Fanfic: Why Dream When You Can Live? | Tema: The Wanted e One Direction
– Olha Louis, ela parece com você! - vi Liam (eu acho que é esse o nome dele) comparando o amigo comigo - É escandalosa igual você!
Ignorei o comentário e passei a olhar a foto novamente.
– Não pode ser! Impossível!- agora meu comentário chamou a atenção de outro garoto, Tom.
– O que foi? Algo errado com as fotos? Quer que tiremos de novo?
– Não, não é isso, é que… Eu só to organizando as fotos e teve um problema com essa foto. Pode chamar esse garoto de novo aqui?
– Baby Nath, chega mais!
– O que foi?
– Acho que você precisa tirar sua foto de novo.
– É só por precaução, é que de você eu só tirei duas fotos, e dos outros eu tirei quatro, pode vir aqui novamente?
– Claro!
Fomos para onde tiramos as outras fotos anteriormente, deixando o resto do pessoal comendo em umas mesinhas no parque.
– Você é o Nathan, certo? Nathan Sykes!- nossa Gabriela, você não podia ser mais curta e grossa?
– Hãã… Sim, por que o espanto? - Nathan fez um cara de assustado e de confuso ao mesmo tempo, eu estava assustando-o.
– Não se lembra de mim da mesma maneira que não lembrei de você na hora de tirar as fotos, sou eu, Gabriela Cristina, 3º colegial! Cabelo curto, meio loiro, uma das mais altas da nossa sala.
– Espera um pouco, Gabi, minha antiga melhor amiga? Não, isso é impossível!
– Sou eu sim!
– Caramba! Quanto tempo! - Nathan me abraçou e percebi que estava muito feliz por ter me reencontrado. Ficamos mais uns minutos lá conversando e voltamos para as mesas onde nossa equipe se encontrava.
– Nathan, vamos? - Siva gritou para chamar o amigo para irem embora.
– Okay, já vou! - Nathan gritou de volta - Poxa, agora não podemos perder contato de novo! Me dá o seu número do celular e a gente marca de sair, que tal?
– Ta bom. - passei o número e eles foram embora.
– E aí? Foi tão ruim assim trabalhar com boy bands? - Lara perguntou enquanto vimos as vans partirem.
– Não, na verdade foi muito legal!
– Por que seu mau-humor saiu assim tão rápido?
– Eu preciso te contar! Sabe aquele menino da The Wanted, o mais novo, que é um ano mais velho que você?
– Hum… Nathan, né?
– Isso, ele era meu melhor amigo no colegial, nós éramos grudados, a gente se dava muito bem!
– Vish, não me fala que você já ta a fim dele? Gabriela, sua dirty! - Lara adorava me zoar, mas era só brincadeira mesmo, sabia que ela não falava sério.
– Não é isso, só estou muito feliz de ter visto ele novamente. Vamos marcar de sair para conversarmos mais.
– Que legal, Bi! - e não, Bi não é diminutivo de “bicha” como geralmente chamam os gays, é só Bi, Bi de Gabi! Ela tinha mania de me chamar assim.
Deixamos o parque e voltamos ao prédio, eu teria que passar as fotos para o computador e Lara ainda teria que transcrever a entrevista.
Mas um dia de trabalho acabou e voltamos andando para casa.
– Puta merda, nem acredito que estou voltando para casa! - eu gritei na rua, fazendo com que Lara caísse em uma crise de risos, chamando atenção de algumas pessoas, mas eu havia falado em português então ninguém me olhou feio, ninguém entendeu mesmo!
Quando chegamos em casa, preparamos algo para comermos e nos preparamos para dormir. Dormiremos muito, aliás amanhã não iríamos trabalhar.
Lara’s POV
Acordei animada, não sei porque, acho que é porque não tenho que trabalhar hoje. Sentei na cama, amarrando meu cabelo como todas as manhãs, olhei para o lado e vi Gabriela babando no travesseiro, soltei uma risada baixa para não acordá-la e me levantei indo em direção a porta do quarto. Não ia esperar Gabriela acordar para tomar café da manhã, sempre que pode ela acorda muito tarde, então decidi sair para tomar café em uma Starbucks perto de casa. Peguei meu notbook, já que decidi escrever mais sobre a matéria dos meninos, me vesti (http://www.polyvore.com/lara/set?id=55394707) e sai da nossa pequena casa. Terminei de tomar meu café e sai em direção a um parque, Sentei em um dos bancos e liguei meu notbook, mas não sabia o que escrever ainda, comecei a olhar o lago a minha frente e a pensar o que iria escrever sobre a roupa daqueles garotos. Para mim, escrever é uma das coisas mais fáceis, mas agora, eu não conseguia escrever nada, fiquei pensando naqueles meninos, ou melhor, naquele menino, o antigo amigo da Gabi, será que ela está a fim dele? Será que ele está a fim dela? Por que estava pensando nisso? Balancei a cabeça na tentativa de espantar esses pensamentos.
Comecei a escrever, comecei a me sentir inspirada para escrever, era fácil falar sobre o estilo de cada integrante de cada banda, na verdade, estava sendo fácil de mais agora. Mas fui interrompida por uma voz:
– Oi. - uma voz masculina, olhei para cima para ver de quem era essa voz. Por que ele estava aqui?
Autor(a): lahbi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Oi! Não tinha visto você aqui. – Cheguei à meia hora atrás, eu te vi aqui mas fiquei com medo de te atrapalhar. Estou atrapalhando? É que você parece estar tão concentrada. – Não se preocupa, Zayn. Eu só estava escrevendo a matéria de vocês. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo