Fanfics Brasil - 2 All These Little Thingds

Fanfic: All These Little Thingds


Capítulo: 2

6 visualizações Denunciar


Digamos que o nosso PhotoShoot poderia ir parar na Vogue a melhor revista de Londres, pirei demais.Os meninos foram vem educados, nos apresentamos e explicamos como iriamos trabalhar, eles são bem descontraidos e não para quietos, se soltam bem fácilmente, o que foi um alivio, não ia precisar ficar arrumando eles, demoramos cerca de 1 hora para terminar tudo, o nosso foi o mais demorado, meio que acabei passando meu celular e o telefone de casa para o Niall, tudo bem que ele jamais iria me ligar mas enfim, 1 hora depois cada dupla tinha um envelope com suas fotos dentro e com os nomes, onde a gente iria olhar a ftos rapidamente e depois os entregaria de novo para a Ashley, em 2 semanas sairia o resultado, eu já estava bem nervosa.


-Espero que tenham gostado, já estávamos todos sem idéias de como trabalhar com eles e como abrimos parceria com a Vogue acho que esse foi um bom começo, todas foram muitos bem, terão grande futuro com essa carreira, só acho que deveriam ter meninos, mas enfim, agradecemos demais que você tenham vindos, espero que tenahm gostado de trabalhar com os meninos e acho que eles gostaram também e boa sorte a todas.


-Obrigada-Minha turma falou em coro


-Larissa eu estou muito nervosa.


-Ata e você acha que eu não estou.


-Você acha que eu não percebi isso em você, só faltava você enfartar quando foi fotografar o Harry.


-Não fala muito não, você também quase enfartou com o Niall e toda a turmar viu...


-Enfim, acho que vamos ganhar, as fotos ficaram perfeitas.


-Eu também achei, é legal trabalhar com eles.


-Legal?Amiga é perfeito, eles são muito educados e fofos, é tudo que uma menina quer.


-Mrs. Direction


-Sou mesmo e para ajudar sou diva


-Muito


Rimos demais e depois a Lari passaria lá em casa, fui para casa a pé já que provavelmente minha tia já tinha chegado do Brasil, entrei em casa e senti aquele cheirinho da comida da mamãe.


-Cheguei


-Tua tia também


-Oi para todos


-Oi querida que saudade de você duas.


-Também estava com saudades de vocês


-De vocês né teus primos também merecem esse carinho


-Hã?


-A dona tua tia Ju está grávida de um casal.


-Obaaaaaaa


-E semana que vem eu venho morar aqui ao lado.


-Obaaa de novo, to com fome


-Novidade Thamires, o Lucca ligou e a mãe dele passou aqui.


Lucca o guri que sempre gostei veio para Londres e nem veio me procurar e agora do nada ele aparece.


-E...


-O número dele aqui de Londres tá na cama junto com um presente dele


-o subindo e só para avisar depois a Lari vem aqui


Subi para o meu quarto e vi o número dele, passei para o meu celular e enviei uma mensagem para avisar que eu já sabia, uma pequena caixa estava na cama e dentro havia um colar de ouro muito lindo com um pingente e coração one estava escrito One Direction por todo ele, pirei demais e já coloquei no pescoço.


"Gostou do presente?"


"Se eu gostei?Eu amei, obrigada mesmo"


"Por nada, já estava na hora de eu te dar alguma coisa"


"Não precisava me dar nada"


"Então pode devolver eu dou para outra pessoa, por mais que eu tenha pago uam grana para mandar fazer"


"Mas não devolvo mesmo, pode deixar ele aqui, e sério não precisava ter gasto tanto"


"Tudo para minha melhor amiga"


"Ás vezes essas palvras podem machucar"


"Eu sei, sei bem"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatadacissagmail.com

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez ele tenha entendido o que eu quis dizer, mas como ele é muioto lerdo eu dúvido, minha mãe chamou e eu desci para almoçar -Bonito o colar... -Obrigada mãe. -Lucca? -Sim tia, ele mandou fazer e está escrito One Direction. -Só ele mesmo para gastar dinheiro com você... -Ele disse que eu sou a melhor amiga dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais