Fanfic: Diz que me quer!? (portinon)
Any: dul..-de olhos fechados sentindo beijos de dul q estava em seu pescoço-
Dul: diz any, eu não quero lhe agarrar a força, preciso q diga q me quer tanto quanto te quero!-olhando nos olhos de any com mt desejo-
Any estava mt confusa, ela não sabia se realmente queria isso. Ela não era lesbica e não queria virar lesbica. Any levantou do colo de dul q levantou logo depois dela.
Any: não dul!isso ta errdo! não posso fazer isso!-virando p dul q a encarava triste-
Dul: pq any? vc me deseja q eu sei.-com um olhar triste-
Any: eu não vou mentir, estou mt confusa, mas eu não quero e não vou virar lesbica dul!-decidida-
Dul: mas any!-dul estava realmente triste, pois estava gostando de any-
Any: não dul, não posso! A sociedade não aceita isso! Sou uma pessoa publica, não posso espor minha imagem assim!-olhando p dul q estava com os olhos marejados-
Dul q estava com um olhar triste se transforma, aquele olhar triste some e aparece em seu lugar um olhar de indignação.
Dul: A SOCIEDADE NÃO ACEITA OU É VC QUEM NÃO ACEITA ISSO ANAHÍ!-ALTERANDO A VOZ- vC É UMA PESSOA PRECONCEITUOSA ISSO SIM!-DEIXANDO UMA LAGRIMA ESCORRER Q LOGO ELA ENCHUGA- VC É UMA EGOISTA, SE PREOCUPA TANTO COM SUA IMAGEM E MACHUCA OS OUTROS SEM DÓ! VC TEM VERGONHA DE MIM NE ANY!?-ANY JÁ CHORAVA- TEM VERGONHA DE ASSUMIR Q GOSTA DE MULHER!-CHEGOU PERTO DE ANY E OLHOU NOS OLHOS DELA, AMBAS CHORAVAM- POIS FIQUE SABENDO Q EU ESTAVA GOSTANDO MT DE VC!-CHORANDO- VC ME ENCANTAVA ANY! MAS EU SOU UMA BURRA MSM,-VIROU DE COSTAS P ANY E LOGO SE VIROU P ELA OUTRA VEZ- UMA BURRA POR ACHAR Q TENHO ESPERANÇAS CNTG.-DUL EM UM IMPULSO PUXOU ANY PELA CINTURA ENCOSTANDO SEUS CORPO, ELAS CHORAVAM AGORA SE ENCARANDO- EU VOU SUMIR DA SUA VIDA, MAS NÃO VOU ANTES DE FAZER ALGO Q SEMPRE TIVE VONTANDE DES DA PRIMEIRA VEZ Q TE VI.
Dul não deixou any dizer nada, a beijou com toda furia e vontade q estava sentindo. Any correspondeu mt bem ao beijo, as duas gemiam entre suas bocas pelo desejo e raiva q sentiam, o bejo estava cada vez mais intenso. Dul não boobiou mais, pegou sua mão e colocou no clitoris de any e começou a masagealo por cima da roupa msm. Any ao sentir da um gritinho de prazer.
Any: duuuul!!-apertou suas unhas nas costas de dul q gemeu de dor-
Dul não dizia nada, apenas a esfregava sua mão na intimidade de any... dul foi aumentando o ritmo e a penetrou de uma vez fazendo any gritar e cair de tesão de joelhos no chão, dul fez o msm, as duas estavam ajoelhadas e dul beijava any p abafar seus gemidos. Depois de alguns minutos any geme avisando q chegou ao seu orgasmo. Ela deita ali msm onde ela estava, dul a olha deita por cima dela lhe da um selinho e diz ao seu ouvido.
Dul: adeus anahí!-se levanta e saido do quarto deixando any ali, estatica e se recuperando do ocorrido.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any ficou estatica. Quando ela caiu em si do q dul disse p ela se levantou mas não encontrou dul em sua casa, olhou p fora e viu dul no quarto dela. Any estava la na janela do quarto dela e dul em sua casa tbm em seu quarto. Anyficou olhando dul, ela percebeu q tinha falado de mais e queria se acertar com a ruiva mas sabia q ela estava cm mt raiva. Dul viu any do outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 02/12/2014 - 11:04:53
Manda o link de onde vc esta continuando essa web pfvvvv! ! !!!!
-
flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 01:44:34
Poor Favoor me passa o link necessito continuar lendo essa web
-
fernanda123 Postado em 28/05/2013 - 12:02:12
Olá pessoal, eu sou a autor da web! Mas perdi minha conta, não consigo mais entrar nela! Vou continuar a web, só q na minha outra conta! Pesso q vcs acompanhem! Beijos e obrigada pelos comntarios!
-
fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:31:38
cade você posta mais
-
fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:38:31
posta mais ta sumida
-
tek13 Postado em 16/03/2013 - 16:31:43
posta mais
-
fokaj Postado em 11/03/2013 - 23:43:52
posta mais ta otimo
-
tek13 Postado em 11/03/2013 - 22:15:17
posta mais, ta muito bom XD
-
night Postado em 11/03/2013 - 22:01:10
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje
-
dycayarbd Postado em 11/03/2013 - 21:07:49
Que louca essa lia.. espero q a dul n aceite.. posta mais amore..