Fanfics Brasil - Capítulo 1 I Wish a Summer Love

Fanfic: I Wish a Summer Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

170 visualizações Denunciar


Eu odeio minha vida Minha mãe simplesmente não entende que eu não pertenço a este lugar, eu deveria estar em Londres agora, com meu amor, preciso encontrá-lo antes que outra encontre, ele partiu as pressas após receber aquela carta de admissão, era pra nós estarmos estudando juntos agora, mas minha mãe me proibiu sem nenhum motivo, alegando que eu não saberia como me cuidar sozinha, como se ela cuidasse de mim enquanto estou aqui, ela nem é minha mãe verdadeira, me adotou quando eu tinha dois anos, e até hoje me enrola quando a pergunto sobre o passado, não conta minha própria história direito, é tão difícil assim? Ou ela tem medo de que a verdade me afaste dela, eu não sei, ainda vou encontrar minhas respostas, nem que pra isso tenha que contratar um detetive ou algo do tipo, não sei ainda...


 


– Melanie, abra essa porta! – A menina é interrompida pela Sra. Hales.


– Vai embora mãe, estou ocupada! – Mel esconde o pequeno caderno azul embaixo da cama e aumenta o volume do seu rádio portátil e começa a cantar juntamente com a música “...let’s make the most of the night like we’re gonna die young...” o que deixa sua mãe irritada.


– Vou cortar sua internet se você não abrir essa porta agora garota!


Melanie abaixa o volume da música e pergunta:


– É assim que a senhora acha que conseguirá minha atenção? Com ameaças? – A jovem abre a porta e sai correndo em direção à rua com a cabeça fervendo, ela queria apenas que tudo aquilo fosse um sonho e que a qualquer minuto seu amado a acordasse, mas isso não iria acontecer.


 


Melanie vive na cidade de Nova York, embora o lugar seja lindo e muitas pessoas desejassem estar no lugar dela, para a morena é como se fosse uma tortura, pois seu namorado a deixara para trás após ser aceito em uma faculdade em Londres, onde é o lugar que ela gostaria de estar neste exato momento. A jovem não aceitara tal separação, e acredita que quando ele souber que ela está em Londres irá correndo para ela, isso se ela conseguir convencer sua mãe primeiro. Mel pode parecer uma menina mal agradecida e revoltada com a vida agora, mas nem sempre foi assim, o mundo costumava girar a sua volta antigamente, além de ser a garota mais bonita da escola de Upper East Side, ela também tinha tudo para ser aceita em qualquer faculdade que quisesse. Bem, vamos voltar um pouco no tempo e tentar entender o porque de tamanha revolta, a propósito quem está lhes contando a história é uma menina linda que... ok, não sou tão linda assim, prazer Karen, eu sou irmã da Melanie, ela nem sonha que estou escrevendo sobre a vida dela, mas ela me conta tudo e eu tenho acesso ao seu diário (sem permissão, é claro! rs) e eu achei interessante compartilhar com... o mundo essa linda história da minha irmã e minha história também, enfim, vou continuar a falar sobre ela... Vamos voltar um pouco no tempo de quando ela estava no topo do mundo (dela).


 


Estamos em 2011, último ano do colegial, Melanie está arrumando as malas para a viagem da escola, a quantidade de roupas que ela está levando poderia ser usada tranquilamente durante dois meses, mas ela ficará apenas quatro dias fora de casa.


– Mãe, onde está aquele meu vestido preto que eu comprei semana passada? – Pergunta a garota enquanto joga todos os vestidos na cama. – Ele estava bem aqui, como foi sumir assim?


– Ele está na lavanderia Melanie, ou você se esqueceu que usou ele na festa da sua amiga na sexta-feira? – explica a mãe.


– Ah, é verdade! E agora? – aflita Mel pega dois vestidos e tenta escolher um deles. – Ah, vou levar os dois então.


– Minha filha, pra que levar tanta roupa, você não vai usar nem metade da metade disso tudo! – pergunta a mãe.


– Eu não vou usar tudo, mas não sei como vou estar me sentindo na hora que usar, quero levar opções! – explica a jovem enquanto termina de fazer as malas.


– Tudo bem então. – responde a Sra. Hales e sai do quarto.


– Essa viagem promete! – Melanie diz para si mesma enquanto coloca a última peça de roupa e fecha a mala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahmorgana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Eu deveria saber que aquilo era um sonho, mas parecia tão real, aqueles olhos castanhos lindos que eu não conseguia parar de olhar, nós estávamos no meu quarto, ele segurou minhas mãos fortemente e beijou meus lábios suavemente, dizendo que me amava e que não suportaria a ideia de não poder estar comigo novamente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais