Fanfics Brasil - surpresa JONAS

Fanfic: JONAS


Capítulo: surpresa

15 visualizações Denunciar


Enfim o onibus saiu da cidade ,algumas horas depois , chegariamos .Tentei não pensar muito nisso .


 Victor e eu continuavamos a conversar sobre qualquer coisa , agora eu já me estava acustumada com a sua bélissma companhia .


 Passei a viagem sem comer , não sei ao certo o que falou mais alto : a preguiça de me abaixar ou o medo de mudar de posição e ele desaparecer .


-  Te vejo qualquer dia desses então ! - ele sorriu , como só ele faz - Até - acenou para mim com um meio sorriso e partiu .


 Quando dei por mim, estava parada com uma mochila , mala e sorrindo para o nada no meio do saguão de desembargue . Aham , e agora ... ?!


 Não havia nenhum rosto conhecido - isso se eu me lembrasse do rosto deles .


 Comi um lanche rapidinho e sentei em um mureta próximo a saída . Esperei , esperei , esperei .


 Do meu lado havia uma mulher loira magricela sentada me recusei a pensar que ela fosse alguns dos meus primos . Do outro lado  um menino mascava chiclete alto demais , com os braços cruzado na altura do peito . Seus cabelos eram castanhos e estava horrívelmente melecado formando um topete . Ele me lembrava um pouco o Joseph . Por pouco não me precipitei a perguntar se era ele mesmo , dez minutos mais tarde uma senhora veio em sua direção e ouvi chama-la de ` mamãe ` e com certeza aquela não era minha tia .


 Suspirei . Será que demoraria ? Eu não estava tão diferente assim de quando era criança . Meu cabelo cresceu ... eu cresci .


 Aos poucos o saguão foi esvaziando e eu continuava no mesmo lugar me recusando a ligar para minha mãe . Com o tempo fui memorizando os rostos das pessoas que ainda estavam presentes , a mulher que de 15 em 15 minutos passava um pano sujo e fedido no chão , o guardinha gordinho de bigode e o ajudante da lanchonete que quando passava , vazia questão de me paquerar e um menino não muito alto , cabelos lisos e se não estivesse bagunçado e desfiado daria uma perfeita tigela , tinha uma sombracelha grossa e devido a junção de ambas eu deduzi que ele estava nervoso .


 Não conseguia conter o riso quando ele passava e o infeliz do ajudante podia jurar que era para ele . Umpf . Não demorou muito ,ele cansou e encostou na mureta bufando .


 Ele pegou o celular e deiscou um número rápido .


- Tia , estou aqui a mais de 3 hs e ainda não achei ela - pausa - Diz para ela que estou na mureta em frente ao portão . - sua voz tentava aparentar tranquilidade , mas por dentro ... não queria nem pensar o que ele estava dizendo . - Ok . - e desligou .


 Estava tão entretida em meus pensamentos que levei um susto quando meu telefone tocou , quase cai para trás .


- Alô ?


- Filha , onde você está ?


- Na rodoviária .


- Seu primo esta te esperando a um tempão .


- Eu ainda não o achei mãe - como se eu estivesse procurando por ele .


- Ele está na mureta , próximo ao portão . - senti meu coração pular e o sangue esquentar em minhas bochechas . - Susan ?


- Oi mãe - disse baixinho .


- Susan ? - ela fez uma pausa - Filha ,a ligação está ruim , mas procure ele ai , qualquer coisa ligue para a mamãe ! - ela falava tão alto que eu podia jurar que ele ouvirá . Desliguei o telefone e respirei fundo , tentei colocar um sorriso no rosto .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andei a passos curtos até o outro lado da mureta, pensando com cautela, cada palavra que saíria da minha boca apartir daquele momento. Ele estava quase a meio metro de mim, respirei fundo e por algum motivo evidente, ele fez o mesmo.  - Com licença - disse baixo, enfiei minhas mãos no bolso da calça e evitei olha-lo nos olhos. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 14:28:31

    poosssssssstaaaaaaaaaaaa +
    adoreii

  • amandavondyprasempre Postado em 01/03/2009 - 13:35:41

    POSTA++++++++
    É MUITO BOA!!!!
    A WEB É NILEY,CERTO?

  • hannah Postado em 28/02/2009 - 15:47:24

    adoreeei!!!! posta + !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais