Fanfics Brasil - Capítulo 100 - Amor de Verdade - Belén e Camila Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 100 - Amor de Verdade - Belén e Camila

1100 visualizações Denunciar


AEEEEEEE, CHEGAMOS AO CAPÍTULO 100 \O/


- Beijar agente beija qualquer um, é apenas uma troca de saliva, mais beijo de verdade, aprendi a dá so contigo, eu to parecendo uma idiota falando essas melação toda, to me desconhecendo, afff – fez careta – Mais é serio, se você for comigo saiba que é pra sempre, vai direto pra minha casa, que será sua casa, quero tentar viver esse sentimento que ta tomando contar na minha razão.

- Quero um pedido oficial. – brincou.

- Mais tu em piralha, quer que eu grite aqui é? – Camila fez que sim, Belén não teve demora, subiu em cima da mesa, Chamando toda a atenção das pessoas que estavam no restaurante do hotel se voltaram pra ela, ela gritou – Camila casa comigo, te prometo da o máximo de mim pra que der certo, to apaixonada piralha, casa comigo vai? – Camila subiu em cima da mesa também e tacou um beijo em Belén, várias pesoas aplaudiram e assuviaram mas outras as olharam com nojo, pararam com o garçom as chamando.

- srtªs, por favor!

- Isso é um sim? – perguntou toda boba sem da ouvido ao homem.

- Quero um anel bem bonito no meu dedo direito, so caso quando você mandar jogar sua cama no mato.
Belén a olhou curiosa sem entender.

- Acha que vou dormi numa cama que tu dormiu com minha irmã e muitas outras mulheres. – riu.

- srtªs por favor. – pediu o garçom.

- Vão te expulsar daqui.

- Duvido, meu tio é o dono dessa jossa aqui. Tenho boas relações eu e Lali já fizemos coisas piores nesse hotel e muitos outros do qual ela é dona.

- Se é assim quero um beijo de cinema. – assim Belén o fez.

As duas desceram da mesa, em seguida foram numa joalheria, de certo Camila não se fez de rogada escolheu o anel mais caro da loja, enquanto Belén escolheu as alianças, muito bonitas, depois deram uma volta pela cidade fazendo compras, as duas compraram horrores, compraram as passagens, depois voltaram ao hotel. Belén subiu apressada pro quarto, entrando já arrancando suas roupas, Camila olhava com a cara de malicia, a morena puxou a loirinha deu um beijo e a derrubou na cama se deitando em cima dela, seu corpo nu, tocou o corpo da menina quentinho, foi como uma corrente elétrica de desejos, beijos e apalpou os seios, queria tocá-los, tentou tirar a blusa da menina que interveio.

- Não Mila, não, não, não – se levantou e ficou andando de um lado pro outro dentro do quarto, estava frustrada, respirou fundo – O que foi agora? – mediu as palavras, pra não ser arrogante.

- Adoro deixa você maluquinha assim – disse a loirinha se aproximando da morena.

- Agente num ta noiva já – mumurrou a morena olhando pros lábios da lourinha.

- Lembra o que te disse, caso virgem, você so vai desfrutar desse corpinho aqui quando estivermos em casa, na minha casa.

- Belén riu. – Você acaba comigo piralha– gritou rindo, coçando a cabeça com as duas mãos – Então me faz um carinho vai... – disse cheia de dengo.

Camila atendeu ao pedido da namorada, puxou-a pra cama, deitou por cima, começou a beijá-la com carinho, foi descendo pro pescoço onde deu vários chupões de deixar marca, desceu ate os seios sugando ora um ora outro, enquanto sua mão direita bulinava no sexo latejante da morena, começou acariciando, depois dava uns beliscão, depois começou a massageá-lo de forma aleatória. – Fica nua vai – pedia cheia de desejo. Camila parou um pouco e pensou, mais cedeu levantou-se e foi se despindo tirando peça por peça, jogando pro lado, Belén babava de tanto desejo, nunca sentira tanta vontade de tocar uma mulher como sentia com Camila, mais ela deixo que a loirinha domine a situação, em outras épocas ela partia pro ataque, não com Mila, esta encantada com aquele menina, com seu jeito, que não se deixava deslumbrar tão facilmente, depois de nua ela colou seu corpo no da morena, que gemeu ao senti o corpinho quente, Camila voltou a refazer as mesma coisas anteriores, Belén sentia a excitação dela em sua perna, tentou pressionar o sexo da menina, mais Camila pediu pra parar, seria mais difícil manter o controle com a morena a estimulando, ficou massageando o sexo de Belén, escutava os pedidos da morena – Me chupa vai, vai Mila – ela desceu os lábios até a barriga dela onde ficou passando a língua contornando o umbigo dela, beijou o sexo dela, desceu e subiu sua língua apenas pra senti o gosto da morena, depois voltou a massageá-lo freneticamente, não precisou a penetrar pra minutos depois senti o corpo da morena tremer, gozando gostosamente. A morena olhou para loirinha com a respiração ofegante ainda, implorou – Mais Mila mais, me toca me come, faz o que quiser de mim. – Assim quem não agüenta sou eu amor. – sussurrou a loirinha – Melhor eu ir embora antes que perca a ultima gota de sanidade Belén reclamando mais que tudo acabou concordando, assim que deixou a namorada em casa tratou de ligar pra mãe.

- Não mãe, amanhã estarei em casa sim nosso vôo sai as 06h30min da amanhã, mainha tenho duas novidades pra lhe contar.

- Meu Deus da até medo – brincou – Diz filha.

- Melhor senta ou é capaz da senhora cair pra trás, eu casei com a piralha mandona.

- hum.

- A senhora ouviu o que eu disse?

- Belén, vamos falar serio né.

- Mãe eu to falando serio eu casei mesmo, quero inclusive que a senhora re-mobilhe todo apartamento principalmente troque a cama.

- Filha não tem nem 6 meses que vou re-decorou tudo.

- Mãe eu casei, minha mulher não vai dormi comigo enquanto eu não mudar de cama, frescura dela mais fazer o que né.

- kkkkkk ainda não consigo acreditar nisso.

- Pois amanhã a senhora vai ver, assim que chegarmos mande o motorista nos buscar vou direto pra sua casa ficaremos lá até resolver como vai ficar o apartamento é até melhor porque Camila disse que vai querer mudar umas coisas lá em casa ... mãe a senhora gostou dela?

- Ela me parece ser uma boa menina, eloqüente e muito inteligente parece ter uma boa educação, gostei também do jeito dela, espero que ela consiga colocar um freio em você, agora pense bem Belén, você esta tirando essa moça da casa dos pais dela, quero ver quando você cansar de brincar de casinha, casamento requer muitos jogo de cintura e não é tão fácil como se parece não.

- Eu gosto dela mãe, se não eu nunca que estaria fazendo isso, a senhora me conhece posso ser doida né mais não a esse ponto, bem vou arrumar minhas malas, mãe comprei cada coisa linda.

- Imagino, qualquer dia tu mata teu pai do coração com tuas faturas do cartão de crédito.

- kkkk isso porque a senhora não viu o valor do anel de noivado que Camila escolheu
– risada.

- ta bom filha vou preparar seu antigo quarto pra vocês chegarem aqui conversaremos. Mainha te ama ta.

- Também milhões de beijos.


Camila chegou em casa ansiosa, trancou-se no quarto e começou a arrumar suas coisas pra amanhã decidiu apenas levar roupas e objetos pessoais, não queria viajar com muita coisa até porque seria mais complicado sair despercebida com meio mundo de bagagem, enquanto arrumava ficou a pensar, apesar de gostar de Belén se sentia insegura, afinal estaria ela mesmo disposta abandonar a família, os amigos pra viver um amor repetindo que estava sentido, mais o que lhe dava mais força era o fato que estaria perto da irmã, assim que terminou ela foi ao quarto de João Gabriel ajudo-o com a lição seria a ultima vez que faria isso, brincou com ele até os pais chegarem, antes do jantar ligou pros amigos, soava despedida, sentou a mesa pra jantar como todas as noite, seu pai lhe lançou um olhar de carinho.

- Tão calada hoje Milinha.

- So estou pensando.

- Em quer ou melhor em quem? – perguntou o homem curioso.

- Na minha irmã – o homem enrubesceu – Sinto muita saudades de Euge quero morar perto dela.

- Camila – interveio a mãe, queria parar a conversar ali.

- Se vocês não se dão bem não é problema meu, eu gosto da minha irmã e sei o quanto ela se sente sozinha. – disse a loirinha vermelha de raiva.

- Olha a forma que você fala na mesa guria, mantenha a compostura. – disse a mãe.

- Vou viver com ela – disse Camila levantando da mesa, seu pai continuava a tomar sua sopa com tranqüilidade, como se não ouve discursão alguma ali.

- Conceição – gritou a mulher, a moça veio correndo atender o chamado da patroa – Termine de da à janta de João na cozinha e você senta já ai. – ordenou Camila sentou.

- Quero viver com a Eugenia. – disse encarando a mãe.

- Vai ficar querendo, você é minha filha e vai continuar vivendo comigo e nunca mais você vai voltar a ver aquela... – pausa – Perdida, eu sabia que não ia da certo, basta ficar um tempo perto dela pra te encher de caraminholas, María Eugenia é uma meretriz Camila e você não vai seguir o mesmo caminho que ela.

- Ela é sua filha, não fale assim dela, puta ou não ela é minha irmã, ela tem mais caráter que vocês dois, bando de hipócritas. – Camila sentiu o peso da mão da mãe em sua face, levou uma bofetada que a loirinha viu estrela.

- Nunca mais fale dessa maneira.

- Eu vou embora dessa casa. – gritou a menina chorando saindo se trancando no quarto.

- Você esta de castigo até uma segunda ordem – gritou ao ver a menina saindo - E você fica calado, não ta vendo o que essa menina disse.

- Se ela quer ir, que vá.

Júlia lançou uma olhar fuzilante pro marido.

Camila passou a noite chorando, estava mais que decidida, não esperou amanhecer o dia, ligou pro ponto de táxi e o chamou, saiu sem que os pais percebesse, passava das 01h00min hora da madrugada certamente eles estavam dormindo, se despediu do irmão e foi direto pro hotel onde Belén estava hospedada, a morena ficou preocupada quando ligaram da recepção e disseram que Camila estava lá em baixo, ela acabou descendo de pijama e tudo tamanho sua preocupação, assim que avistou percebeu que a lourinha tinha chorado, abraçou sem demora, depois subiram pro quarto, Camila lhe contou sobre a discurssão com a mãe, depois de lhe conta acabou pegando no sono nos braços da namorada. As duas acordaram cedo, tomaram café ainda no quarto, logo depois seguiram pro aeroporto onde embarcaram pro Recife.

Ricardo, Ricardo – gritava Júlia pela casa.

- O que foi? – perguntou o homem sem tirar a vista do seu jornal.

- Camila fugiu de casa. – dizia a mulher com a voz tremula. – Olha aqui, deixou esse bilhete dizendo que ia embora, que aqui não era mais sua casa, que lar de verdade é a onde se sente feliz que aqui so há tristeza e solidão. – ela foi embora. – desabou a chorar.

- Ela foi procurar Eugenia.

- Como você pode ter tanta certeza.

- Não é a primeira vez que ela faz isso é?

- E o que você esta esperando, vamos atrás dela.

- Tenho aulas a dar e você também. – disse o homem tranquilamente.

- Estamos falando da nossa filha. – gritou a mulher puxando o jornal da mão dele.

- Ela vai voltar pra casa como da outras vezes, fica calma, deixa-a ir, assim que o dinheiro dela acabar vai voltar.

Depois de 5 horas de vôo Camila e Belén desembarcam no aeroporto dos guararapes, assim que chegaram foram recebida por Gimena que cobriu a filha de beijos, Camila olhava pra sogra acanhada, ela se virou pra loirinha e a cumprimentou.

- Seja bem vinda minha filha – disse a mulher puxando Camila para um abraço – Espero que você saiba o que esta fazendo.

- Mãe desse jeito Camila acaba desistindo – brincou – Vamos pra casa que to morrendo de fome – Belén lançou uma piscadinha pra Camila e um sorriso bem safado ela sabia bem qual era a forme da morena, balançou a cabeça sorrindo em sinal de negação.

- Antes de ir queria falar com minha irmã, avisá-la que estou na cidade. – pediu.

- Depois Mila, estou muito cansada e com fome, vamos pra casa de mainha depois conversaremos com sua irmã.

- Mas...


 


 


 


Sem MAIS por hj é Só galera .. besos ...


 


xoxo : comentem . *-----*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belén não deixou terminar pegou na mão da loirinha e saiu conduzindo ela até o carro, o motorista as levaram pra casa dos pais da morena, durante todo o percurso Gimena conversava com a filha animada, Camila mal participava da conversa sua mente esta fervilhando imaginando como estava os pais em casa, a ficha tinha caído, ela não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais