Fanfics Brasil - 18 Diz que me quer!? (portinon)

Fanfic: Diz que me quer!? (portinon)


Capítulo: 18

16 visualizações Denunciar


Any ficou estatica. Quando ela caiu em si do q dul disse p ela se levantou mas não encontrou dul em sua casa, olhou p fora e viu dul no quarto dela. Any estava la na janela do quarto dela e dul em sua casa tbm em seu quarto. Anyficou olhando dul, ela percebeu q tinha falado de mais e queria se acertar com a ruiva mas sabia q ela estava cm mt raiva. Dul viu any do outro lado e fechou sua cortina, com esse feito any ficou mt triste e foi tomar um banho p dormir.


Dul estava profundamente magoada com any, não queria ve-la mais. Tomou um banho e dormiu. 


 


A semana se passou rapido, nem dul nem any se falavam e se evitavam. Dul estava do lado de fora conversando com o motorista do caminhao de mudança enquanto os empregados pegavam as coisas de dul e levavam p fora e colocavam dentro do caminhao.


Any chegou e viu oq estava acontecendo e seu coração doeu em pensar q a ruiva iria embora. Any criou coragem e foi ate dul q estava entrando em sua casa.


Any a gritou e dul olhos p traz.


Any: esta se mudando?-com uma carinha triste-


Dul: estou sim.-olhando seria p ela- pq?


Any: não vai dul, por favor! me desculpe se é pelo oq falei p vc sem pensar tentando me justificar.


Dul foi andando ate a parte de traz de sua casa onde tinha um lindo jardim. Parou e ohou p any.


Dul: any, é melhor ta.


Any:não é melhor e vc sabe disso dul!-com os olhos marejados- Pq ta indo embora?


Dul: quer msm saber?


Any: sim.-olhando p ela-


Dul: any, estou apaixonada por vc e não to nem um pouco afim de sofrer.-olhando nos olhos de any- Não quero me envolver, eu só me machuco, ainda mais me envolver com vc q é hetero, não quero ficar insistindo cntg. Nao quero q vc perca sua reputação.-triste-


Any: vc esta apaixonada por mim!?-com os olhos aind amais marejados-


Dul: estou any, estou completamente apaixonada  por vc.


Any:udl..-sem saber oq falar- Me perdoe se te machuquei, mas por favor não vai, eu preciso de vc aki cmg!-chorando-


Dul: não any, vc não precisa de mim! Vc tem varias pessoas ao seu redor, Sua vida era melor quando eu não estava por aki any.


Any: isso não é verdade dul!


Dul: any, eu não quero mais conversar ok. Tenho coisas p fazer. Me perdoe!-entrando e deixando any sozinha no jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo any foi p sua casa sem mais procurar dul. Ela estava na verando quando ve dul pegar seu carro e sair e o caminhão ir atraz de dul. Any começa a chorar mt, mas começou a pensar q talvez seja realmente melhor q isso acontece-se. Dul foi embora pois não queria se machucar, então decidiu não criar problemas p teu prop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 02/12/2014 - 11:04:53

    Manda o link de onde vc esta continuando essa web pfvvvv! ! !!!!

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 01:44:34

    Poor Favoor me passa o link necessito continuar lendo essa web

  • fernanda123 Postado em 28/05/2013 - 12:02:12

    Olá pessoal, eu sou a autor da web! Mas perdi minha conta, não consigo mais entrar nela! Vou continuar a web, só q na minha outra conta! Pesso q vcs acompanhem! Beijos e obrigada pelos comntarios!

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:31:38

    cade você posta mais

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:38:31

    posta mais ta sumida

  • tek13 Postado em 16/03/2013 - 16:31:43

    posta mais

  • fokaj Postado em 11/03/2013 - 23:43:52

    posta mais ta otimo

  • tek13 Postado em 11/03/2013 - 22:15:17

    posta mais, ta muito bom XD

  • night Postado em 11/03/2013 - 22:01:10

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • dycayarbd Postado em 11/03/2013 - 21:07:49

    Que louca essa lia.. espero q a dul n aceite.. posta mais amore..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais