Fanfics Brasil - Capítulo 104 - Quando o gato sai, os ratos fazem a festa Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 104 - Quando o gato sai, os ratos fazem a festa

1231 visualizações Denunciar


As três chegaram ao restaurante Victory, Lali quase se engasgou com o refrigerante no bar quando viu as três entrando, seu coração batia em disparada, ficou radiante ao ver a sua loira, dessa vez foi coincidência mesmo ela tinha ido almoça com a mãe, correu pra cozinha chamando a mãe, Emilia ficou super feliz com a presença das meninas em seu estabelecimento, saiu da cozinha e foi cumprimentar as meninas, Lali nada besta aproveitou o embalo pra se chegar também, Euge não gostou nada em ver a morena lá, sentia-se incomodada em sua presença, estava sempre esperando um coice da morena, por isso queria se manter longe, porém, viu que isso estava cada vez mais difícil com a irmã namorando a melhor amiga de Lali, irmã como elas se chamavam seria difícil não se esbarrar por ai, Emilia cumprimentou as meninas, Eugenia recebeu um abraço carinhoso da mulher que cochichou umas coisas em seu ouvido, que deixou Eugenia feliz. Lali aproveitou pra se sentar logo na mesa junto com a mãe, depois dela puxa as orelhas de Belén, puxa mesmo que arrancou risadas das outras, deu uma baita bronca na morena e também em Camila pela confusão que se meteram mais depois cobriu as duas meninas de beijos, oferecendo todo apoio que precisasse. O almoço corria numa animação daquelas todos conversavam animadamente, assim que Emilia se despediu das meninas e voltou a sua cozinha onde adorava ficar. Camila insistiu em pegarem um cineminha, Euge não quis ser estraga prazeres via a felicidade da irmã estampada na cara, assim foram pro shopping, Belén e Camila não se desgrudavam um so segundo, andavam agarradas pelo shopping parando pra dá beijos desentupidor de pia, no meio do povo, que olhavam faziam cara feias, Euge estava totalmente constrangida com as cena, as duas agiam como se fosse a coisa mais natural possível, sem vergonha nenhuma, Euge que sempre foi envergonhada ficava vermelha, as duas seguiam a frente deixando ela e Lali pra trás como se as duas nem tivesse presente, Lali se chegava cada vez mais andando lado a lado com a loira, puxando conversar tolas. Euge por dentro morria de vontade de da um simples abraço na sua morena, Camila e Belén foram comprar o ingresso enquanto Lali e Euge ficaram a cargo das pipocas. Lali que não é nada besta chamou a loira pra comprar numa loja, escolheu a mais longe, so pra ficar mais tempo com ela.

- Guria pra quer tanta guloseima? – perguntou Euge assustada com a cestinha que Dul trazia cheia de doces.

- Pra comermos oras cinema sem salgadinho, chocolate, balas, refrigerantes não é cinema.

- Jesus tu vai explodir, onde vai parar tanta comida em?

- Se eu ficar gordinha ainda você vai me querer num vai? – perguntou roubando um selinho de Euge, que ficou vermelha, pois o casal que estava a sua frente as observavas.

Euge fez questão de pagar a conta, depois as duas seguiram pro cinema, a morena caminhava bem devagar balançando o braço direito batendo no braço esquerdo de Euge propositalmente que fingia não perceber, quando passaram na galeria Arte Ceni Euge parou e ficou admirando uma escultura em argila em formato de um homem e um menino, seus olhos brilhavam diante da estatua.

- Belíssimo não é? – disse a loura

– Você gosta de arte plástica é?

– Sim, aprendi apreciar a arte desde muito pequena, minha mãe é professora de arte na faculdade de Porto Alegre, em fim, lindo mesmo, melhor irmos.


 


As duas voltou a caminhar, Lali continuava a bater no braço de Euge, até as mãos se tocarem, timidamente ela pegou no dedo dela que parou de andar e a encarou.

– Posso segurar em sua mão? – perguntou toda sem jeito.

– Esta com medo de se perde é? – brincou.

- Na verdade quem tem o habito de se perder é você, esqueceu do carnaval.

Euge sorriu então Lali aproveitou e entrelaçou os dedos as duas andavam de mãos dadas, encontram com as duas já na fila se agarrando, Camila escolheu um filme bem meloso para verem, entraram na sala estava quase vazia sentaram-se no meio, o filme começou e as duas nem olhavam pra tela ficaram de apertando aqui e acolá, Lali subiu o apoio dos braços fazendo uma poltrona só, Euge a olhou pelo canto dos olhos, sentiu sem coração acelerar quando viu Lali se agarrando em seu braço, com a desculpa que estava com frio, à medida que o filme passava ela apoiou a cabeça no ombro da loira, que não pode deixa de aspirar o perfume das madeixas castanhas da morena, se não fosse tamanho medo de levar uma patada Eugenia teria puxando a morena pra um beijo carinhoso, já que vez o outra a morena fica a milímetros dela fazendo comentários bobo sobre o filme como se a loira conseguisse se concentrar, as duas passaram quase todo o filme assim, Lali não tirava os olhos do decote da lourinha mesmo sem querer não conseguiu evitar o comentário.

- Essa blusa é muito decotada – criticou – Não gostei dela não. – arqueou uma da sobrancelha.

- Você não tem o que gostar Mariana. – disse encerrando o assunto.

Lali deu língua, mais depois voltou a se agarra no braço dela apoiando a cabeça no ombro e a vista no decote morrendo de desejo. Euge sorria por dentro. O filme acabou e se pudesse Lali teria matado o cineasta por não fazer um filme mais longo, assim que as luzes acenderam Euge procurou a irmã que estava sentada na poltrona de trás mais cadê elas, olhou assustada pra Lali como se perguntasse se as tinha visto, Lali percebeu e logo disse.


 


- Calma, olha elas ali – apontou pras duas que estavam na ultima filera, mas mal dava pra vê-las, Belén estava de costa sentada no colo de Camila fazendo sei lá o que.

Euge ficou furiosa, se levantou pra ir reclama com a irmã, mas Lali a segurou pelo braço.

- Hei, vai a onde?

- Aquilo é um comportamento inaceitável, olha ali elas estão... duas loucas.

- Lali riu – Aqui não tem lanterninha não, invés de brigar poderíamos...- Eugenia olhou com cara feia pra ela – Deixa elas se curtirem um pouco – mudou de assunto.

- Esse passeio já deu o que tinha que dá.

- Elas estão juntas Euge, quando isso acontece é natural queremos fica próximo o tempo todo.

- Elas não moram juntas ainda e outra coisa elas estão próximo demais, parece que esqueceram onde estão, não podem transar em tudo que é local.

- Até parece que você nunca fez isso. – disse Lali cheia de malicias.

- Faço o que mando mais não faça o que eu faço.

- Olha elas já estão vindo.

As duas foram de aproximando Camila estava mais vermelha que um camarão, olhou pra Eugenia toda desconfiada, Belén tinha um sorrisão na face, Lali segurou na mão de Euge e deu um apertão ela desamarrou a cara e seguiram em direção a saída, Camila fez bico quando Euge disse que iam voltar pra casa, nem com toda insistência a loira cedeu, chegaram a casa já era mais de 7 horas, Camila foi direto pro quarto sua mãe foi falar com ela.

- Voltamos pra casa manhã.

- Já disse que não vou voltar - disse gritando.

- Mãe! – Euge se meteu.

- Não Eugenia, disse pra Candela e repito pra você, Camila não tem querer, ela volta pra Porto Alegre onde a família dela esta.

- Grande família a sua - ironizou Euge


 


Júlia ligou pro marido, ele insiste em deixá-la ai, nem que seja por um tempo, depois da noite toda pensando sobre o assunto resolve conversar seriamente com Cande já que seria ela a responsável por Camila, acaba cedendo, assim que recebe a noticia Camila corre pra ligar pra namorada que explode em felicidade, o que acontece nesse meio tempo, Júlia resolve ficar mais uns dias na cidade, pra ver colégio pra filha essas coisas, na quinta feira Camila liga pra Belén e a chama pra uma visita já que sua mãe tinha ido numa escola com Cande, não dizem que quando o gato sai os ratos fazem a festa, pois foi o que aconteceu pena que a festa durou tão pouco, estava lá Camila no maior pega pra capa com Belén no quarto quando sua mãe chega e pega as duas no flagra, meio constrangedor não acha sua mãe pega você com a mão no sexo da sua namorada, cega de raiva ela destila todo veneno em cima da duas, humilha terrivelmente Belén, so falta chama a menina de ... bom deixa pra lá, Camila que vai defender a namorada leva uns tabefe o que deixa Belén descontrolada e pula pra cima da mulher com raiva, Belén so não chega a bater na sogra porque Camila se coloca na frente e pede pra morena não fazer nada, Cande coitada, tenta conter a briga acaba arrastando Belén pra fora do apartamento, a morena fala horrores pra mulher desculhambando ela de tudo também, jogando na cara da mulher a espécie de mãe que ela é, isso tudo causa ainda mais raiva em Júlia que acaba descontando em Camila que apanha até dizer basta.

- Leva Gata daqui Cande – implora a menina se colocando na frente da morena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cande leva Belén até sua casa, em menos de meia hora Júlia arruma suas coisas, pede pro porteiro chama um táxi e sai rebocando Camila pro aeroporto, a menina faz o maior escândalo chamando a atenção dos seguranças, Júlia mostrou os documentos delas e provou que era sua mãe já que Camila gritava que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais