Fanfics Brasil - II JONAS

Fanfic: JONAS


Capítulo: II

213 visualizações Denunciar


sorri .


- O que será que aconteceu ? - perguntei tentando parecer interessada .


- Não tenho idéia . - ele também não parecia nenhum pouco preocupado com a situação . Tentei olhar pela janela o que havia acontecido , mas não adiantou muito .


 Virei-me para arrumar o cinto e ele me olhava - ou para a janela - pela primeira vez ele me olhava diretamente , pude perceber que seus olhos tinha uma mistura de verde com dourado , sua boca era bem torneada ; eu realmente precisava falar alguma coisa , ou não responderia por meus impulsos .


 - Você usa lentes ? - ele fez uma careta .


- Não , são meus . - sorri sem graça .


- Qual o seu nome ? - saiu pela minha boca sem passar pelo cérebro . Saíram como um jato .


 - Victor D`Voeil e o seu ?


- Susan Reynolds - eu não esperava nenhum tipo de reação quanto ao ouvir meu nome , mas pelo contrário , ele pareceu ... incomodado , talvez .


 O silêncio retornou . Eu estava tento uma briga muito feia entre bom senso e minha vontade . Eu não queria parecer incoveniente e começar a tagarelar com um cara que eu mal conheço , por fim , ele quebrou a silêncio .


 - Está indo a passeio ? - seus olhos me perseguiam .


- Não - respondi - mas espero que seja por pouco tempo .


- Por que ? - ele juntou as sombracelhas como um vinco de curiosidade .


- Longa história - menti . Eu podia simplismente dizer a verdade , mas não queria dividir minha `dor` com alguém desconhecido .


- Acho que temos bastante tempo - ele olhou para a janela , fiz o mesmo . Uma fila de carros se formava .


- Bom - suspirei e voltei a olha-lo, ele parecia realmente interessando na história - eu não queria ir para lá . Vou ter que morar com meus primos , e não me dou muito bem com eles . - ele esperava que eu continuasse .


- Não me parece uma `longa história` - humpf ! - Mas, se você não quer ir , por que está aqui ?


- Minha mãe me obrigou . - admiti .


- UAU - ele parecia confuso com isso . - Sua mãe te obrigou a morar em outro lugar , longe , com seus primos ?


- Esse mundo de hoje em dia . - incrivelmente ele riu . Riu de um jeito único . Aqueles sorrisos que você passa horas tentando aperfeiçoar em frente ao espelo , sem ao menos chegar perto ,e  ele fazia com tanta naturalidade .


Passamos algum tempo conversando . Ele falou pouco sobre si mesmo , o que descobri é que estamos na mesma escola e no mesmo ano , ele odeia praias e seu cabelo é natural .


 A viagem estava melhorando .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfim o onibus saiu da cidade ,algumas horas depois , chegariamos .Tentei não pensar muito nisso .  Victor e eu continuavamos a conversar sobre qualquer coisa , agora eu já me estava acustumada com a sua bélissma companhia .  Passei a viagem sem comer , não sei ao certo o que falou mais alto : a preguiça de me abaixar ou o medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 14:28:31

    poosssssssstaaaaaaaaaaaa +
    adoreii

  • amandavondyprasempre Postado em 01/03/2009 - 13:35:41

    POSTA++++++++
    É MUITO BOA!!!!
    A WEB É NILEY,CERTO?

  • hannah Postado em 28/02/2009 - 15:47:24

    adoreeei!!!! posta + !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais