Fanfics Brasil - 7 Why Dream When You Can Live?

Fanfic: Why Dream When You Can Live? | Tema: The Wanted e One Direction


Capítulo: 7

200 visualizações Denunciar


– … - não conseguia responder, não sabia como responder, então fiquei paralisada o encarando, pude ver que o garoto se irritando.


 


– Lara, responde!


 


– Niall, desculpa, mas eu não sou a pessoa certa para te responder, quer dizer, eu sou sim! Mas eu não posso, só ela vai poder te dizer.


 


  O garoto me deu as costas, se sentindo derrotado, mas antes que deixasse a cozinha eu consegui chamá-lo.


 


– Ei, espera! Tenha paciência, ela ainda vai conversar com você sobre isso, eu tenho certeza que vai, então eu quero lhe pedir um favor. - os olhos de Niall brilhavam na esperança de que eu fosse ajudá-lo a descobrir o passado da minha amiga - ela não precisa de alguém para julga-la como muitas já fizeram, ela precisa de apoio, e se você quer tanto saber sobre o seu passado, é bom você estar preparado, não quero que faça ela relembrar para depois sumir, ela vai querer sua ajuda, e se você não ajudá-la, você vai se arrepender de ter me conhecido, não é para ter medo, só faça tudo certo, entendido?


 


  O garoto assustado assentiu com sua cabeça e deixou a cozinha, preparei alguns lanches com copos de refrigerante e levei para todos comerem, os meninos estavam muito concentrados no video game, mas tiveram que interromper o jogo pois perceberam que eu e Gabriela já estávamos muito cansadas. Então os meninos se despediram de nós e saíram pelo portão de casa, mas antes disso, Zayn me puxou para mais perto me dando um beijo na bochecha e desejando boa noite. Fiquei vermelha na hora, mas consegui desejar boa noite para ele também, achei isso muito estranho, mas não devia ser nada, aliás, ele tinha a Perrie!


  Eu estava muito cansada, então eu e Gabriela logo deitamos em nossas camas. Quando estava quase caindo em um sono profundo, o barulho do meu celular me fez despertar, olhei para a tela e vi que tinha uma mensagem.


 


  Parece que a noite foi boa, não é? Recebeu até um beijo do Malik, vocês ficam lindo juntos.


 


  Nathan





  O quê? Como assim? O que ele quis dizer com isso? Minha curiosidade me fez responder.





  O Zayn é só meu amigo, e qual é o seu problema? Deu para me espionar agora?


 


  Lara


 


  Não, eu estava indo te ver porque senti saudade, mas antes de ir até sua casa vi ele te dando um beijo no rosto, então voltei para casa.


 


  Nathan


 


  Nath, acho melhor a gente conversar depois, amanhã eu preciso acordar cedo e to muito cansada, boa noite.


 


  Lara





  Acho que acabei sendo um pouco grossa com Nathan, mas eu estava morrendo de sono e não queria me estressar com ninguém agora então deixei meu celular de lado,e adormeci.





  No dia seguinte, acordei aliviada por ser sexta-feira, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui acordar Gabriela.


  Arrumei a mesa para o café da manhã e depois me troquei (http://www.polyvore.com/some_days_stay_gold_forever/set?id=56388989#stream_box), depois de uns 30 minutos Gabriela desceu (http://www.polyvore.com/now_you_just_somebory/set?id=57703494#stream_box.)


 


– Bom dia!


 


– Bom dia! Pelo que vejo acordou de bom humor hoje, não é?


 


– Claro! Hoje é sexta! E amanhã podemos ficar em casa, sair e… Esqueci que Suzane irá vir aqui amanhã. - o sorriso desapareceu do rosto da minha amiga ao se lembrar de nossa “querida” secretária.


 


– Calma, será só um dia, passará bem rápido, você vai ver.


 


  Tentei anima-la, mas não deu muito certo, nosso sábado seria um saco! O dia se passou tranquilo, tirando as crises de raiva que Gabriela tinha com Suzane falando o quanto estava anciosa para conhecer os meninos.


 


– Ai gatas, eu nem sei que roupa vou vestir amanhã! Quero impressionar os meninos e…


 


– É, nós já sabemos o quanto está animada. - Gabi interrompeu Suzane indo em direção a minha mesa. - Se ela não calar a boca eu juro que enfio meu sapato na boca dela. Lara se você não quer ver sua amiga na prisão por causar um assasinato, cala a boca dessa vagabunda!- minha amiga disse sussurando, mas sua tentativa de não chamar a atenção falhou quando eu não controlei minha risada, que saiu alta chamando a atenção dos que estavam presentes, principalmente de Suzane, que nos olhou feio.


 


  Gabi’s POV


 


  O resto do dia foi tranquilo, estava pensando em como seria amanhã, estava animada para ver os meninos, e ao mesmo tempo, estava desanimada, pois sei que com uma estranha lá nós não seríamos os mesmos, as brincadeiras não seriam as mesmas.


 


– GRAÇAS A DEUS EU ESTOU EM CASA E NÃO PRECISO MAIS OUVIR AQUELA VOZ IRRITANTE DA SUZANE! - eu gritei ao adentrar a casa, ajoelhando e beijando o chão.


 


– Não se anima muito, amanhã você terá que vê-la de novo.


 


– Lara, você podia, por favor, não ficar lembrando disso toda hora?


 


– Okay, okay! Espere um pouco aí, eu só vou guardar minha bolsa e já volto para irmos alugar alguns filmes para amanhã.


 


  Lara subiu as escada me deixando sozinha naquela sala, o silêncio era intenso, estava esgotada, hoje foi difícil escolher as fotos com Suzane no meu ouvido dizendo que eu tinha que tirar fotos melhores, que a luz não estava boa e blá blá blá! Mas o silêncio logo foi interrompido.





  Gabi, podemos conversar hoje?


 


  Niall


 


  Sim, há algo errado? Pode vir aqui daqui uma hora.


 


  Gabi


 


  Não se preocupe, nada errado, só quero conversar com você. Okay, daqui uma hora eu estou ai.


 


  Niall





– Hey! Por que está olhando tanto a tela do celular? Vamos! Quero chegar logo em casa!


 


  Saímos de casa, minha cabeça estava longe, estava em Niall. O que será que aconteceu? Permaneci quieta o percurso inteiro, vi que Lara estava preocupada, então decidi contar sobre as mensagens de Niall.


 


– Láh, você está estranha? Até parece que sabe o que é.


 


– Eu? Não, não sei de nada! Eu juro! - cara, ela realmente é péssima em mentir, mas resolvi não questionar e deixar pra lá, melhor esperar para falar com Niall mesmo.


 


  Chegamos em casa e minha ansiedade era visível, eu ficava batendo o pé, roendo as unhas, estava nervosa, estava preocupada! Nem consegui escolher direito os filmes, deixei isso por conta da Lara. Tentei me acalmar ouvindo um pouco de música, mas só deu tempo de ouvir umas três músicas, logo Niall chegou.


 


– Oi, entre! - abri a porta com um sorriso no rosto, Niall entrou sem dizer nada.


 


– Er… Eu vou deixar vocês conversarem, eu vou sair, cuidem-se.


 


– Ta bom, obrigada, Lara - sussurei para a minha amiga enquanto abria a porta para ela sair, e ela sussurou um “boa sorte”, ela sabia o que era, e aquilo já estava me deixando mais nervosa.


 


– Então… O que o trouxe aqui? - me virei para o garoto que estava sentado no sofá, ele parecia pensativo.


 


– Eu quero te fazer uma pergunta, mas não quero que se sinta mal: Por que você tem essas cicatrizes? - eu o encarei por alguns segundos e abaixei mais a manga da minha blusa, me senti envergonhada.


 


– Eu pensei que ninguém pudesse mais vê-las, achei que estavam quase desaparecendo.


 


– Isso não vai desaparecer! - Niall pegou meu braço com força e puxou a manga da minha blusa para ver a cicatrizes novamente. - Por que fez isso com você?


 


– É complicado, Niall! Você não vai entender! - eu estava nervosa, não sabia como explicar isso para o menino que eu estava apaixonada. - Esquece isso! - me levantei com raiva do sofá ficando de frente para ele


 


– Gabi, por favor, confia em mim? - o garoto se levantou e puxou o meu queixo para que eu o olhasse nos olhos. Assenti com a cabeça e nos sentamos novamente, respirei fundo e comecei a contar toda a minha história, desde a partida de minha mãe, até quando comecei a me cortar na tentativa de aliviar minha dor e raiva.


 


  Enquanto eu falava, via Niall cada vez mais surpreso, e às vezes via sua cara de triste, a conversa durou uns quarenta minutos. Relembrar todo o meu passado fez meu coração doer, então uma lágrima desceu pelo meu rosto sem eu nem perceber. Niall encostou sua mão no meu rosto e a limpou.


 


– Não precisa se sentir mais triste, de agora em diante, eu estou com você, meu anjo. - o loiro pegou meu braço e beijou meu pulso. Mais uma lágrima escorreu, mas não era por estar triste. - Por favor, não faça mais isso.


 


– Niall não é assim, faz muito tempo que eu fiz isso, mas… É difícil explicar, às vezes só isso alivia certa dor em mim…


 


– Não, agora lembre-se de uma coisa: Se você se machucar, vai estar me machucando junto, porque agora você é parte da minha vida. - Niall se aproximou e encostou seus lábios nos meus, iniciando um beijo calmo, mas o ar foi necessário, fazendo com que ele me soltasse e fosse se sentar no sofá. - E aí? Aceita uma partida de video game? Já vou avisando, eu sou muito bom!


 


  O garoto sorria como uma criança para mim, não pude recusar essa proposta, então liguei o video game e começamos a jogar FIFA, eu era horrível nesse jogo, mas Niall era pior! Comecei ganhando, mas acabei perdendo no final.


 


– HA, NA SUA CARA! GANHEI! - Niall levantou fazendo uma dancinha muito estranha, e isso fez com que eu caísse em uma crise de risos.


 


  Aquele garoto sempre dava uma maneira de me fazer sorrir, é muito bom estar com ele. Continuamos jogando até que ouvimos a campainha, disse a Niall que ia atender e que logo ia voltar.    Abri a porta com um sorriso que desapareceu ao ver minha amiga no estado em que estava, com seus olhos avermelhados e levemente inchados, seu nariz estava um pouco vermelho, ela havia chorado, e muito pelo visto.


 


– Mas o que aconteceu, Lara?


 


– Nada, por que? Estou bem. - minha amiga forçou um sorriso que para qualquer outro era só mais um de seus sorrisos, mas para mim, era um sorriso que estava ali para esconder uma tristeza. - Pode voltar lá, vai lá com Niall, não o deixe sozinho, eu vou dormir. Boa noite, Gabi.


 


  Lara me deu as costas e subiu em direção ao seu quarto. O que aconteceu com a minha amiga? Não, não estava vísivel de que ela estava chorando, mas para mim estava. E eu vou descobrir o que aconteceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lahbi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Lara’s POV    Acho melhor deixar Gabi e Niall conversarem a sós, até porque eu sei que tal assunto vai ser difícil de discutir      - Er… Eu vou deixar vocês conversarem, eu vou sair, cuidem-se.    - Ta bom, obrigada, Lara - Gabi sussurrou para mim ao abrir a porta para que eu sa&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais