Fanfics Brasil - 9 Why Dream When You Can Live?

Fanfic: Why Dream When You Can Live? | Tema: The Wanted e One Direction


Capítulo: 9

187 visualizações Denunciar


  Tom’s POV


 


 - Tom, vamos por favor? - Max disse tentando me tirar do sofá com uma cara de criança pedindo doce. - ANDA LOGO! - meu amigo se irritou aplicando mais força em seu braço fazendo eu me levantar em um pulo.


 


 - Eu não quero ir, me deixa em paz!


 


 - Mas por que você não quer ir? - o menino de cabelo cacheado cruzou os braços na altura de seu peito me olhando, esperando por uma resposta.


 


 - Lara e Gabi ficarão chateadas com você. - Nathan marcou presença na sala com sua afirmação - Vá só para não deixá-las tristes.


 


 - Eu tenho um compromisso, não posso e não quero ir!


 


 Todos os meninos já estavam prontos para deixar a casa, mas Max ainda insistia para que eu fosse, ele acabou desistindo a partir do momento em que comecei a expor minha grosseria. Antes de ir embora, Siva pediu para falar comigo:


 


 - O que foi, cara?


 


 - Eu sei porque você não vai, e não sei porque fará isso, mas eu só te peço uma coisa: Cuidado, não vá se prejudicar, ou melhor, não vá prejudicar os outros.


 


 - Você não sabe de nada, é melhor ficar fora disso Siva!


 


 Siva ergueu uma sobrancelha, como se ignorasse a minha ordem, e me deu as costas saindo porta afora. Era mentira dele, ele não sabia absolutamente nada!


 Logo que os meninos saíram subi correndo em direção ao meu quarto, eles acabaram me atrasando, então tinha que estar pronto logo. Meus amigos não podiam saber o que pretendo fazer, e se Siva realmente sabe, eu não sei, mas torço para que esteja enganado.


 Sinto que vou descobrir mais sobre ela do que ela mesma, eu ficarei por cima dessa vez, ninguém poderá me impedir. Me troquei bem rápido, preparei algumas coisas para levar comigo e segui em direção às ruas frias de Londres.


 Aquelas ruas estavam um pouco vazias. O que estava fazendo? Era certo fazer o que planejo? Ferrar com a vida de alguém por próprio orgulho, eu não sou assim! Mas dessa vez eu serei, pela primeira vez irei ignorar o conselho de Siva e fazer o que quero.


 Era um plano muito bom para simplesmente ser jogado fora.


 


 - Nossa você demorou hein! Pensei que tinha desistido. - a garota disse ao tirar seus olhos do celular. - Sente-se.


 


 - Podemos acabar logo com isso?


 


 - Por quê? Está querendo pular fora, Parker? Ficou com dó dela agora?


 


 - Claro que não, vamos logo fazer isso!


 


 Um sorriso maldoso brincou nos lábios da garota, o que fez meu corpo inteiro tremer, sim, era muita maldade, mas eu não ia voltar atrás agora.


 


 - Então, vamos? - a ruiva se levantou da cadeira indo em direção a saída, e eu a segui.


 


  Gabi’s POV


 


 A conversa com Suzane até que estava tranquila, ela já não me irritava tanto.


 


 - Então, meninos, como fã, quero saber tudo sobre a banda, já sei muitas coisas, mas quero saber mais!


 


 - Bom… Na verdade não sei bem por onde começar. - Liam coçou a cabeça soltando uma risada, fazendo todos rirem de seu jeito tímido de ser.


 


 - Como você sabe, começamos no X-Factor… - Niall começou a contar toda a história que eu já sabia.


 


 Enquanto o meu bebê falava, eu viajava em meus pensamentos, eles voavam longe, em várias situações, cheguei a pensar em Tom, há um tempo que não falo com ele, será que ele está bem? Espero que sim, mesmo me preocupando com ele, eu sei que é melhor assim, nos afastarmos um pouco, já que tudo estava bem com Niall.


 Tudo isso realmente estava acontecendo? É um sonho sendo realizado, eu morar em Londres com a minha melhor amiga, eu conhecer alguém que gosta de mim de verdade, tudo que eu sempre quis estava se realizando. É difícil imaginar algo melhor no momento, a única coisa que me entristece é Lara, eu vejo em seus olhos o quanto continua ferida, Nathan só está piorando as coisas, eu acho que os dois formam um belo casal, mas talvez Zayn pudesse fazer minha amiga mais feliz, e talvez eu esteja errada.


 


 - Não é, Gabi?


 


 - Hã? O que foi? Desculpa, eu estava viajando.


 


 - É… Deu pra ver. - todos começaram a rir do comentário de Lara, eu resolvi ignorar.


 


 - Lara estava nos falando de quando vocês se mudaram pra cá, você está viajando no seu próprio mundo, meu amor. - esse “meu amor” de Niall me fez derreter por inteira no mesmo instante.


 


 - Hum… Meu amor? AAAH QUE LINDOS!! - Louis soltou um grito fazendo todos caírem na gargalhada.


 


 - Voltando ao assunto. - Suzane cortou a nossa brincadeira, sua expressão nos dizia que estava começando a ficar incomodada com aquele carinho.


 


 - Okay, continue contando, Lara. Como vocês… - o som da campainha interrompeu Zayn - Finalmente eles chegaram!


 


 Harry pulou do sofá para abrir a porta, e Nathan, Siva, Jay e Max entraram com enormes sorrisos estampados em seus lábios, deram um abraço em todos, e por último, cumprimentaram Suzane, todos muito tímidos, então logo apresentei a mulher.


 


 - Meninos, essa é a Suzane, uma fã de vocês.


 


 - AI MEU DEUS NEM ACREDITO QUE ESTOU CONHECENDO VOCÊ, NATHAN!


 


 WHAT? NATHAN? Ai meu Deus, acho que Niall não foi o suficiente para ela! Pude ver Lara espantada com o abraço apertado que Suzane deu em Nathan, eu vou arrebentar essa vaca! As coisas entre Nath e Lara já não estavam muito boas, e eu tenho certeza que essa mulher conseguiu piorar tudo. Por um lado, acho que o garoto se aproveitou da situação para deixar minha amiga com ciúmes, isso vai gerar uma bela briga, Lara pode ser calma, mas quando alguém a irrita, eu não gosto de estar perto para ouvir suas patadas. Boa sorte, Nathan.


 


 - Ah que bom que você gosta da nossa banda. - os outros meninos estavam muito incomodados com Suzane se jogando nos braços de Nathan, era vergonhoso.


 


 - Eu  amo todas as músicas!


 


 - Então… O que acham de se sentarem agora? - resolvi estragar o clima chamando a atenção deles. Assentiram com a cabeça e cada um achou um lugar para se acomodar.


 


 A conversa corria normalmente, e sinceramente, eu estava desconfiando do tempo que Suzane demorara para começar a me irritar. Ela quis se sentar no meio de Niall e Nathan, na verdade, eles foram forçados a deixar ela se sentar ali, porque eles estavam conversando e ela se meteu no meio. Por que eu estava a aceitando na minha casa? Passei a noite inteira me fazendo essa pergunta. Graças a Deus a noite estava chegando ao fim, e Suzane me lembrou disso ao nos alertar de que sua amiga que ia vir buscá-la não poderia vir, e aquela mulher não dorme aqui nem ferrando!


 


 - Er… Tudo bem, eu te levo - Lara se ofereceu a pegar seu carro e a levar Suzane em casa, sério, Lara tem uma paciência que eu nunca teria.


 


 A mulher se despediu de todos, principalmente de Nath e Niall com um grande abraço e um beijo estalado no rosto de cada um. Lara entrou logo no carro e Suzane entrou logo atrás, minha amiga deu a partida e saiu em direção à casa da va… Suzane. Enquanto Lara estava fora, decidi arrumar um pouco a bagunça que todos nós deixamos na sala, mas era impossível, os meninos continuavam a bagunçar tudo o que eu arrumava. Depois de um tempo brincando com a minha cara, eles pararam e começaram a conversar sobre suas carreiras, fãs e etc.


 


 - Nathan, me ajuda a levar todos os copos para a cozinha? - eu tinha que arrumar um jeito de falar a sós com o garoto, e essa foi a melhor forma que encontrei.


 


 - Claro. - ele se levantou e pegou o número de copos que cabia em sua mão, me seguiu até a cozinha, deixando toda a louça em cima da mesa, e antes que fosse embora eu o chamei.


 


 - Nathan? - ele se virou e passou a me encarar curioso.


 


 - Oi?


 


 - Por que você está com essa cara de bunda a noite inteira, garoto? - Nath suspirou mas não disse nada, respirou fundo e abriu sua boca a fim de soltar alguma resposta.


 


 - Olha, não é nada.


 


 - Mentira! Anda logo, fala!


 


 - Não viu a maneira como Zayn olhava para Lara? - ele disse irritado, e eu respondi mais irritada ainda.


 


 - Vi sim, e vi também a maneira como você se aproveitava dos abraços de Suzane e olhava para Lara para ver se ela estava com ciúmes, cresça Nathan!


 


 - Crescer? Eu? Acho que não sou a única criança aqui! Por que ela não me fala nada? Eu sei que ela tem algum segredo, mas nunca nem pensou em me contar! Por quê?


 


 - Você não a conhece, não sabe nada sobre ela ou sobre seu passado!


 


 - É, não sei mesmo, e se ela não confia em mim para revelar tudo, então não sei o que estou fazendo aqui, tentando ter algo a mais com sua amiga, eu vou embora. - o garoto me deu as costas saindo da cozinha.


 


 Aquilo não podia ficar assim, eu seria a culpada pelo qual Nathan desistiria de Lara, e ela gosta muito dele, eu precisava fazer algo.


 


 - Nathan, espera! - mesmo pedindo, Nathan ia abrindo a porta da frente- Ta, eu conto tudo, porra!


 


 - Contar tudo o que? - Siva me olhou confuso,  foi ai que me dei conta do espetáculo que estava formando no meio da sala, e notei vários olhares em cima de mim.


 


 - Olha, acho que ela não vai querer isso, então eu já vou…- antes que ele pudesse terminar sua fala, eu gritei.


 


 - Ela foi apostada! - Nathan parou na frente da porta e se virou para me encarar.


 


 - Como?


 


 - Ela era apaixonada por um menino da nossa escola, mas ele só quis usá-la, então apostou com os amigos o quanto conseguia segurar Lara em suas mãos, esse “relacionamento” durou 1 ano, Lara o amava, mas enquanto ela esperava ele chegar em sua casa para vê-la, porque ele dizia estar “morrendo de saudades”, ele estava em alguma festa com os amigos pegando qualquer uma que passasse na frente. Até que um belo dia chegou. No final do nosso terceiro ano do ensino médio, alguém da nossa sala estava na mesma festa que esse garoto estava, filmou o que ele estava fazendo, todas as meninas que ele beijou, e espalhou o vídeo pela internet, todos da escola olharam, postaram em suas redes sociais, e Lara passou a ser humilhada, e quer saber a melhor parte? O filho da puta ainda ganhou 200 reais em cima da minha amiga.


 


 Todos me olhavam espantados, lágrimas começaram a correr, o que eu fiz? Contei tudo o que não podia! Eu estava irritada, confusa, triste, um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo em meu coração. Nathan ainda estava parado em frente a porta, não sabia o que falar.


 


 - Não está acreditando? Se quiser eu posso perguntar para alguém da minha antiga escola se ainda tem o vídeo em que provaram que Lara foi corna!


 


 Eu gritava, mas ninguém respondia, todos presente na sala continuavam me encarando com a boca aberta, percebi que queriam me dizer algo, me reconfortar com suas palavras, dizer que estava tudo bem, mas ninguém tinha coragem.


 


 - Me desculpa, Gabi. Eu fui infantil, não devia ter questionado nada. - o garoto se aproximou e me abraçou.


 


 - Nossa, eu não sei o que dizer. - Liam se manifestou enquanto Niall se levantava para me abraçar.


 


 No momento em que mais lágrimas caíam sobre o ombro de Niall enquanto me segurava firmemente em seus braços, Lara abriu a porta com um sorriso, que logo sumiu ao olhar a cena. Minha amiga seguiu direto na minha direção com os olhos preocupados.


 


 - Bi, o que aconteceu? Por que está chorando? - o silêncio reinou na sala, deixando Lara estressada. - Dá para alguém me falar, ou ta difícil?!


 


 - Eu acho melhor irmos embora, vamos meninos? - Niall apontou a porta com a cabeça olhando para seus amigos, mas antes de me soltar, pressionou seu corpo contra o meu novamente, sussurando um “boa sorte”, eu agradeci e o soltei.


 


 Todos me abraçaram e abraçaram a Lara, Zayn deu um beijo em seu rosto e deu um abraço reconfortante, Nathan foi o último a se despedir dela, deu um longo e forte abraço se desculpando, a cada “tchau” e a cada olhar de pena Lara ficava mais confusa, ela fechou a porta e eu me sentei no sofá, tentando arranjar uma forma de dizer tudo a minha amiga, isso não seria fácil.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lahbi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Lara’s POV    - Obrigada por estar me trazendo, Lara.    - Imagina. - não estava feliz por ter que trazê-la, mas teria que aguentar agora. Ela tagarelava sobre diversos assuntos o tempo todo, e eu respondia com frases curtas sem tirar meus olhos da estrada.    - Lara, você acha que o Nathan gostou de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais