Fanfics Brasil - 4 All These Little Thingds

Fanfic: All These Little Thingds


Capítulo: 4

162 visualizações Denunciar


Chegamos na London Eue próximo das 13 horas e pegamos um bom lugar com sombra, estava bem vazio, tinha apenas algumas mulheres com os filhos de 3 anos e um grupo de amigos sentados ao nosso lado, sentamos na grama mesmo e ficamos nos encarando, até que a Larissa teve a idéia de criança dela e levantar e brincar de pega-pega, ela levantou e claro pegou o Harry que saiu correndo atrás do Zayn pareciam dois retardados, mas davam risadas e depois o Zayn atrás do Louis que quase me derrubou e o Louis atrás do Niall, ás vezes eu sou meio lerda então eu ia ser pega logo logo, o Niall começou atrás de mim e quando eu vi só paralizei com as ãos na frente do rosto, só que ele tropeçou bateu em mim e caiu por cima de mim.


-Vocês dois ai, vão ficar no chão para sempre??Melhor a gente parar, estamos cansados e vocês poderiam ter se machucado...


-Vem eu te ajudo-Ele me esticou a mão e eu levantei.


-Podia ter me machucado com esse seu leve peso né querido...


-Desculpa...


-Não foi nada, alguém ai tá com fome?


-Eu to mais ou menos já que essa aqui chegou em casa no meio do almoço.


-Tem um Starbucks ali na outra esquina.


-Louis como você sabe aonde ficam os Starbucks?


-Thami a Eleanor é viciada


-Eu já reparei nisso-E nesse momento senti um braço passar pelas minhas costas olhei para o lado e vi o Niall com o braço em volta da minha cintura.


-Olha essa mão boba na Thami...-Zayn dava risada


Caminhamos um pouco e finalmente chegamos ao Starbucks, sentamos do lado de fora e fizemos nossos pedimos, era estranho ver eles agindo normalmente, sem estar em algum show ou com alguma fã em volta, como eu sou viciada em fotos chamei a Lari em um canto e consegui uma foto perfeita dos 5 se distraindo, sentamos de volta e as nossas coisas chegaram, a mesa ficou cheia de coisa, em 2 minutos não tinha mais nada, só os nossos cafés com chantilly.


-Só um pouco que a minha mãe está ligand-Sai dali e atendi a ligação-Oi mãe


-Ta aonde filhota?


-No Starbucks, da London Eye


-Eu estou indo para ai...


-Por que?


-Por que a sua tia quer ir em algum lugar


-Leva ela na London Eye


-Não...


-Mãe não vem aqui.


-Thamires se você estiver aprontando...


-Eu não to aprontando


-To indo para ai


E desligou, sim se ela me ver aqui com eles ela infarta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatadacissagmail.com

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saimos de lá antes que minha mãe chegasse, ela me viu de longe e nem falou nada, saimos para andar um pouco, conversamos e rimos como se fossemos amigos a anos, fomos andando pelas ruas perto da minha casa. -Minha casaaaaaaa-Pareci uma retardada -Niall anota ai o endereço, assim poderemos sequestrar ela de noite.-Louis me encarava -Já est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais