Fanfics Brasil - Capítulo 3 I Wish a Summer Love

Fanfic: I Wish a Summer Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

12 visualizações Denunciar


A sala estava escura, havia apenas algumas velas acessas ao redor dos oito participantes do jogo, Melanie olha para Briana como se estivesse um pouco arrependida de ter aceitado jogar, mas agora não tinha mais volta.


– Vamos acabar logo com isso. Desafio! – Melanie responde a pergunta de Rodrigo com convicção.


– Tudo bem então: desafio. Te desafio a beijar o Roger, seu melhor amigo! – Rodrigo ri ao lançar a proposta esperando a reação da garota, que revida com um olhar mortal. – E não quero selinho, tem que ser beijo de verdade, como nos filmes.


O desafio é aceito e os dois vão para um quarto fechado, enquanto todos os participantes ficam do lado de fora esperando.


– Olha, isso é tão estranho pra mim quanto é pra você, então apenas imagine que sou outra pessoa, ok? – Roger tenta tranquilizar a amiga.


Melanie escuta a música que começa a tocar do nada “Irresistible” (da One Direction) e imagina que a amiga deve ter colocado para ajudar no clima. Nesse momento Roger se aproxima da bela garota, colocando calmamente a mecha de cabelo dela para trás da orelha e encostando seus lábios nos lábios dela, eles começam a se beijar calmamente e a primeira coisa que vem na mente de Melanie é: “Ele é o garoto do meu sonho”. Foi o primeiro beijo dela, apesar de ser linda e jovem, nenhum garoto havia pedido para ficar ou namorar com ela, bom, pelo menos nenhum que ela gostasse, e ela só aceitou o desafio porque pensou: “melhor beijar um amigo do que um estranho”, mas talvez aquele beijo complicasse a amizade. O beijo durou alguns segundos, mas para a garota foi como se um filme inteiro passasse pela sua cabeça e aparentemente nenhum dos dois queria parar. Eles se olharam e Roger deu um breve sorriso, Melanie mal conseguia olhar nos olhos do amigo, ela saiu do quarto envergonhada e não havia mais ninguém na casa.


– Onde estão todos? – Pergunta Roger – Já está na hora?


– Parece que sim – Responde Melanie enquanto guarda suas coisas e liga para Briana.


 


Pois é, eu não contei os detalhes da viagem, não é? Eles foram para um acampamento de férias de verão, todos tinham horários para acordar e dormir, além de inúmeras regras, que todos quebravam sempre que possível. Naturalmente os meninos e meninas ficavam em lugares separados, mas havia essa cabana que ficava no meio da floresta, perto do lago, que alguns amigos iam um pouco antes do toque de recolher, era o único lugar que ninguém incomodava, pois os responsáveis não sabiam da existência do lugar.


 


*Ligação On*


 


–Onde vocês estão? Como saíram tão rápido e por quê?Melanie pergunta com a voz levemente rouca.


Desculpa Mel, a culpa é do Rodrigo, foi ideia dele deixar vocês dois a sós na cabana e todos concordaram, aparentemente todos estão torcendo por vocês. – Briana solta uma leve risada no final da resposta.


– Como assim, do que você está falando? Nunca haverá nada entre nós, somos melhores amigos, lembra Bri? No que vocês estavam pensando? Isso foi muito idiota, sério! – Melanie falou seriamente, mas temia que estivesse enganando a si mesma. – Enfim, obrigada por me abandonar, agora vou ter que ir sozinha pro acampamento.


– Como assim sozinha? Você tem o Roger! – Novamente Briana solta uma leve risada e desliga o telefone, antes que Melanie pudesse dar qualquer resposta.


 


*Ligação Off*


 


Que droga, aquela...


– O que foi Mel, tudo bem? – Roger pergunta preocupado e segura a mão da garota.


– Tudo sim, só que ela... Espera, por que você está segurando minha mão? Olha aqui Roger, nós somos melhores amigos – ela enfatizou no “amigos” – e espero que aquilo que aconteceu, bem, aquilo você sabe, não mude o nosso relacionamento.


– Não, claro, e não mudará – ele responde soltando a mão dela – Vamos, já passou da hora.


– Tudo bem, vamos! Essa cabana fica muito sombria com pouca gente aqui dentro e eu detesto isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahmorgana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 – Melanie, podemos conversar a sós? – Roger aparece na porta do quarto das meninas, ele estava usando uma regata branca e estava um pouco molhado, porque estava chovendo lá fora, era possível ver seu peitoral definido, pois a camisa estava colada em seu corpo, o que fez com que todas as garotas do quarto desejassem ser Melanie naquele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais