Fanfics Brasil - JONAS

Fanfic: JONAS


Capítulo: 7? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Muito pelo contrário do que eu sentia dentro do carro, do lado de fora, ventava. Corri até a cobertura da provável casa e esperei pelo Joe.


 Enquanto eu debatia meus pés tentando esquentar-me, ele caçava entre um molho de chaves A CHAVE. Olhei para ele com a um desesperado de frio.


- Calma calma. - disse ele.


Alguns minutos depois, enfim, ele abriu a porta. Pelo que consegui ver, a casa era bonitinha, logo no inicio estava a sala, com um sofá e alguém deitado sobre ele, em frente uma TV que transmitia a luminosidade aquele lugar e ao meio uma mesinha. Ao fundo havia uma escada, e depois dela uma porta.


- Quém é? - perguntei quase sussurrando a respeito do ser deitado sobre o sofá.


- É bem provável que seja o Kevin, a julgar pelo volume extra na cabeça. - quase pude ve-lo sorrir.


- Ainda continua cabeludo? - abafamos o riso quando Kevin resmungou alguma coisa.


- Seu quarto fica lá em cima.


Subimos as escadas silênciosamente, não queria acordar nenhum dos meninos, aos sussurros Joe foi me guiando até o final de um corredor e abriu uma porta. Enfim pude acender a luz. O quarto modestamente foi arrumado para a minha chegada. A coberta da cama combinava com a cortina junto com a fronha do travesseiro. Tinha uma estante com um espelho, e algumas peças de banho, um guarda-roupa grande.


- Nick fez questão de arrumar tudo.


- Nick. - repeti. Sempre foi o mais cuidadoso, cauteloso. Sem falar no talento, em algumas ocasiões, ele até cantava algumas canções, perfeitamente afinadas.


- Bom, boa noite. - disse antes de fechar a porta. - AH. O banheiro fica do lado direito no final do corredor , se precisar de alguma coisa, pode chamar.


- Ta certo. Obrigada. Boa noite. - ele assentiu e fechou a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 14:28:31

    poosssssssstaaaaaaaaaaaa +
    adoreii

  • amandavondyprasempre Postado em 01/03/2009 - 13:35:41

    POSTA++++++++
    É MUITO BOA!!!!
    A WEB É NILEY,CERTO?

  • hannah Postado em 28/02/2009 - 15:47:24

    adoreeei!!!! posta + !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais