Fanfic: °Minha Menina,Minha Moleka° | Tema: MyU,Uckerroni,RBD
Apresentação de personagens:
Oi meu nome é Maite Alexes(se fala Alexis)Perroni Herrera Von Uckermann, mas todos me chamam de Alexes ou Mai. Tenho 14 anos, já participei de concursos de beleza, e já apareci em novelas e comérciais desde meu nascimento. Mas não ligo muito para isso...Gosto mais de surfar, jogar bola, andar de skate e patins, pilotar mountain bike, e etc..., Sou filha de Javier Perroni e Anna Alice Herrera Von Uckermann, tenho 4 irmãos, Anna Elene, Aníbal Eleazar, Alfonso Miguel e Diego Andrés. Vocês conheceram mais de mim ao decorrer da web.
Oi meu nome é Christopher Alexander Dupeyrón Von Uckermann, me chamam de Ucker,tenho 17 anos,como a Alexes,eu também já participei de novelas e comérciais.Mas meu forte mesmo é o skate,mountain bike e a música,fui eu que "apresentei" o skate e a mountain bike para a Alexes,e ela "apresentou"a música para mim,apesar dela não falar dela,por uma coisa que aconteceu...,Sou filho de Ignacio Dupeyrón e Alexandra Herrera Von Uckermann.Tenho uma irmã chamada Natasha.E mais coisas sobre mim vocês também saberam ao decorrer da web.
E mais personagens vocês conheceram ao decorrer da web.
E as fotos dos personagens já citados seram postas nos próximos capitulos,caso eu naõ consiga postar as fotos,colocarei os links das fotos.
Dedicado a: ghy_ que favoritou!Obrigada!
Autor(a): JeMayUnaRebelde
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo