Fanfics Brasil - prólogo JONAS

Fanfic: JONAS


Capítulo: prólogo

630 visualizações Denunciar


Eu já havia dado adeus a minha vida normal assim que entrei no carro . Minha mãe parecia extremamente feliz em me mandar para uma casa com três garotos . É claro que sair da casa da sua mãe que acaba de se casar com o ` moço da previsão do tempo` parece uma ser a melhor idéia do mundo . Isso se os garotos não forem os pirralhos do seus primos .
Naquela manhã eu nem havia penteado o cabelo , apenas passei a mão e amarrei com um elástico velho , coloquei uma roupa confortável demais , eu não queria dar a entender que estava contente o suficiente para me preocupar em combinar as peças .
- E ai filhota , pronta para a nova vida ?
- Claro . Eu nasci pronta para morrer . - disse com um tom irônico
- Pensei que estivesse feliz !
- Se feliz é a sensação que se tem ao ir pro inferno , sim estou muito feliz ! - dei uma pausa dramática - Olha mãe , eu estarei realemente feliz , pulando de alegria se o pacote não viesse com três meninos de 15 , 18 e 20 anos . Alías , o que o Kevin ainda faz em uma republica ?
- Só vai saber quando chegar lá . - Agora sim eu estava realmente interessada ! - Susan pare de ser tão anti-social , aposto que eles estão morrendo de saudades de você !


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia nenhum motivo pra eu ser social com aqueles três no meu pé. Nem sorrir quando o Joe decidisse contar uma piada totalmente sem sentido e sem graça. Muito menos chorar junto com o Nick quando ele visse Titanic pela centésima vez. Realmente, aquela casa, era meu inferno pessoal. Minha mãe me deixou na rodoviária, acredit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 14:28:31

    poosssssssstaaaaaaaaaaaa +
    adoreii

  • amandavondyprasempre Postado em 01/03/2009 - 13:35:41

    POSTA++++++++
    É MUITO BOA!!!!
    A WEB É NILEY,CERTO?

  • hannah Postado em 28/02/2009 - 15:47:24

    adoreeei!!!! posta + !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais