Fanfics Brasil - Capitulo 5 Reconquistando...

Fanfic: Reconquistando... | Tema: LuAr


Capítulo: Capitulo 5

11 visualizações Denunciar


Atualmente – Narrado por Arthur


É foi assim que eu e ela nos conhecemos. É graças ao babaca sem noção bêbado eu tô todo arranhado e minha princesa está ali, pálida e em coma.


Queria tanto que ela acordasse agora, só pra eu poder olhar mais uma vez para aqueles lindos olhos castanhos, que brilham pra mim. Ver de novo aquele sorriso estampado na boca rosada dela e ver a carinha de brava quando ela está com ciúmes.


Era só isso que eu queria.


Maria Claudia: Arthur querido vai pra casa. Você está aqui desde acidente.


Arthur: Eu não saio daqui sem ela acordar, eu preciso estar aqui.


Maria Claudia: Não, Arthur vai pra casa. Toma um banho, descansa e depois volta.


Arthur estava virando pra ir embora.


Fernando: CADÊ A LUA SEU BABACA? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA.


Arthur: Primeiro abaixo o tom pra falar comigo, segundo estamos no hospital e terceiro eu não fiz nada.


Fernando: Cara você se acha muito né? Mas a Lua nunca sequer gostou de você.


Arthur: Não vou me rebaixa ao seu nível, e a dona Maria Claudia não merece ver isso.


Maria Claudia: Arthur, ela acordou querido, ela acordou.


Narrado por Lua


Acordei num lugar todo branco, acho que estava no hospital.


Lua: Mãe? O que eu tô fazendo aqui?


Maria Claudia: Amor você acordou. Preciso contar ao Arthur.


Só vi minha mãe ir atrás desse Arthur. Quem é Arthur?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tanii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lua Minha mãe voltou com um cara, deve ser o tal de Arthur.  Arthur: Princesa que bom que acordou. – Beijou minha testa – Não aguentava mais de preocupação. Lua: é legal, mas quando eu vou poder sair daqui doutor? Você até que é bem novo pra medico. Arthur: Doutor? Lu, meu amor sou eu Art ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais