Fanfics Brasil - 1° Capítulo La Chica del bikine azul .

Fanfic: La Chica del bikine azul .


Capítulo: 1° Capítulo

137 visualizações Denunciar


1º capitulo ~

Ucker estava na praia com seus amiigos (playsson`s) qndo passa uma loira com um homem . Ele não acreditou no qe estava vendo , nunca havia visto alguém qe lhe chamasse tanto a atenção . Queria chegar nela , mas tinha AQUELE empecilho ! O maldito do homem do lado dela --` , qndo Ucker deu por perceber ela estava no mar sozinha , entao nosso corajoso homem fooi até lá tentar conversar ..

- Oi gata , primeiramente , eu vim aqui porqe não iria me desculpar se fosse embora daqui sem te dizer o quanto você me chamou a atenção e o quanto é linda .

E a moça do bikine azul nem deu ouvido para nosso corajoso homem :

- Oi .

Mas , claro , o Ucker não desistiria tão fácil assim :

- Bem você pode não me dar muitos ouvidos , mas poderia deixar de vir aqui elogiar sua beleza e dizer qe realmente ninguém nunca me chamou tanto a atenção . Bem , desculpe se te intimidei ou incomodei em algum momento , mas te prometo qe foi por uma justa causa , né , pelo menos eu tentei , eu posso pelo menos saber o seu nome ?

E ela mais uma veez com toda a delicadeza respondeu

- Para que ? você qe colocar meu nome na macumba ée ? eu heein , vai se catar .

E nosso incrível protagonista , dessa vez , decidiu qe desistiria , putts , ja era o segundo fora né ?! qndo ele estava saindo ..

- É Anahí .

Ucker vibrava por dentro ..

- É Anahí oq ?

- O meu nome - E sorriso a amada do nosso corajoso homem .

- Lindo nome . Não quer saber o meu ? - Ucker sorri de lado .

- Haha , claro .

- Me chamo Christopher , mas me chamam mais de Ucker . Achei por um minuto qe iria embora e nunca mais te veria . Uau , qe sensação horrível . Nunca mais me perdoaria .

E nossa amiga Anahí sorriu , Ucker já estava de saida qndo.

- Ei , Anahí , hj eu e meus amigos vamos fazer um lual aqui na praia , se vc quiser vir e trazer suas amigas ..

- Ah , é claro q eu vou no seu lual , qe horas ?

- Ah , umas 23 hs tá bom pra você ?

- Sim , claro , entao ..

- Tchau né ? , te espero lá

- OK , até !


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No lual , Ucker estava conversando com seus amigos quando sua ex namorada vem em sua direção - oi amor , tudo bem ?- Marcela, eu já te disse que nao sou seu amor coisa nenhuma , desde que voce me traiu com aquele cara , voce nao está mais na minha vida , agora saia da minha frente - ISSO NAO VAI FICAR ASSIM CHRISTOPHER ! ` e sai andando toda raivo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannah Postado em 01/03/2009 - 13:51:21

    nousssaaa!!! muito legal... posta mais!!!!

  • jasmine Postado em 01/03/2009 - 11:31:05

    1ª leitora!!!!
    ta ótima!!!!
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ please!
    bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais