Fanfics Brasil - Capitulo 2 Reconquistando...

Fanfic: Reconquistando... | Tema: LuAr


Capítulo: Capitulo 2

226 visualizações Denunciar


Arthur saiu correndo pra ver quem era o tal ex de Lua.


Arthur: Então é você o tal de Fernardo? Tá bebado hein cara!


Fernando: Quem é você?


Arthur: Arthur Aguiar prazer, amigo da Lua.


Nisso a Lua chega.


Fernando: Já arrumou outro foi? Bem vadia você é.


Lua: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO!


Fernando: MAS VOCÊ TINHA DE TERMINAR COMIGO NÉ? BANCA A VIRGIRZINHA, MAS JÁ ARRUMOU OUTRO OTÁRIO.


Lua: Sai daqui Fernando, vai embora desgraçado.


Fernarndo: Que isso Luazinha, só um beijinho. - tentou se aproximar mas ganhou um soco de Arthur.


Arthur: Quando aprender a tratar uma garota, volte aqui.


Arthur pegou Lua e a levou pra uma praça perto do bairro. Ela ainda chorava apoiada no peito dele, que afagava seus cabelos.


 


Lua: Desculpa. - soluçou por causa do choro - mal te conheço e já estou chorando.


arthur: relaxa, chora tudo e depois conversamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tanii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur: Acho que já está bom de chorar né? Aquele cara não merece nenhuma lagrima sua. Lua: Eu não estou chorando por ele, estou chorando por ser uma idiota completa, me odeio por ter ficado com aquele babaca. Arthur: Você ainda gosta dele né? Lua: Gosto, mas não deveria. Eu não deveria gostar de ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais