Fanfics Brasil - 6 Diz que me quer!? (portinon)

Fanfic: Diz que me quer!? (portinon)


Capítulo: 6

327 visualizações Denunciar


Any: foi um prazer conhce-la dul!-abraçando ela, já estavam na porta-


Dul: foi um prazer tbm any! obrigada por vim me dar boas vindas-sorriu timida-


Any; bom, eu vou indo, tenho q gravar ainda hj.


Dul: tudo bem. Vai lá, tbm vou ver meu novo emprego hj.-sorri-


Any foi andando p sua casa e era ao lado.


Any: nos vemos por ai dul!-gritando e sorrindo p dul q a olhava-


Dul: sim any!-tbm griou e ambas sorriram-


Dul entrou p sua casa e entrou rindo boba, any era encantadora, uma linda mulher! Tinha q confessar q se ela estivesse interessada em se envolver com alguem seria any. Dul estava mt machucada por ter perdido sua amada a pouco tempo, tinha medo de se envolver e sofrer mais uma vez.


Dul ficou arrumando as coisas ate dar uma da tarde p ir ao FBI ver seus companheiros de trabalho e o ambiente onde iria trabalhar.


Any foi para casa toda sorridente. Tinha gostado de dul, ela era simpatica e divertida. Não sabio o motivo mas saber q dul era lesbica mexia mt com ela, mas preferio ignorar. Foi trabalhar, passou a tarde gravando e voltou p casa perto as seis da noite. Estava na varanda do seu quarto lendo e viu dul chegar em seu estiloso carro. Dul não percebeu any a olhando. Any ficou admirando a mulher ate ela entrar em sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any voltou a ler seu livro, estava consentrada dele quando viu uma luz de um quarto q era em frente ao seu acender, olhou e viu a ruiva dentro do quarto, sorriu ao ver ela passando p lá e p cá. Deretende viu dul tirar a blusa e ficar apenas de sutiã, se assustou com a visão, mas tinha q confessar q dul era linda, perfeita, totalmente desenhada det ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 02/12/2014 - 11:04:53

    Manda o link de onde vc esta continuando essa web pfvvvv! ! !!!!

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 01:44:34

    Poor Favoor me passa o link necessito continuar lendo essa web

  • fernanda123 Postado em 28/05/2013 - 12:02:12

    Olá pessoal, eu sou a autor da web! Mas perdi minha conta, não consigo mais entrar nela! Vou continuar a web, só q na minha outra conta! Pesso q vcs acompanhem! Beijos e obrigada pelos comntarios!

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:31:38

    cade você posta mais

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:38:31

    posta mais ta sumida

  • tek13 Postado em 16/03/2013 - 16:31:43

    posta mais

  • fokaj Postado em 11/03/2013 - 23:43:52

    posta mais ta otimo

  • tek13 Postado em 11/03/2013 - 22:15:17

    posta mais, ta muito bom XD

  • night Postado em 11/03/2013 - 22:01:10

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • dycayarbd Postado em 11/03/2013 - 21:07:49

    Que louca essa lia.. espero q a dul n aceite.. posta mais amore..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais