Fanfic: A Different Love Forever | Tema: One Direction
Meu nome é Kate, tenho 16 anos e meu sonho é ser dançarina profissional . Eu sou brasileira , moro em Londres por questão de educação , minha mãe é dona de uma revista super famosa aqui , e meu pai é médico , eles são separados , eu nem ligo , mas é claro que sinto falta daquela família feliz . Meu irmão Kevin é meu único amigo e super protetor , ciumento , nunca gostava quando eu falava sobre garotos .
Mas voltando ao assunto "Sonho de dançarina" minha mãe nunca permitiu , ela me colocou numa escolinha , mas não sabia que eu iria crescer e querer ser uma dançarina , ela quer que eu seja modelo , já meu pai sempre me apoio , dizia que eu tinha que correr atrás do meu sonho , então minha mãe tentando tirar a ideia de dançarina da minha cabeça decidiu me colocar em um internato . No começo eu odiei a ideia de ir para um internato , pois esse era meu último ano no colegial e tinha que ser logo num internato ? Mas depois eu até curti . Eu faço 17 no colégio , e não tô nem um pouco a fim de comemorar lá , e pior seria uma das mais novas da sala .
Agora vou explicar o meu gosto de se vestir , não sou nem punk e nem patricinha , na maioria das vezes me visto de acordo com meu humor , mas também dependente da ocasião . Minha família é aquela das bens ricas mesmo , um exemplo para a sociedade , então eu tinha que ser tipo a "perfeição" mas não queria e nem gostava . Tive que me dividir em : fotos , desfiles , escola de dança e colégio , mas como iria para um internato teria que criar uma "nova" vida temporária .
No dia de eu ir para o internato foi a família toda , meu pai, minha mãe e meu irmão , era difícil ver uma cena daquelas , todo mundo reunido , fingindo estar feliz , é , eu disse fingindo ! Porque ninguém queria estar ali , nem mesmo eu . Chegando lá , um funcionário do colégio pegou minhas malas e levou para meu quarto , e desci do carro e me despedi da minha família dando um abraço bem forte e demorado em cada um . Uma mulher me chama , e disse que como eu nunca vi o internato iria me mostrar ele .Tinha um montão de coisa : piscina , quadra , ginásio , campo , tinha quarto que não acabava mais , mas o mais interessante é que os garotos eram misturados , não tinha aquilo de meninos para o lado e meninas para o outro . A mulher me levou para o meu quarto , eu amei bem a minha cara , era bem confortável , ela me disse que se eu quisesse , poderia me arrumar , pois teria uma festa de boa-vinda , eu agradeci , vi minha cama e me deitei , fiquei escultando música durante uns 10 minutos e decidi passear pelo colégio . Quando saiu , veja uma menina saindo do quarto a frente do meu , vou ela vem em minha direção :
Ela: Oi .
Eu : Oi , você deve ser a Lilyam né ?
Ela : Sou eu mesma , mas me chama de Lily mesmo .
Eu : Ok Lily , eu sou a Caterina , mas pode me chamar de Kate .
Lily : Tá ok Kate , você vai para a festa ?
Eu : Eu tô querendo ir , e você ?
Lily : Se alguém for comigo (ela fala me olhando) .
Eu : Esse alguém falou que só vai se você não largar ela .
Lily : Eu prometo !
Nós rimos e conversamos até a hora de se arrumar , a festa começava às sete , e terminava às nove . A Lily tava linda , e eu também não estava de se jogar fora . Ok estávamos lindas , então fomos para festa , nós duas estávamos pensando que estávamos arrumadas de mais , mas quando chegamos na festa vimos que estávamos era simples .
Começamos meio quietas , mas depois começou a tocar umas músicas maneiras que fez eu e a Lily remecher o corpo , ela ficou olhando para mim com cara de : "Hã ? Mas como ?" , eu não me segurei e perguntei :
Eu : Que foi ?
Lily : Não sabia que dançava tão bem .
Eu : Não te contei ? Eu quero ser dançarina profissional .
Lily : Tenho certeza que seria uma das melhores do mundo .
Eu : Não é par tanto .
Lily : Ok , ok , quer ema bebida ? Vou lá buscar .
Eu : Quero sim , me trás o mesmo que você .
Lily : Tá bom (ela fala gritando indo buscar as bebidas) .
Ela chega e me trouxe um refrigerante , eu bebo , danço , conversamos sobre os gatinhos até que decidi ir ao banheiro , ela aceita e eu vou . No caminho de volta eu me esbarro com um garoto lindo de cachos (Nossa , parecia um anjo) .
Eu : Ei garoto ! Se tá maluco ?
Ele : Ai meu DEUS . Desculpa , foi sem querer .
Eu : Também né ? Se fosse querendo .
Ele rir : Meu nome é Harry .
Eu : Prazer Harry , eu sou a Kate .
Harry : Desculpa de novo .
Eu : Tudo bem , mas (antes de eu terminar , um menino muito mais bonito do que o Harry aparece gritando) .
Garoto : Harry , vamos logo os meninos estão nos esperando (ele olha para o meu vestido) . O que foi que você já fez ?
Harry : Derramei refri nela , mas ela já me desculpou não é ?
Eu : Si , sim (falo gaguejando tentando não babar) , eu sou a Kate .
Garoto : Oi Kate , eu sou o Liam .
Eu : Prazer Liam .(A Lily aparece gritando)
Lily : Kate , que susto você me deu te procurei pelo colégio todo . Onde você tava ? (ela olha para meu vestido) Meu DEUS o que foi isso ?
Harry : Isso foi eu ! (Lily faz uma cara de "Não tô entendendo nada") .
Liam : Ele derramou refrigerante nela .
Lily ? Aaaaaaaaaa .
Harry : Não vai apresentar sua amiga , Kate ?
Eu : A é , Lily esses são Liam e Harry , Liam e Harry essa é Lily .
Os dois : Oi !!!
Lily : Bom meninos sem querer ser chata ou nem nada , mas acho que não tem mais clima pra festa agora né Kate ?
Eu : É mesmo não tô com saco para trocar de roupa .
Harry : Então desculpa mais uma vez .
Eu : Ok .
Liam : A gente se ver amanham ?
Eu e Lily : Pode ser (falamos mais ou menos gritando indo embora) . Fomos para o nosso quarto e eu lhe expliquei o que aconteceu com mais detalhes , troquei de roupa para dormir ela também e caímos no sono .
Autor(a): larissa1d
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo