Fanfics Brasil - Capitulo 6 Reconquistando...

Fanfic: Reconquistando... | Tema: LuAr


Capítulo: Capitulo 6

197 visualizações Denunciar


Narrado por Lua


Minha mãe voltou com um cara, deve ser o tal de Arthur.


 Arthur: Princesa que bom que acordou. – Beijou minha testa – Não aguentava mais de preocupação.


Lua: é legal, mas quando eu vou poder sair daqui doutor? Você até que é bem novo pra medico.


Arthur: Doutor? Lu, meu amor sou eu Arthur.


Lua: Desculpa, mas eu não te conheço.


Arthur: Como assim? Minha namorada não lembra de mim?


Lua: Você que deve estar maluco. Eu namoro o Fernando cara. – Ele tava zuando comigo né?


Maria Claudia: Lua que dia é hoje?


Lua: Hoje é cinco de março de 2011, meu aniversário de 16 anos.


M. Claudia: Não Lua, hoje é cinco de março de 13, seu aniversário de 18 anos. Você deve ter perdido a memória.


Arthur: Deve ser por isso, ela só se lembra até o aniversário de 16 anos e nós nos conhecemos na festa que a Mel deu.


Será que é verdade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tanii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lua Aquele cara realmente se pareceu muito preocupado comigo. Lua: Por que ainda está aqui? Arthur: Porque eu jurei só sair de perto de você quando você recebe-se alta. Lua: É o que aconteceu pra eu estar aqui? Arthur: Nós estávamos parados no sinal fechado, se beijando. Quando um motorista bêbado bateu no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais