Fanfics Brasil - Capítulo 2 I Wish a Summer Love

Fanfic: I Wish a Summer Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

11 visualizações Denunciar


“Eu deveria saber que aquilo era um sonho, mas parecia tão real, aqueles olhos castanhos lindos que eu não conseguia parar de olhar, nós estávamos no meu quarto, ele segurou minhas mãos fortemente e beijou meus lábios suavemente, dizendo que me amava e que não suportaria a ideia de não poder estar comigo novamente, não lembro porque ele falou isso, só sei que eu não queria que aquele momento acabasse, nunca.”


 


– Acho que isso é tudo, agora eu tenho que ir, antes que meu ônibus saia. – disse Mel enquanto colocava seu casaco e pegava as malas.


– Ok filha, cuide-se, não fique acordada até tarde e não...


– Não use drogas, tudo bem mãe, já entendi. – a garota interrompe a mãe.


– Na verdade eu ia falar pra você não se esquecer de tirar a maquiagem antes de dormir, mas não use drogas também.


– Pode deixar mãe!


A garota se despediu da mãe, entrou no carro e seu pai a levou para a escola, onde um ônibus grande a aguardava.


 


– Melanie Hales Willians, aqui! – Sua amiga já estava guardando um lugar no fundo do ônibus, junto com todos os amigos delas – Senta aqui pertinho de mim, sua chata!


– Que simpática, ela guardou um lugar pra mim – Brincou Mel enquanto colocava a bagagem na parte superior do ônibus – Olha só o que eu trouxe – A garota segurava em uma mão um pacote de Doritos grande e na outra uma barra de chocolate, não demorou muito para que seus amigos percebessem...


– Ei, eu também quero um pouqui...


– Tá bom, tá bom, eu já entendi Roger Scott, agora senta lá que depois te dou o que sobrar – Interrompeu Melanie enquanto sentava e colocava seu fone de ouvido.


– Essa música Briana, escuta – Melanie tira um dos fones e entrega para a amiga – Lembra?


– Que música é essa? Não é aquela...


– É sim! – Melanie termina a fala da amiga com um sorriso no rosto.


– Ela não é tão ruim, realmente – A menina agora segurando o pacote de Doritos divide com Roger, que estava impaciente no banco de trás.


– Como assim não é tão ruim? Ela é P-E-R-F-E-I-T-A! – Melanie soletra dançando enquanto sua amiga faz de conta que não a conhece.


– Como eu disse, ela não é tão ruim! – Repete Briana com a boca cheia de salgadinhos.


– Enfim, eu pesquisei sobre eles e me apaixonei. E adivinha, eu soube que terá um show na cidade mês que vem. – Toda empolgada Melanie mostra à amiga o papel de parede do seu celular – Olha eles aqui!


– Nossa mãe, eles são lindos! – Briana quase se afoga com o refri ao ver a imagem – Você não me disse que eles eram tão lindos assim.


– Estão falando da gente? – Rodrigo aparece de repente juntamente com Roger.


– Claro Diguinho – Brinca Briana apertando as bochechas do garoto.


– Credo Bri, já falei pra você não me chamar assim, esse apelido nunca vai pegar!


– Enfim, na verdade a gente veio aqui pra saber se vocês estão interessadas no jogo que vai rolar mais tarde – Roger já vai direto ao assunto.


As duas amigas se olham, elas já sabiam de que jogo ele estava falando, mas não tinham certeza se realmente queriam participar, até que Melanie quebra o silêncio:


– Estamos dentro!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahmorgana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A sala estava escura, havia apenas algumas velas acessas ao redor dos oito participantes do jogo, Melanie olha para Briana como se estivesse um pouco arrependida de ter aceitado jogar, mas agora não tinha mais volta. – Vamos acabar logo com isso. Desafio! – Melanie responde a pergunta de Rodrigo com convicção. – Tudo bem então: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais