Fanfics Brasil - 8 Why Dream When You Can Live?

Fanfic: Why Dream When You Can Live? | Tema: The Wanted e One Direction


Capítulo: 8

1 visualizações Denunciar


 Lara’s POV


 


 Acho melhor deixar Gabi e Niall conversarem a sós, até porque eu sei que tal assunto vai ser difícil de discutir


 


   - Er… Eu vou deixar vocês conversarem, eu vou sair, cuidem-se.


 


 - Ta bom, obrigada, Lara - Gabi sussurrou para mim ao abrir a porta para que eu saísse, desejei boa sorte e deixei a casa.


 


 Não sabia para onde ir, mas Nathan invadia meus pensamentos, me fazendo ter vontade de sair para esclarecer tudo que se passava pela minha cabeça, mas eu sabia que não conseguiria esclarecer tudo sozinha, precisava dele, e o melhor era ligar:


 


 - Alô, Nath?


 


 - Oi, Lara. Tudo bem?


 


 - Tudo sim, a gente pode conversar? Me encontra no parque?


 


 - Desculpa, mas agora não posso, estou com os meninos resolvendo algumas coisas para o próximo álbum.


 


 - Ta. - respondi sendo curta e grossa desligando em sua cara, um ódio incontrolável tomou conta do meu coração e eu queria tirá-lo de alguma forma.


 


 Comecei a andar pelas frias ruas de Londres sem destino, tentava pensar em qualquer coisa, só para tirar Nathan dos meus pensamentos, mas pelo visto, aquilo era impossível, interrompi minha caminhada para pegar meu celular:


 


 Acabei aqui, nos encontramos no parque?


 


 Nathan


 


 Respondi com um “sim” e segui em direção ao parque, o vento gelado atingia meu rosto repetidas vezes enquanto andava por aquele quarteirão. Cheguei no local desejado e me sentei no banco em que eu costumava ficar para apreciar o lago e os casais que passavam por lá. Sentada lá, comecei a me questionar: O que estou fazendo aqui? Me arriscando a cair de amores por alguém que eu nem sei se realmente gosta de mim? Tentando salvar outro relacionamento na qual eu, provavelmente, me machucaria novamente.


 Continuei pensando o quanto estava sendo burra de estar lá para tentar entender aquelas mensagen de Nathan, mas os meus pensamentos fugiram, dando lugar a outros ao ver o menino que esperava chegando com uma garota alta, loira, alguém que eu não conhecia, fiquei olhando de longe para ver o que faziam, mas logo a garota se despediu dando um beijo no rosto de Nathan. Então ele começou a se aproximar enquanto eu fingia que não havia o visto lá, eu encarava o lago firmemente, sem desviar a cabeça para o olhar quando ele se sentou ao me lado. Mesmo sabendo que tínhamos que conversar, o silêncio reinou, e de alguma forma, não importa quando, alguém teria que quebrá-lo, então eu mesma fiz isso:


 


 - Pensei que não vinha.


 


 - Eu estava trabalhando com os meninos, não tinha como interromper, mas consegui terminar logo e vim, aliás, precisamos conversar.


 


 - Não parece que você está tão preocupado em conversar.


 


 - Mas sim, eu estou, precisamos falar sobre você e Zayn! O que aconteceu? Eu só fui um passatempo para você? Você me usou para fazer ciúmes no Malik, é isso? - Nathan ergueu a voz fazendo com que eu o encarasse, eu não acreditava no que estava ouvindo, eram muitas besteiras sendo faladas ao mesmo tempo!


 


 - Como pode pensar isso de mim, Nathan? Acha mesmo que eu te usei? Zayn é um amigo, nada além de um amigo, não temos nada e… Espera um pouco, isso realmente te importa? Porque pelo que eu vi, você já está em outra, não é?


 


- Está falando da menina com quem cheguei, Sophia? Porque se for, ela é só uma amiga.


 


- Como o Zayn? - escolhi a pergunta certa para deixar Nath sem saber o que dizer, o garoto me olhou com a boca aberta, assentiu com a cabeça e desviou seu olhar do meu. - Agora eu quero que você responda: Tinha alguma necessidade de me tratar daquela maneira?


 


 - Do que está falando?


 


 - Das mensagens, Nathan! Não se finja de idiota, você sabe do que eu estou falando!


 


 - Ta! Desculpa! Eu fiquei irritado por ver a maneira como ele te deu um beijo! Você parece que se sente insegura comigo, e ao lado dele, você muda! Eu queria fazer você se sentir segura da mesma maneira que ele faz! É como se você escondesse algo, me fala, o que é?


 


 - Nada, você não se importa! - as lágrimas já ameaçavam cair, eu confio em Nathan, mas não era o momento certo para revelar todo meu passado. O garoto percebeu que me olhos já estavam inundado, então ele se levantou e ajoelhou-se na minha frente.


 


 - Eu não vou desistir de você, eu me importo, sim, com você e ainda quero saber por que está assim, tão insegura, mas vou te respeitar e esperar até você se sentir bem para me contar. Em relação ao Zayn, você talvez só veja ele como um amigo, mas ele não te vê assim, e isso é nítido. Como eu disse, não vou desistir, mas só você pode escolher quem fica.


 


 O garoto me deu um beijo na testa e foi embora, a partir do momento em que Nathan desapareceu, lágrimas começaram a rolar descontroladamente, fiquei uns trinta minutos lá, encolhida no banco e chorando feito uma criança, estava confusa e nada me livraria daquele inferno que estava a minha cabeça. Estava com a cabeça baixa encarando meu celular, decidindo se devia ligar para ele e dizer tudo que sentia, até que uma mão tocou o meu ombro.


 


 - Liga para ele.


 


 - Suzane, o que está fazendo aqui? - eu limpava o meu rosto na esperança de que a mulher não visse as lágrimas, na esperança de que a noite escondesse meus olhos vermelhos.


 


 - Por que chora tando? Ligue para ele e diga tudo o que sente, é simples, você torna isso muito difícil.


 


 - Não é assim. Espera um pouco, desde quando vocês está aqui?


 


 - Eu vi tudo o que aconteceu, ele tem razão, o Zayn gosta de você.


 


 Para mim era estranho ter Suzane me dando conselhos, geralmente é Gabriela que me ajuda, mas dessa vez minha amiga estava muito feliz com Niall para ser interrompida pelas minhas lágrimas, então acabei aceitando a ajuda de Suzane mesmo. Ela me dizia algumas coisas do tipo: Vai atrás dele, eu sei que gosta dele. Está sendo idiota e blá blá blá.


 Já não queria mais seus conselhos, estava cansada, a única coisa que queria era estar em casa, e foi isso que eu fiz, me despedi dela, agradeci e fui embora.


 


 Gabriela’s POV


 


 Acordei cedo, na verdade cedo demais, acho que foi porque fui dormir feliz e preocupada ao mesmo tempo, feliz porque Niall conseguiu me compreender, e estar com ele sempre me deixava feliz, e preocupada por ter visto o rosto vermelho de Lara ao chegar em casa. Mas ela não acordaria agora para me contar tudo, e acordá-la às seis da manhã é maldade, ela precisa descansar. De alguma maneira quero animar minha amiga, então hoje ela vai se surpreender, me troquei (http://www.polyvore.com/peoplee/set?id=59368994) e fui ao mercado comprar algumas coisas para deixar nosso café da manhã delicioso. Não demorei muito para voltar para casa, Lara ainda estava em um sono profundo, estava nítido que a garota acordaria com o seu rosto inchado por conta das tantas lágrimas que caíram durante a noite.


 Mano, eu nunca tinha percebido que cozinhar é tão difícil! Como Lara faz isso todo dia? Fazer panquecas não é fácil, mas o importante é que Lara ficaria feliz!


 Deixei a cozinha uma bagunça, mas depois limparia, agora está na hora de acordar minha amiga.


 


 - Lara? Lara? Hey, Lara acorda. - eu mexia seu braço com cuidado para não assustá-la, mas a garota continuava imóvel.


 


 - Lara acorda!!! - a menina deu um pulo na cama depois de meu grito.


 


 - O que você quer?!


 


- Vem tomar café, eu que preparei!


 


 A menina reclamou mas logo desceu depois de insistir tanto para que ela visse o que tinha preparado, eu tentei transformar o dia, que eu já sabia que seria péssimo, em um dia agradável. Mas o mal-humor de Lara e sua tristeza me desanimava, me arrependi amargamente por fazer minha amiga sair da cama tão cedo. Ela agradeceu por ter feito panquecas para ela, Lara comia quieta, pensativa, e aquilo estava me matando de curiosidade.


 


 - Láh, o que aconteceu? Por favor, me fala, eu to muito preocupada com você desde ontem!


 


 - Eu falei com Nathan.


 


 Mexi a cabeça para lhe dar sinal para que continuasse contando, Lara me contou tudo que havia acontecido na noite passada, eu ouvia todos os detalhes com muita atenção, e depois de ouvir tudo, percebi que eu acabara de receber uma missão: vou esclarecer tudo a Nathan, Lara querendo ou não, ele terá de saber tudo. E quanto a Suzane, nem sei o que pensar, por que logo ela queria ajudar Lara? Isso está muito estranho. Lara não podia continuar com essa cara, aliás, hoje todo mundo virá aqui em casa, eu sei que minha amiga não estava boa para receber todos aqui, mas não podíamos fazer nada.


 A noite chegava lentamente, minha amiga não ficava conversando muito comigo, não queria dizer nada, mas eu sabia exatamente do que ela precisava: tempo e espaço, do jeito que a conheço, sua cabeça esta a mil, pensamentos indo e vindo do nada, e Nathan os invadindo sem sua permissão.


 


 - Niall? Tudo bem?


 


 - Oi Gabi, tudo sim e você?


 


- Está tudo bem, mas eu posso pedir um favor? Vocês podem vir aqui um pouco antes do combinado?


 


 - Ah… Claro, mas por que?


 


 - Depois te explico, beijos até mais.


 


 Encerrei a ligação e corri avisar Lara de que eles logo estariam aqui, minha amiga e eu logo nos arrumamos (Larahttp://www.polyvore.com/im_running_from_warzone/set?id=58330951Gabihttp://www.polyvore.com/beautiful_lie/set?id=58712102) e ficamos a espera dos meninos.


 Não demorou muito para chegarem e começarem a bagunçar toda a nossa casa, Niall estava especialmente lindo, e Zayn ficou do lado de Lara o tempo inteiro, todos sabiam que ela não estava bem só de olhar fundo em seus olhos. E Louis me olhava muito estranho, ele encarava minha roupa e olhava a sua, e depois fez uma piadinha dizendo que achou sua “irmã gêmea” porque nossas roupas eram parecidas. Todos começaram a rir de Louis, as conversas corriam naturalmente, mas todos ficaram surpresos com o grito de Liam.


 


 - Eu atendo! - ele gritou logo que ouviu a campainha soar, somente ele ouviu, acho que havia tantas conversas em uma só sala que ninguém ouviu aquele som. Quando abriu a porta, as conversas paralelas se encerraram para olhar Suzane (http://www.polyvore.com/good_lucky/set?id=58330201). Tenho que admitir que fiquei surpresa com sua maquiagem forte, pensei que íamos ficar em casa, ninguém me avisou que íriamos acompanhá-la no seu trabalho, sabe, aquele que as mulheres ficam na esquina.


 - Oi garotos! - a mulher sorria em direção a todos, entrou na sala já se insinuando, ou melhor, se insinuando para Niall, olhei para Lara e ela logo captou a mensagem, estava tão surpresa quanto eu.


 


 Suzane conversava com todos, e às vezes se aproximava do irlandês, o que me deixou com raiva, mas quem parecia estar com mais raiva do que eu era Lara, e eu sabia que aquilo não iria dar certo. Lara sempre foi muito protetora, e sei que ela ainda fará algo com Suzane.


 Ficamos conversando enquanto esperávamos os meninos da The Wanted chegarem, e eu sinto que quando eles chegarem, a situação vai piorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lahbi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Tom’s POV    - Tom, vamos por favor? - Max disse tentando me tirar do sofá com uma cara de criança pedindo doce. - ANDA LOGO! - meu amigo se irritou aplicando mais força em seu braço fazendo eu me levantar em um pulo.    - Eu não quero ir, me deixa em paz!    - Mas por que você nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais