Fanfics Brasil - JONAS

Fanfic: JONAS


Capítulo: 5? Capítulo

268 visualizações Denunciar


Andei a passos curtos até o outro lado da mureta, pensando com cautela, cada palavra que saíria da minha boca apartir daquele momento. Ele estava quase a meio metro de mim, respirei fundo e por algum motivo evidente, ele fez o mesmo.


 - Com licença - disse baixo, enfiei minhas mãos no bolso da calça e evitei olha-lo nos olhos.


- Sim. - sua voz tinha um timbre engraçado, o mesmo que me fazia rir quando mais jovem.


- Joseph Jonas? - engoli seco, era melhor ir direto ao assunto. Não me contive e levantei a cabeça, em um segundo sua expressão tinha mudado de desentendido para surpreso.


- Susan? - apenas sorri. Seus rosto passava de quente e vermelho para gelado e pálido. Suas expressões eram indecifráveis, talvez ele quisesse gritar comigo, ou até mesmo me dar um olhar gélido e sair andando, mas ao mesmo tempo senti calor em seus olhos. Tive nauseas quando percebi isso.


- Desculpe  ter feito você esperar. - disse sincera.


- Não, tudo bem. - conformou-se e resmungou alguma coisa do tipo: já perdi a hora mesmo. - Vamos, o carro ta do outro lado da rua. - senti uma pontinha de culpa, ele talvez tivesse algum compromisso, suspirei enquanto ele pegava minha mala, esperei que a sensação passasse e o segui.


 Era uma caminhonete branca, Chevy, um pouco digamos, idosa. Não era o tipo de carro que eu gostaria de ter no colegial. Ele se conteve em jogar minha mala no banco de trás e ocupou o seu lugar no volante, já era uma grande surpresa ele garregar minha bagagem. Ele não demorou muito e girou a chave no painel, se eu não estivesse presenciando aquilo, podia jurar que havia voltado a era jurássica.


- Por favor não mexa em nada - disse querendo transmitir educação, mas não passou de uma suplica.


- Tudo bem. - disse.


O caminho seguinte foi silencioso, a não ser por alguns barulhos estranhos vindos do capô e do porta-luvas, Joe, estava ficando constrangido, então colocou no rádio, a mesma música que ouvi mais cedo hoje dentro do onibus, no mp4 do Victor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri desejando que ele não tenha visto aquilo. Me encostei no banco, a sensação de calor estava aumentando, algumas vezes tentei abafar, abandando minha mão, mas era inútil, desobedencendo a sua ordem, em um momento de distração, tentei girar a maçaneta do vidro, no começo ela até se movimentou um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 14:28:31

    poosssssssstaaaaaaaaaaaa +
    adoreii

  • amandavondyprasempre Postado em 01/03/2009 - 13:35:41

    POSTA++++++++
    É MUITO BOA!!!!
    A WEB É NILEY,CERTO?

  • hannah Postado em 28/02/2009 - 15:47:24

    adoreeei!!!! posta + !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais