Fanfics Brasil - Capitulo Reconquistando...

Fanfic: Reconquistando... | Tema: LuAr


Capítulo: Capitulo

174 visualizações Denunciar


Narrado por Lua


Aquele cara realmente se pareceu muito preocupado comigo.


Lua: Por que ainda está aqui?


Arthur: Porque eu jurei só sair de perto de você quando você recebe-se alta.


Lua: É o que aconteceu pra eu estar aqui?


Arthur: Nós estávamos parados no sinal fechado, se beijando. Quando um motorista bêbado bateu no meu carro.


Lua: Ata, você parece que me conhece bem, como a gente se conheceu?


Arthur: Te conheço tão bem que sei que você vai fazer mais 3 perguntas, e a gente se conheceu na festa da Mel, você estava bolada por causa do idiota do seu ex que está lá fora. Ele ia te beijar a força e eu dei um soco nele, te puxei pra longe e te levei pro meu parque favorito, deixe você chorar na minha blusa, você me chamou de merdinha e eu te levei pra casa. Mandei uma mensagem de boa noite quando cheguei à minha casa. E desde então não nós largamos mais.


Lua: Tudo isso quando a gente se conheceu? Você deve ter talento pra me aturar.


Arthur: Não é talento, é 2 anos de amor pequena. Mas mesmo que eu explica-se eu ainda sou como estranho para você.


Lua: Um estranho muito legal, e lindo Arthur.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tanii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais