Fanfics Brasil - Forte Laço . JONAS

Fanfic: JONAS


Capítulo: Forte Laço .

266 visualizações Denunciar


Não havia nenhum motivo pra eu ser social com aqueles três no meu pé. Nem sorrir quando o Joe decidisse contar uma piada totalmente sem sentido e sem graça. Muito menos chorar junto com o Nick quando ele visse Titanic pela centésima vez. Realmente, aquela casa, era meu inferno pessoal.
Minha mãe me deixou na rodoviária, acreditando que eu mudaria de idéia no caminho, sorri tentando mostrar algum tipo de felicidade em meu rosto . Desisti e entrei . Procurei meu banco perto da janela , até agora nenhum ocupante no banco ao meu lado . Menos mal .

Olhei pela janela e minha mãe estava parada ali ao lado , acenando , ela sim parecia feliz ,eu tentava não pensar muito no que ela faria enquanto eu estivesse fora . Arghs .
O motorista não demorou muito e logo partimos . Se Deus estava pensando que estava sendo legal comigo deixando um banco vago , estava muito enganado . Encostei minha cabeça na janela e deitei . A última coisa que me lembro foi do moço do outro lado da rua ficar me encarando , depois peguei no sono e adormeci.

Quando acordei , estavámos parados e alguém cutucava meu pé .
- Com licença ? - sentei em um pulo .
- Desculpe. - disse tentando discretamente desamassar minha cara . Ele apenas sorriu e colocou os fones no ouvido . Tentei me recompor , mas algo nele me chamou atenção . Sua pele branca , sem nenhum defeito . Olhos em um tom verde desconhecido , cabelos castanhos com pequenos fios loiros . Provavelmente do sol , mas , olhando bem para sua pele ...

Estava não desnorteada em meus pensamentos que ele precisou me cutucar para poder ouvi-lo .
- Você está bem ? - perguntou .
- Claro , claro , porque ?
- Por nada , pode cuidar da minha mochila por um tempo ?
- Ah sim . - sorri desageitada enquanto ele se levantava e seguia para o fim do onibus .

 

 Deixou seu mp4 ali junto com a mochila , podia ouvir o som , eu conhecia aquela musica . Não resisti e comecei a cantar . Baixinho . Não gosto de dar shows :D Enquanto me lembrava da letra , não pude deixar de notar um papel quase saltando para fora do bolso . `` Milena D`Voeil `` dizia em um dos lados do papel . Minha curiosidade foi maior do que o bom senso . Retirei o papel do bolso .

 

  `` Mãe ,

Em primeiro lugar , não quero que se preocupe comigo , estou bem e ligarei assim que chegar onde quero . Não fique triste , estou apenas indo atrás do que eu disse para você . Desculpe por te desapontar , mas não vi outra saída . Você sabe o  quanto é importante para mim , mas deixei alguns assuntos pendentes na South e alguém que preciso muito conhecer . Alguém que esperei por muito tempo .

  Mande um forte abraço para Matheus e Sophia , sentirei muita saudade .

Um beijo enorme . E por favor , não tente me encontrar .

 Te amo , Victor . ``


A carta era curta e muito objetiva . Fiquei um tanto chocada , que coragem , sair de onde mora , de onde está a sua família para encontrar alguém importante . Senti um frio na barriga . Dobrei o papel e o enfiei o mesmo bolso , me inclinei para deixar como estava , mas o onibus freiou bruscamente , não segurei e bati no banco da frente , deixando a mochila cair .

 Recuperei o susto momentâneo , e o garoto , Victor , logo apareceu me segurando pelo pulso .

- Se machucou ? - disse enquanto pegava a mochila .

- Não ! Estou bem . - me abaixei para pegar algumas coisa que voaram . - Toma . - Entreguei a ele seu mp4, algumas canetas ...

- Obrigado .  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sorri . - O que será que aconteceu ? - perguntei tentando parecer interessada . - Não tenho idéia . - ele também não parecia nenhum pouco preocupado com a situação . Tentei olhar pela janela o que havia acontecido , mas não adiantou muito .  Virei-me para arrumar o cinto e ele me olhava - ou para a janela - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 14:28:31

    poosssssssstaaaaaaaaaaaa +
    adoreii

  • amandavondyprasempre Postado em 01/03/2009 - 13:35:41

    POSTA++++++++
    É MUITO BOA!!!!
    A WEB É NILEY,CERTO?

  • hannah Postado em 28/02/2009 - 15:47:24

    adoreeei!!!! posta + !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais