Fanfic: JONAS
Sorri desejando que ele não tenha visto aquilo. Me encostei no banco, a sensação de calor estava aumentando, algumas vezes tentei abafar, abandando minha mão, mas era inútil, desobedencendo a sua ordem, em um momento de distração, tentei girar a maçaneta do vidro, no começo ela até se movimentou um pouco, mas na terceira vez que girei, ela emperrou, deixando o vidro um pouco, bem pouco torto. Agradeci por estar de noite e o vidro ser transparente.
- Está tudo bem? - perguntou.
- Sim, claro. - menti. A suadeira ficava maior com a tensão do momento. O vento estava estrando então relaxei.
Enquanto a música rolava, pensei no que minha mãe estaria fazendo nesse momento, era complicado ter que deixá-la, desde o momento em que entrei naquele ônibus, senti a pressão de não ter o carinho, nem o abraço protetor da minha mãe. Joe tossiu algumas vezes.
- Você está bem? - perguntei.
- Estou, uma tosse passageira. - disse convincente, se limitou a me olhar uma vez e sorrir. - Como está minha tia?
- Está bem. - estava me perguntando isso.
- Hm - ele deu uma pausa enquanto virava em uma avenida - Ainda não entendi o motivo pelo qual ela mandou você para cá.- incoveniente. Jogando na minha cara que eu não sou bem vinda. Continuou - Quero dizer, vocês estavam tão bem lá, porque mandar você pra cá?
- Joe, não está ajudando. - rimos junto. A cara feia não existia mais em seu rosto, ele estava sorrindo. Não era o mesmo sorriso de quando ele me via nas festas quando pequenos, ele cresceu, está diferente.
- Aconteceu alguma coisa?
- Ah, - olhei para frente - sabe como é a mamãe, quando ela inventa uma história, não há quem a faça mudar o enredo. De uma hora para outra ela achou melhor eu vir morar aqui com vocês.
- Você concordou? - não queria magoá-lo dizendo a verdade, que eu achava eles chatos e irritantes , sendo que estou tendo uma segunda impressão.
- É dificil você mudar de um lugar para o outro assim de repente - seria um não a sua respsta anterior?
- Entendo.
- E os meninos como estão?
- Estão bem.
O silêncio voltou novamente, as luzes dos postes e das estrelas se fundiam entre si e minha vista ficava torta, por várias vezes podia jurar que estava ficando vesga.
Não demorou muito, e senti o carro diminuindo a velocidade, endireitei-me e o que consegui ver, foi uma ruazinha sem vim, cheia de casas e alguns jardins floridos.
- Chegamos?
- Bem vinda a sua nova risidência Senhorita Susan. - e fechou a porta do carro.
Autor(a): memeludica
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito pelo contrário do que eu sentia dentro do carro, do lado de fora, ventava. Corri até a cobertura da provável casa e esperei pelo Joe. Enquanto eu debatia meus pés tentando esquentar-me, ele caçava entre um molho de chaves A CHAVE. Olhei para ele com a um desesperado de frio. - Calma calma. - disse ele. Alguns minutos depois, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 14:28:31
poosssssssstaaaaaaaaaaaa +
adoreii -
amandavondyprasempre Postado em 01/03/2009 - 13:35:41
POSTA++++++++
É MUITO BOA!!!!
A WEB É NILEY,CERTO? -
hannah Postado em 28/02/2009 - 15:47:24
adoreeei!!!! posta + !!!