Fanfics Brasil - Capítulo 99 - Só isso ? Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 99 - Só isso ?

346 visualizações Denunciar


- Amiga como é a família de Eugenia? – perguntou Dulce curiosa.

- Difícil dizer, por hora são pessoas agradáveis.

- Euge nunca falou da família dela pra mim, o que eles fazem como eles são.

- ai Lali sei lá, meu único interesse naquela casa era a minha loirinha mandona, nem prestei atenção em detalhes, até porque Camila me expulso logo após o jantar.

- kkk é costume.  = Belén


- Desculpe olha se tu quer Eugenia de volta mesmo, conquista ela.

- E eu sei lá conquista uma mulher.

- Poxa, tu é burra né, ficasse com a doida e não sabe das coisas que ela gosta.

- Quem me conquistou foi ela. Preciso dela amiga, sonho com ela todas as noites. Meu coração vai explodir de tanta saudade.

- Pede desculpa isso sempre funciona, afinal tu humilhasse a menina mesmo. Conversa com ela, acho que o que falta em vocês e uma conversa. Os dois lados vão ter que ceder se quiserem mesmo se a certarem mais vai consciente que María Eugenia Suárez é uma prostituta, você terá que conviver com isso.

- Não vou deixar ela se vender, não mais.

- Bem prefiro não opinar nesse assunto. Amiga vou da uma volta pela cidade, conhecer as noites porto alegrence.

- Já vai cornia a pobre da Camila né.

- Num vou não, quero so tomar uma e curti um pouco.

- Conheço bem sua curtição. Bjs te amo tá.

- Também miguxa.

Belén caiu na noite, se arrumou toda e foi pra farra, foi numa das boates mais badaladas da cidade, dançou e bebeu horrores, chegou ao hotel ás 7 da manhã, se ela ficou com alguém, claro que ficou afinal estamos falando de Belén né. Já Lali depois de falar com a amiga resolveu da uma caminhada pelo calçadão, ficou a pensar na vida, pensar em Eugenia, não sabia como agir diante daquela situação, chegou em casa e resolveu ligar pra lourinha. Euge assim que viu o numero da casa de Lali desligou o celular, estava se arrumando, tinha um programa a fazer com um rapaz, chegou no motel ficou admirada com seu cliente, jovem e muito, muito bonito, foi simpático e a tratou com muita delicadeza, era sua despedida de solteiro, os dois ficaram apenas no sexo oral, quando chegou a hora do sexo mesmo o cara broxou, não por falta de tesão na mulher, mais sim porque ele confessou que amava a noiva e não conseguia traí-la, so aceitou porque foram os amigos que armaram isso ele não queria ficar por baixo né, sabe o quanto homem é besta, os dois acabaram ficando conversando durante a noite toda, ele falava sobre sua noiva e Euge desabou a chorar ao contar sua historia com Lali. No final das contas o cara pagou mais do que tinha acertado com a loirinha e os dois nunca mais se viram. Já o programa do dia seguinte, não foi tão fácil assim não, era um homem muito bem conservado, mais grosso todo, adorava bater na mulher, Euge não gostou nada disso vetou logo essa possibilidade. Mais ainda saiu com algumas marcas de chupões pela parte interna da coxa e no pescoço. Na sexta feira depois da ultima aulas, Eugenia e os amigos resolveram ir pra um pagode que fica perto da facu, todas as sexta feira Fabio tocava lá, como ele e Euge estavam bem próximos, ela resolveu aceitar o convite do amigo, mais assim que chegou pensou em desistir, pois Lali e as amigas tinham gazeados a maioria das aulas e estavam lá, ela já estava no brilho com o fato dela esta bebendo desde do intervalo do almoço, assim que viu a loirinha chegando seu olhinhos brilharam. Eugenia acalmou o coração e foi pra mesa que Fabio tinha reservado, ela tentava se manter distraia pra não ficar olhando o que a morena fazia próximo dali.



- Que marcas são essas no seu pescoço? – disse a morena atrás de Euge – Foi seu namoradinho que deixou foi ou algum cliente. – perguntou cheia de ciúmes.

Eugenia virou-se pra trás pegou a mochila e saiu do estabelecimento, as meninas tinham escutado, olharam pra ela sem entender.

- Desculpa saiu sem querer – dizia Lali tentando se desculpar e acompanhar Eugenia que andava em passos largos. – Espera, tenho algo pra te dizer. – Euge permaneceu a ignorar. – Amor espera – Eugenia parou e encarou aqueles olhos castanhos.

- Diz! – foi seca.

- Quero você de volta, volta pra mim, volta, sinto muito sua falta, meu coração não cabe mais de tanto amor que sinto por você, vamos começa do zero.

- Só isso?

- Euge...

- Não quero mais Mariana – virou a costa e tentou ir embora mais sentiu a morena puxando.

- Você prefere meter com esses homem do que esta so comigo não é sua cachorra.

- É, é isso! – puxou o braço e foi embora.

Lali fez o que minha gente, desabou a chorar, chegou em casa quebrando tudo de raiva, de desespero, começou a imagina Euge sendo tocada por outras mãos, entrou em um estado deplorado. Assim passou 5 dias, nesse tempo Belén já estava irritada com a demora de Camila se decidir, não podia ficar mais em Porto Alegre sua mãe a mandou voltar por causa das aulas.

- Camila ta na hora de se decidir você vem ou não?

- Vou deixar Biel sozinho.

- Que sozinho, ele tem seus pais, para de inventar desculpa se não quer ir diz logo.

- Eu vou sim.

- Ótimo, precisamos comprar as passagens pra amanha mesmo.

- Amanha quando eu for pro colégio, vou direto pro hotel aonde você esta, de lá vamos pra Recife.

- Ta minha gatinha, agora vem cá, vamos subir vamos.

- Mais isso não quer dizer que você vai me comer não viu. – alertou.

- Camila...

- Já disse Belén aqui so casando.

- Eu caso nessa porra – gritou a morena, Camila olhou pra ela surpresa. – Quer casar? Nós casa, faço o que você quiser mais me tira dessa abstinência vai.

- Tu casar é?

- É, isso que tu quer?

- Você me quer tanto assim Belén?

- Quero, não vai ser fácil pra mim vou logo avisando, vai ter hora que uma de nós, não vai se agüentar, vai querer pular fora, vamos ter que ceder muito, ambas, mais se aprendermos administrar nossas diferenças, nossos conflitos, nosso amor, acho que pode dá certo, quero tu mesmo piralha, não é so sexo não, não é a toa que me deixo dominar por você, ontem percebi que é você a minha dona.

- Você me magoou. – disse Camila triste.

- Ela estava se oferecendo pra mim, podia ter ficado com ela.

- Você teria ficado se eu não tivesse visto.

- Não ia não, até porque ela nem era tão bonita assim, Mila, juro por minha família que depois de tu eu não transei com mais ninguém, por Deus.

- Mais beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AEEEEEEE, CHEGAMOS AO CAPÍTULO 100 \O/ - Beijar agente beija qualquer um, é apenas uma troca de saliva, mais beijo de verdade, aprendi a dá so contigo, eu to parecendo uma idiota falando essas melação toda, to me desconhecendo, afff – fez careta – Mais é serio, se você for comigo saiba que é pra sempre, vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais