Fanfics Brasil - 9 Diz que me quer!? (portinon)

Fanfic: Diz que me quer!? (portinon)


Capítulo: 9

321 visualizações Denunciar


Se possou uma semana, dul e any não se viram mais... Any estava confusa, era heterossexual mas sentia seu pelos todos se arrepiarem na simples presença de dul. EStava quase convencida de q estava gostando de dul, mas estava resistindo pois não acreditava q pudesse mudar de preferencia e gostar de alguem tão rapido em 1 semana. 


 


Dul estava cheia de trabalho. Não pensava em muita coisa a não ser trabalho, mas quando tinha tempo p pensar any logo vinha em sua cabeça, ela tinha q confessar q aquela linda loira mexia e mexia mt com ela! sorriu ao lembrar de any toda nervosa em se esplicar pelo acontecido do sutian. Fazia tempo q não via a loira.


 


Era um sabado, dul estava de folga nesse dia. Estava deitada no sofá olhando p o teto quando ouviiu a campainha. Foi atender já esperando ver any.


 


Anny: oiii!-sorrindo p ela-


Dul: ola´!-devolvendo o sorriso- Quer entrar?


Any: não, dessa vez vou ser rapida, quero lhe fazer um convite!-animada-


Dul: hum.. um convite?-any asetiu- diga.


Any: hj tem uma festa na emissora em q trabalho, vai ter muita gnt, fotografos, jornalistas e tudo mais. Queria q vc fosse cmg.-sem graça-


Dul: euuuuu???-sem entender-


Any: sim ué!


Dul: mas vc não deveria chamar um  homem p lhe acompanhar?


Any: sim, mas eu não quero. Preferi lhe chamar!-sorriu sincera-


Dul: nossa!-sorrindo- muito obrigada pelo convite então!


Any: e ai, c vai ??-ansiosa pela resposta-


Dul: vou sim!-sorriu- Q horas?


Any: lá começa as 8 e meia, vc pode ir lá p casa as 8?


Dul: sim! estarei lá lora!-piscou p ela-


Any:ta bem.-sorriu e foi saindo- te espero.-andando ate sua casa.


Dul apenas sorriu confirmando. Dul entrou p casa e ficou pensando com q roupa iria. Estava ansiosa p ver any, ela provavelmente estaria muito mais linda essa noite do q ela já é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na hora marcada com any, dul foi p casa dela. Chegou na casa de any e bateu na porta. Logo apareceu any q parecia mais um anjo do q eu ser vivente normal. Estava linda com aquele vestido preto q realçava seu corpo, com um salto e a deixava ainda mais elegante, só não babou por vergonha. rsrs Any abriu a porta e se deparou com dul, estava mais linda do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 02/12/2014 - 11:04:53

    Manda o link de onde vc esta continuando essa web pfvvvv! ! !!!!

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 01:44:34

    Poor Favoor me passa o link necessito continuar lendo essa web

  • fernanda123 Postado em 28/05/2013 - 12:02:12

    Olá pessoal, eu sou a autor da web! Mas perdi minha conta, não consigo mais entrar nela! Vou continuar a web, só q na minha outra conta! Pesso q vcs acompanhem! Beijos e obrigada pelos comntarios!

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:31:38

    cade você posta mais

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:38:31

    posta mais ta sumida

  • tek13 Postado em 16/03/2013 - 16:31:43

    posta mais

  • fokaj Postado em 11/03/2013 - 23:43:52

    posta mais ta otimo

  • tek13 Postado em 11/03/2013 - 22:15:17

    posta mais, ta muito bom XD

  • night Postado em 11/03/2013 - 22:01:10

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • dycayarbd Postado em 11/03/2013 - 21:07:49

    Que louca essa lia.. espero q a dul n aceite.. posta mais amore..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais