Fanfics Brasil - 7 Diz que me quer!? (portinon)

Fanfic: Diz que me quer!? (portinon)


Capítulo: 7

460 visualizações Denunciar


Any voltou a ler seu livro, estava consentrada dele quando viu uma luz de um quarto q era em frente ao seu acender, olhou e viu a ruiva dentro do quarto, sorriu ao ver ela passando p lá e p cá. Deretende viu dul tirar a blusa e ficar apenas de sutiã, se assustou com a visão, mas tinha q confessar q dul era linda, perfeita, totalmente desenhada detalhadamente, seu corpo era lindo! Any ao ver sorriu e suspirou, sem querer acabou soltando uma palavra.


Any: perfeita!-falando sozinha com a voz baixa-


Any fechou o livro e começou a admirar a bela vista q ela tinha de seu quarto. Ficou ali um tempo e viu q dul sumiu, any resolveu entrar p sua casa, tomou um banho e quando estava em seu quarto escutou um som de uma guitarra na casa de dul. Resolveu ir lá atentar a ruiva um pouco.


 


Any foi ate sua visinha e bateu na porta.


Dul ao escutar deixou a guitarra de lado e foi atender.


Dul: any!-sorrindo p ela-


Any: vim te visitar!-sorrindo sem graça-


Dul; entre então!-any entrou e se sentou no sofá, dul se senou ao lado dela-


Any: escutei a guitarra lá de casa.-sorrindo-


Dul: nossa,desculpe! não quiz encomodar!


Any: não encomodou, estava bonito o som.


Dul: uffaaa!


Any: vc toca mt bem dul!


Dul: quando era adolescente meu pai me colocou em um monte de curso, e entre eles tinha aula de violão e guitarra.


Any: q legal! Vc fez curso de q?


Dul: hum..-pensando- de guitarrra, violão, piano, fatografia, ingles, frances e portugues brasileiro.


Any: caraca!-surpresa- tu é fera!-sorrindo-


Dul: eu tinha mt tempo vago, ai começei a fazer!-rsrsrs


Any por um minuto vuou em seu pensamento, se lembrou de dul so de sutian e sorriu ao lembrar, estava meio vuando quando dul a perguntou.


Dul: no que pensa tanto any?-sorrindo-


Any: em vc de sutian.-falou sem prestar atenção, depois percebeu a mancada q deu colocou a mão na boca e ficou da cor de um pimentão- Deus,  me desculpe dul!por favor, me desculpe, perdão!-estava desesperada-


Dul ria do desespero da loira, mas gostou de saber q ela reparava nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul foi se aproximando de any, e a puxou pela cintura.  Any: o..oq.. est.. esta fazendo dul?-nervosa e gaguejando pela aproximação de dul- Dul: então quer dizer q repara em mim any?-sorriu olhando nos olhos dela- Any: dul, por favor!-estava se arrepiando com a respiração da ruiva bem perto de sua boca- Dul: onde me viu de sutian an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 02/12/2014 - 11:04:53

    Manda o link de onde vc esta continuando essa web pfvvvv! ! !!!!

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 01:44:34

    Poor Favoor me passa o link necessito continuar lendo essa web

  • fernanda123 Postado em 28/05/2013 - 12:02:12

    Olá pessoal, eu sou a autor da web! Mas perdi minha conta, não consigo mais entrar nela! Vou continuar a web, só q na minha outra conta! Pesso q vcs acompanhem! Beijos e obrigada pelos comntarios!

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:31:38

    cade você posta mais

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:38:31

    posta mais ta sumida

  • tek13 Postado em 16/03/2013 - 16:31:43

    posta mais

  • fokaj Postado em 11/03/2013 - 23:43:52

    posta mais ta otimo

  • tek13 Postado em 11/03/2013 - 22:15:17

    posta mais, ta muito bom XD

  • night Postado em 11/03/2013 - 22:01:10

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • dycayarbd Postado em 11/03/2013 - 21:07:49

    Que louca essa lia.. espero q a dul n aceite.. posta mais amore..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais