Fanfics Brasil - Capítulo 103 - Surra das boas Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 103 - Surra das boas

819 visualizações Denunciar


Euge sabia que não seria nada fácil manter Camila na cidade, mesmo contra gosto Belén deixou à loirinha ir com Eugenia e a prima, Lali deixou as meninas em casa. No dia seguinte Cande fez a difícil tarefa ligar pra tia e avisar que a prima estava em sua casa, à mulher ficou furiosa com a noticia, por mais que Cande tentasse argumentar ninguém conseguia acalmá-la, fez mil ameaças, depois de um bom tempo no telefone desligou. Foi conversar com o marido que não ajudou em nada, Ricardo insistia em deixar Camila ficar lá, mais não teve jeito a confusão so tinha começado, na manhã seguinte Júlia pegou o primeiro vôo para Recife.
Depois de cinco horas de vôo a aeromoça anuncia que o avião vai aterrisar, Júlia tomou o resto da água que tinha pedido, seu coração estava a mil tinha pavor de andar de avião, assim que desembarcou ligou para filha.

- Cande mamãe chegou. – diz apreensiva.

- Droga eu avisei a Camila pra não sair de casa, liga pra Belén e manda ela trazê-la de volta. – Euge faz isso enquanto pega um táxi indo pro aeroporto busca a mãe já que era a primeira vez dela na cidade.

Camila tinha ido a praia com Lali, Belén e umas amigas das meninas assim que recebe a ligação da irmã sai correndo pra casa.

- Morena melhor você ir.

- Quero ficar.

- Não amor, mamãe não pode te ver.

- Ta bom qualquer coisa me liga que venho voando.
As duas se despediram com um beijo quente


 


Eugenia tentava conter a ansiedade que estava sentindo, seu coração apertava a cada passo que dava a sala de desembarque, rever a mãe depois de tanto tempo não estava em seus planos, Júlia já tinha visto Eugenia chegando, seu coração deu uma pontada de dor, Euge estava ainda mais bonita que a ultima vez que a viu, se parecia cada vez mais com o pai, foi empurrando o carrinho buscando força pra encarar a filha, o coração de ambas batiam descompassado ao cruzarem os olhares, milhões de lembranças passavam a mente, a recepção não podia ter sido mais fria, tinham amargura na voz e um ice berg no olhar.

- Fez boa viagem? – Euge quebrou o silencio.

- Andar de avião nunca é uma boa viagem.

- Ainda não perdeu esse medo das alturas?

- Há medos que não se perdem, você mora muito longe daqui?

- Não muito, vamos.

As duas mulheres entram dentro do táxi, Júlia não trazia muita bagagem sinal que pretendia passa poucos dias na cidade, foi o caminho todo caladas, com o coração batendo de forma irritante que chegava a doer, aquele reencontro estava mexendo com ambas, milhões de lembranças, brigas amargam, ofensas, surgiam em suas mentes, assim que o táxi parou em frente ao prédio, Euge conduziu a mãe até o apartamento, assim que a mulher entrou na casa sua expressão mudou na hora, um largo sorriso surgiu em sua face, Cande se aproximou da tia a abraçando com carinho as duas estavam com muita saudade uma da outra. Eugenia deixou as duas na sala e levou a mala da mãe para seu quarto onde ela ficaria no período que estivesse na cidade, assim que entrou no quarto Camila olhou assustada pra porta achando que era sua mãe, respirou aliviada quando viu Euge.

- Ela veio?- perguntou apreensiva.

- Não esta vendo a mala.


 


- Biel veio?

- Não.

Camila deu com os ombros pra trás decepcionada.

- Camila!

Camila escuta a voz da mãe a chamando conhecia aquele tom de voz era sinal de irritação, a menina olhou pra irmã mais velha pedindo socorro.

- Estou do seu lado sempre – pegou na mão da irmã – Vamos lá resolver esse problema.

- Não me deixa voltar. - pediu.

- Não vou deixar – as duas se abraçaram depois foram pra sala. – Olha pra mim, vou cuidar de você – deu um beijo na face – Mais ver se para de chorar.

- Se ela me obrigar a voltar me jogo da janela.

- Hei – falou alto – Nunca mais fale uma bobagem dessa viu, nunca mais – repreendeu.

- Alem de você quero a minha morena safada. - Euge deu um sorriso torto


 


– Mamãe não pode saber da sua repentina paixão por uma guria. - 


As duas foram pra sala assim que entrou Camila recebeu o olhar furioso da mãe, a conversa não podia ser pior todos estavam com os ânimos a flor da pele, Júlia dava o maior esporro na filha, que não conseguiu conter a língua e enfrentou a mãe, disse um monte pra ela, Cande se via doida tentando acalmar as primas e a tia nessa confusão toda Camila levou uma baita surra da mãe, Euge bem que tentou conter a mãe mais não conseguiu no fundo ela sabia que dessa vez a irmã tinha passado dos limites e merecia apanhar, Camila se trancou no quarto de Cande, Euge ainda tentou conversar com ela mais a loirinha estava alterada demais, Júlia nem se fala. A noite passou e a manhã foi pior ainda, Júlia acordou cedo, Camila acordo tarde, nem olhou pra cara da mãe passou o dia todo na internet conversando com Belén, já que estava proibida de sair de casa, passou-se dois dias nesse clima terrível, no domingo Cande, insistiu tanto que a tia aceitou o convite de ir a praia, depois conhecer a cidade, aproveitando essa saída Camila mandou Belén ir vê-la.



- Mila não gosto de te ver assim. – disse a morena vendo a loirinha toda amuada em cima da cama.

- Ela me bateu Be, olha só isso – Camila tirou a blusa, mostrando as marcas da surra que levou.

- Nossa amor, ta feio em, tu que é amarela que mostra mesmo, a ultima vez que levei uma surra dessa foi no tempo de escola quando eu e Lali inventamos de roubar o carro de painho, acabamos batendo, levamos uma surra das boas.

- kkk- Tú faz graça com tudo. – deu uma tapinha no rosto da morena rindo.


 


- Já disse Mila, assim eu gamo – disse pulando em cima da lourinha dando-lhe um beijo ardente, aproveitando a oportunidade começou da umas apalpadas nos seios nus da namorada, que suspirava de prazer, o amasso se inicia Camila se deixa levar pelas caricias da morena, ela já não se agüentava de se segurar seu desejo se ser tocada por Belén, mais a morena estava tão acostumada em levar tanto belisção na mão quando ousava passa a mão mais abaixo da barriga da loirinha, que nem se atrevia mais - Mila, preciso de um carinho – sussurrou Belén se acabando de tesão beijando o pescoço dela, Camila sabia bem o carinho que Belén queria, começou a tocar a morena até fazê-la gozar gostosamente. – Tu me deixa doida piralha– falava com a voz embargada de prazer, puxando Camila para cima dela. – Estou com fome Gata, me levar pra comer. – disse com aquele jeito mandão dela, Belén riu se sentou na cama se ajeitando, ficou observando a loirinha se arrumar.

- Desse jeito vamos chegar na hora do jantar. Veste essa mesmo.

- Mais esse não combina com minha percata.

- Ai meu Deus encontrei uma mulher mais piruá que eu, você vai da certinho com a Lali. - Camila caiu na gargalhada.

- Você vai ter que trabalhar muito viu, pra me sustentar. – brincou. As duas saíram do quarto.

- Por favor Any me deixa sair vai – implorava.

- Tu é doida, mamãe ta aqui esqueceu, se te pegar com Belén adeus morar aqui, nem pensar Camila sossegar o facho em casa.

- Mamãe saiu com a Cande vão passa o dia fora, tu podia deixar de ser ranzinza e ir conosco.

- Não.

- Euge facilita né, faz tempo que eu e Mila não ficamos juntas, o que custa almoçarmos, vem conosco, vamos pro restaurante de tia Emilia, ela vivi perguntando por você, ela gosta que so de tu pow, aproveita e faz uma visita né.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As três chegaram ao restaurante Victory, Lali quase se engasgou com o refrigerante no bar quando viu as três entrando, seu coração batia em disparada, ficou radiante ao ver a sua loira, dessa vez foi coincidência mesmo ela tinha ido almoça com a mãe, correu pra cozinha chamando a mãe, Emilia ficou super feliz com a presen& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais