Fanfics Brasil - Capítulo 4 I Wish a Summer Love

Fanfic: I Wish a Summer Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

233 visualizações Denunciar


 – Melanie, podemos conversar a sós? – Roger aparece na porta do quarto das meninas, ele estava usando uma regata branca e estava um pouco molhado, porque estava chovendo lá fora, era possível ver seu peitoral definido, pois a camisa estava colada em seu corpo, o que fez com que todas as garotas do quarto desejassem ser Melanie naquele momento.


– Você quer... falar comigo? – Melanie pergunta desconfiada “O que ele quer agora, não podia nem esperar a chuva passar?” – Tudo bem, só um minuto e já vou. – Melanie guarda o livro “Dare to Dream” que estava lendo e vai ao encontro do molhado, quero dizer, do garoto (na varanda da cabana das garotas) –Tudo bem, estou aqui, pode falar.


– Mel, eu não consigo, me desculpe, já faz dois dias e eu não consigo tirar o seu beijo da minha cabeça, eu já fiz de tudo e lutei contra isso, realmente não queria arriscar nossa amizade, mas é tarde demais... – Roger simplesmente vai colocando todos seus sentimentos para fora enquanto Melanie fica sem reação.


– Espera, não! Você não pode fazer isso comigo, com a gente, somos amigos desde a quarta série e agora, depois de um beijo bobo você vem... –Melanie confusa tenta encontrar uma solução para aquela situação, mas Roger a interrompe:


– Não foi um beijo bobo e você sabe disso Melanie, eu consigo ver nos seus olhos que você está tentando lutar contra isso assim como eu, e nós dois sabemos que você não conseguirá aguentar por muito tempo.


– Como assim, o que você está falando? Como se você me conhecesse! – Melanie fica irritada com a conversa e parte para a defensiva – Escuta aqui garoto, fique saben...


Não, ela não conseguiu terminar a frase, Roger puxou-a para perto do seu corpo e a beijou, não foi um beijo suave e calmo como o primeiro, esse foi mais intenso e longo, de tirar o fôlego. Ela sentiu o corpo dele molhado em contato com o seu, quem ela estava tentando enganar, ela queria aquilo mais que tudo, como ela podia ser tão idiota de negar para si mesma, todo esse tempo, ela sempre fora apaixonada pelo melhor amigo e nem sabia disso.


– Ok, isso foi... – A menina com a voz trêmula procura pelas palavras, mas não as encontra.


– O melhor beijo da minha vida – Roger termina a frase com um largo sorriso em seu rosto.


Melanie olha nos olhos do amado e (Era isso mesmo? Amado? Era ele quem ela estava à procura esse tempo todo?) dá um pequeno sorriso, um sorriso envergonhado e o abraça fortemente.


Eu queria que esse momento durasse para sempre – sussurra Roger no ouvido da jovem e eles se beijam mais uma vez.


Melanie olha nos olhos do garoto e pergunta: – O que você viu em mim?


– Como assim ‘o que eu vi em você’? Sou seu melhor amigo, conheço você melhor que você mesma, conheço todas suas qualidades e defeitos e amo cada detalhe em você, você é a pessoa mais especial da minha vida, a mais linda, a mais verdadeira... – Roger inspirado começa a falar, mas Melanie o interrompe.


– Entendo, mas... – Ela olha para o chão, solta uma leve risada e olha novamente para ele – quer dizer que você já gostava de mim antes disso tudo?


– Eu sempre te amei Melanie, sempre fui apaixonado por você e sabia que lá no fundo você também sentia isso por mim. – Roger se declara enquanto acaricia o rosto da garota.


– É, parece que sim – Melanie admite seu sentimento e beija o amado mais uma vez. – As meninas devem estar curiosas lá dentro, acho melhor eu ir lá, a chuva parou, você já pode ir agora antes que algum chato apareça, sabe, não são permitidos beijos aqui, na verdade nem garotos, você está em uma zona perigosa... – Melanie não consegue parar de falar devido ao nervosismo.


– Tive uma ideia melhor, vamos até o lago, ninguém irá incomodar lá – Os olhos de Roger estavam brilhando, típico de um garoto apaixonado.


– Tudo bem, mas só um pouco, eu prometi à Briana que a ajudaria com alguma coisa que não me recordo agora, mas é importante.


Os dois riem e caminham em direção ao lago de mãos dadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahmorgana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais