Fanfics Brasil - 5 Why Dream When You Can Live?

Fanfic: Why Dream When You Can Live? | Tema: The Wanted e One Direction


Capítulo: 5

205 visualizações Denunciar


 Tom’s POV


 


Tom, fui na casa da Lara, qualquer coisa me liga.


 


  Nathan.


 


  Ótimo, estava sozinho em casa, liguei para Max e ele disse que estava na casa de Liam, Jay estava com Claire e Siva estava com Nareesha. Quando eu preciso esses desgraçados não estão aqui! Mas o importante é que consegui me livrar de Brianna, não aguentava mais ficar em sua casa e ouvir sua voz fina parecida com a de uma gralha me questionando:


 


– Para quem está mandando tantas mensagens? Amor, por que não dorme aqui de novo? Por que já vai embora?


 


  Só de pensar já fico irritado, mas Gabriela me acalmou quando respondeu minha mensagem dizendo que me desculpava, mas eu não queria só suas desculpas, quero seu amor, quero tê-la.


 


  O que está fazendo? Se não estiver ocupada, quer tomar um sorvete?


 


  Tom





  Desculpa, mas estou ocupada, podemos marcar outro dia?


 


  Gabi





  Claro, faço de tudo por você, minha linda.


 


  Tom





  É, ela está tentando me evitar, aposto que está com Niall! Sozinho, nessa casa enorme, sem ter o que fazer. Mas não iria ficar aqui, decidi ir tomar sorvete sozinho, aliás, eu não precisava de companhia para isso. Deixei nossa casa e fui em direção às ruas de Londres.


  Desde que me entendo por gente, Londres é maravilhosa e sempre foi meu lar, sempre amei passear por suas ruas, conversar com as pessoas daqui, não sei explicar, mas sinto como se pertencesse a ela, Londres. Continue caminhando, aprofundando-me cada vez mais em meus pensamentos, comecei a lembrar de como eu e os meninos nos conhecemos e como formamos a The Wanted. Um sonho se realizando!


  Caminhando mais um pouco cheguei no local desejado, fui bem recebido pelo dono da pequena sorveteria, sentei em uma das mesinhas do fundo e fiz meu pedido, e lá passei o resto da tarde, pensando e me afundando em sorvete, Gabriela conseguiu mexer comigo de uma maneira inacreditável, e não saía dos meus pensamentos. Inferno!





  Gabi’s POV


 


  Claro, faço de tudo por você, minha linda.


 


  Tom





  Minha linda? Como eu detesto que me chamem de “linda”! Mas não ficaria estressada por alguém que não vale a pena, Tom é sim, muito legal e deve ser um ótimo amigo, mas não presta! Não aguento mais suas mensagens e seus elogios.


  Estava no tédio em casa, queria sair, fazer algo. Mas decidi ficar me casa mesmo e mexer um pouco no meu notbook e olhar novamente como ficou nossa matéria para a revista, as fotos ficaram realmente boas, sem querer me achar, e o texto que Lara escreveu ficou ótimo, especifica o estilo de cada um dos meninos. A matéria está perfeita, mandei por e-mail para nossa chefe e estava esperando pela resposta, comecei a ficar angustiada pela demora, mas a resposta não veio, o que me deixou mais nervosa ainda, mandei uma mensagem para Lara avisando que acabara de enviar a nossa matéria, mas acho que ela estava muito ocupada para me responder.


  Onde será que eles foram? Espero que ele não a machuque, Lara não merece mais nenhum sofrimento. Só eu sei o quanto minha amiga sofreu, só eu sei pelo que ela passou. E naquela época eu fiz uma promessa a mim mesma, eu ainda o faria sofrer da mesma maneira que ele fez Lara sofrer, eu revidaria pela minha amiga, pela minha irmã.


  Meus pensamentos foram interrompidos com um barulho vindo do meu celular. Ai Deus, outra mensagem! Por favor, que não seja o Tom.


 


  Oi, Gabi! Espero não estar atrapalhando. Quer ver um filme na casa dos meninos da TW, o Jay acabou de nos convidar, vão todos os meninos, menos o Tom que saiu não sei pra onde, e o Nathan que está com a Lara. Topa?


 


  Niall


 


  Claro! Daqui 30 minutos encontro vocês lá!


 


  Gabi


 


  Me arrumei (http://www.polyvore.com/this_friday_night/set?id=57291073) e sai em direção a casa dos meninos, estava anciosa para ver Niall novamente, e teria que aproveitar hoje, já que amanhã volto a trabalhar e os meninos tem entrevistas para dar. Nossa, rimou! Eu consigo rimar até nos meus pensamento, sou foda!


 


  Lara’s POV


 


– Nathan, que lugar lindo! Eu nunca tinha vindo aqui. - eu analisava cada detalhe daquele lugar maravilhoso, e Nath me analisava, o que me fez corar.


 


– Na verdade, só eu conheço aqui, eu descobri esse lugar quando tinha 7 anos, eu estava brincando com uns amigos que eu tinha na época, estávamos jogando bola, então a bola caiu perto de uma pedra, eu, como fui curioso, empurrei a pedra e achei esse jardim, e nunca mostrei para ninguém. - o garoto contava a história olhando ao redor do local, mas parou para olhar fundo nos meus olhos - Eu venho aqui para pensar, só você veio aqui até agora, além de mim, claro.


 


  Nathan estava começando a ficar visivelmente nervoso, estava se enrolando em suas próprias palavras, então decidi interrompe-lo com minha pergunta:


 


– Eu não sei se você vai querer me responder, e se não quiser tudo bem, mas eu tenho que perguntar: Por que você nunca trouxe alguém aqui?


 


– Porque ninguém nunca foi tão especial como você é para mim…


 


  Fiquei sem saber o que dizer, Nathan interrompeu sua fala e olhou nos meus olhos, quando percebi, ele já estava se aproximando, encostou sua testa na minha e sem interromper o contato visual, continuou


 


– … e pode acreditar, você é muito especial, Lara. - e logo senti seus lábios encostarem nos meus, o que levou a um beijo calmo.


 


  Me senti no ar, como se estivesse voando, passar a tarde ali, sendo abraçada por ele e com aquela paisagem bem a frente de nós, estava sendo perfeito.


  Fomos interrompidos pelo meu celular vibrando, era uma mensagem de Gabriela.


 


  Malinha, vem você e o Nathan pra casa, o Jay chamou a gente pra ver filme aqui na casa deles, já estamos todos aqui. VEM LOGO !!


 


  Gabi


 


  Okay, já estamos indo, me espera ai peste!!


 


  Lara


 


– Nath, o pessoal está chamando a gente pra ir lá ver filme com eles, na casa de vocês.


 


– Ah sério? Não quero ir embora!


 


  Nathan me abraçou mais forte, me segurando firme pela cintura, fazendo uma carinha de criança pedindo doce, meu Deus como ele é lindo! Também não queria deixar aquele lugar, não queria deixar os braços daquele garoto, mas eu sei que não teria ele só hoje.


  Nos levantamos da grama e saímos do nosso pequeno esconderijo, entramos no carro e Nathan o conduziu em direção à casa dos Wanted, adentramos a casa e seguimos em direção a sala, onde havia uma grande televisão, colchões espalhados no chão e baldes de pipocas espalhados pelos cantos do cômodo.


  Mas é claro que todos tinham que fazer alguma piadinha.


 


– Hum… Nathan e Lara, own que casal fofinho! - Max gritou fazendo todos rirem.


 


– Quero ser padrinho de casamento! - Jay disse se jogando no sofá para assistir o filme.


 


  As brincadeiras acabaram e logo colocamos um filme, Avatar, porque Jay implorou para que víssemos novamente com ele. O filme terminou e ficamos horas e horas lá jogando conversa fora, estar com eles sempre é muito divertido, eles sempre dão um jeito de te fazer rir e esquecer de seus problemas. E pude perceber que mesmo não estando juntos, Niall e Gabriela trocavam olhares e até alguns sorrisos, Gabi nunca demonstra quando está interessada por alguém, mas para mim, é como se aquela garota fosse transparente, só de olhar para ela eu sei o que está se passando em sua cabeça, e naquele momento, pude ver em seus olhos o quanto estava feliz. Niall estava trazendo de volta a alegria à minha amiga, uma alegria que havia muito tempo que não via. Tenho que admitir que era muito bom ver ela assim.


  Estava sentada longe de Nathan, mas sempre via seus olhares em mim, eu não correspondia muito os olhares, às vezes eu fingia não ver, e às vezes eu retribuía o olhar e sorria. Tudo estava bem, os meninos acabaram nos aceitando como irmãs, todos nos tratavam com muito carinho. Mas uma hora toda a diversão acabaria, então eu e Gabi interrompemos nossa conversa porque já estava ficando tarde, e amanhã acordaríamos cedo para trabalhar.


 


– Então… E agora quando posso te ver de novo? - Niall perguntou a Gabriela, fazendo com que todos começassem a zoar o mais novo “casal”.


 


– Não sei, a gente se fala essa semana e combinamos de nos ver, ok?


 


  O garoto assentiu e se aproximou de Gabi para lhe dar um selinho de despedida, na hora em que seus lábios se encostaram, Tom abriu a porta da casa e passou a olhar Gabriela e Niall espantado.


 


– E…E…Eu não sabia que estavam todos aqui. - Tom nos olhava incrédulo, acho que no fundo se sentia traído por ninguém tê-lo convidado. - Bom… Eu vou subir para o meu quarto, boa noite.


 


  E o garoto nos deu as costas, subindo as escadas com a cabeça baixa, estava magoado por ter visto que ponto a relação de Niall e Gabi chegou, acho que dessa vez Thomas Parker fracassou, não tinha como ganhar o coração de Gabriela com um irlandês no meio para atrapalha-lo.


  Nos despedimos dos meninos e fomos embora, minha amiga estava espantada com o que aconteceu, todos que estavam presentes naquela sala viram a expressão de Tom quando viu o selinho que Niall deu nela. No fundo, senti dó de Thomas, sim eu sempre fui uma manteiga derretida, pois sempre achei que todos merecem uma chance, mas Tom não teria a dele, não desta vez.


  Estávamos muito cansadas, eu principalmente, então caímos na cama, aliás, amanhã seria um dia de trabalho.


 


  Gabi’s POV


 


  Ai Deus! Me mate! Tenho que ir trabalhar, e como sempre, Lara teve que me acordar e me tirar daquela cama. Me arrumei (http://www.polyvore.com/so_put_your_hands_up/set?id=56481374) e desci para tomar café, mas o fato de Lara não estar lá me surpreendeu, ela sempre desce antes de mim, e sempre se arruma primeiro.


  Depois de uns 10 minutos, Lara desceu já arrumada (http://www.polyvore.com/hello_baby/set?id=57372133), e estava com um sorriso diferente estampado em seu rosto, mas eu já sabia o motivo, minha amiga estava muito feliz desde ontem, quando chegou do passeio com Nathan.


 


– Nossa, como acordamos felizes hoje, não é?


 


– Para de ser tonta! Estou normal. - Lara disse tentando se livrar de minhas brincadeirinhas.


 


  Deixamos a casa e seguimos em direção ao nosso trabalho, entramos naquele grande prédio e depois de um tempo, Suzane (http://www.polyvore.com/susan2/set?id=56181528)veio nos cumprimentar.


 


– Bom dia, meninas! Como foi a folga de vocês?


 


– Hã… Foi bom, Suzane. Obrigada por perguntar. - Lara estava confusa, por que agora ela está preocupada em como passamos nossa folga, ainda bem que minha amiga se encarregou de respondê-la, pois eu daria uma resposta bem grossa.


 


– Pelo jeito foi bom mesmo, eu vi quando Gabriela escreveu no Twitter que estavam vendo filme com os meninos… The Wanted e One Direction! Eu não acredito que vocês conhecem eles! Eu adoro as duas bandas, mas eu sou muito fã do One Direction! - OK, aquela conversa estava realmente me assustando, mas decidi me controlar e continuar ouvindo-a, para ver até onde essa conversa chegaria. - Vocês podem me apresentar a eles? - pronto, chegamos onde eu queria, o motivo desta conversa.


 


– Olha Suzane, eu não sei se…


 


– Ah, tudo bem! - WHAT? Lara que porra você está fazendo?


 


– Ai obrigada meninas! Pode ser no próximo fim de semana? - antes que eu falasse que não seria um bom fim de semana, ela mesma se respondeu. - Ok, então está combinado! Vou na casa de vocês de noite e vocês chamam eles! Ai muito obrigada, minhas gatas!


 


  Suzane nos deixou sozinhas para seguir com seu trabalho, ainda não estava acreditando que Lara deixou o encontro na nossa casa ser marcado, e ainda com aquela vaca!


 


– Pode começar falando, por que você fez isso? - questionei Lara me aproximando de sua mesa enquanto estávamos sozinhas na sala.


 


– Isso o que? - a garota estava desligada, viajando no seu computador vendo as fotos para nossa próxima matéria. Então decidi desligar o seu monitor.


 


– Hey! Por que fez isso?


 


– Para você voltar a Terra e prestar atenção em mim! Por que chamou aquela falsa para conhecer os meninos? E o pior, na nossa casa!


 


– Eu sei, desculpa, não consegui dizer “não” a ela!


 


– Já que você deixou, você que vai explicar tudo para os meninos quando ligar convidando-os para irem em casa.


 


  Lara assentiu, voltando sua atenção ao monitor que ligou novamente, voltei à minha mesa tentando concentrar minha atenção no meu trabalho, mas Niall passou a tomar conta dos meus pensamentos, acho que estava me apaixonando por aquele garoto, eu ficava relembrando de seu beijo toda hora, e ficava repetindo aquela cena na minha cabeça uma, duas, três, quatro vezes! Não aguentava mais, eu tinha que me distrair!


  Vamos, Gabriela, foco no seu trabalho para que você não o perca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lahbi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Suzane’s POV     Consegui! Quando vi que aquelas menininhas estavam com os MEUS garotos, ou melhor, meu Niall, senti que precisava me aproximar delas, mas não queria amizade, só queria conhece-los, logo que isso acontecer, eu dou um pé na bunda delas e foda-se!   Isso seria mais fácil do que eu imagina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais