Fanfics Brasil - Capítulo 111 - Aniversário da Euge Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 111 - Aniversário da Euge

17 visualizações Denunciar


Não teve jeito, quando o assunto era estudo María Eugenia era implacável, so faltaria a uma aula se realmente não tivesse condições nenhum, o motorista deixou Camila no colégio depois levou Eugenia até a faculdade, lá ela recebeu aqueles cumprimentos todos, beijos abraços, festa, diferente do ano passado Euge estava animada, deixou até as meninas marcarem pra comemorar na NOX, já que Belén disse que seria tudo 0800, rsss, no meio de todos ela queria o cumprimento de uma pessoa que chegou toda atrapalhada com tantos papeis, correu e ajudou Lali a pegar, esses papeis era uma apresentação que os alunos iam fazer.

- Valeu!

- To fazendo aniversário - disse Euge se sentindo uma idiota o que ela ia pensar to mendigando um abraço.

- Eu sei – Lali deu aquele sorriso que deixava a loira toda abobalhada. – Quer ganha o quê?

- Um abraço ta de bom tamanho – de novo. Cara que estupidez é essa, pensou Euge.

Lali ia abraçá-la mais o professor entrou na sala e todos foram pro seus lugares, Euge não tirava o olho do relógio, Lali sorria baixinho, realmente sua mãe tinha razão ela estava conseguindo conquista de novo sua loirinha, quando o sinal bateu Euge se colou na frente da cadeira de Mariana.

- Meu Deus to desesperada por um abraço é – pensou.

Lali então o fez deu um abraço apertado na loirinha, que prolongou o quanto pode, ainda ganhou um selinho demorado ficou toda boba, Vico tinha perdido a primeira aula, chegou abraçando Eugenia a levantando do colo, rodando ela pela sala ele e os amigos cataram parabéns Euge se acabava de ri, Lali ficou a ponto de pula no pescoço daquele abusado, Belén percebeu de cara e puxou a amiga pra fora da sala, conhecia o ciúme de Lali melhor não arriscar né.


 


- Você viu aquele imbecil arrancou ela de mim, eu vou dá na cara dele. – disse indo pra sala Belén a segurou.

- OOPA! Tu não vai dá na cara de ninguém não mulher, sossega, ela ainda não é tua, temos duas aulas vagas, a ultima aula é insignificante, vamos fazer compras é isso que tais precisando.

- Tem razão amiga, vou aproveitar e compra um presente bem lindo pra ela.

- Hoje tem balada ta na hora de tu parti pro ataque não acha?

- Não, sem ataque, sem jogo de sedução, quero que role por vontade de ambas, juro Belén que se eu conseguir recuperar Euge nunca mais eu desgrudo dela.

- Coitada! – Belén balançou em sinal de negação rindo.

Belén e Lali passaram a tarde toda batendo perna no shopping atrás de um presente pra Euge, comprou inúmeros mais nem um que seja especial, lembrou da estatua saiu correndo puxando Belén pelo braço até a galeria, por sorte ela ainda estava lá.

- uau! Que linda – disse Belén – Quero ela pra mim.

- Tira o olhão, ela já é minha.

- Você não gosta de arte.

- Minha mulher é uma pessoa muito aculturada, curte essas coisas ela ficou babando por essa estatua, vou dá pra ela. - 


um cartão super romântico que ela escreveu, satisfeita foi até o cabeleireiro queria ta belíssima a noite prometia.


Eugenia gritou, mais gritou tanto que o visinho da frente foi ver o que era, era felicidade amouuuuuuuuuuuuuuuuuu o presente principalmente a mensagem da morena, ligou pra agradecer o presente as duas ficava com duas bobas apaixonada cheias de dengo fim da ligação. Eugenia resolveu se produzir, sabia que Lali iria também pra boate. 23h40min os amigos chegam e ficam esperando na porta da boate como é de prache Belén e Lali convocar todos os amigos, reserva uma ala da boate so pro amigos, pense numa algazarra Euge chegou com Cande e o namorado dela, avistaram logo as meninas que bebiam e dançavam já que o som do carro do Pedro estava ligado, Gás agarrou a loira mais deu tanto cheiro, tanto beijo, depois os meninos queriam fazer o mesmo mais Lali nada ciumenta foi logo puxando Euge pela mão pra trás dela.

- Sai pra lá bando de urubu. – o povo caiu na gaitada, Euge ficou toda envergonhada.

Entraram na boate ai já viu né, beberam, dançaram, Euge curtiu a noite de montão, quando deu umas 3 horas da manha Belén resolve da um ninja em Camila que ficou procurando por ela e nada, na verdade ela tava lá em cima, na outra ala, se agarrando com uma ex, ela deu azar, Lali sem saber levou Camila até lá, Camila quase teve um treco quando viu a morena sendo amassada por uma ruiva gigante, Lali olhou pra Camila atônita não sabia o que fazer, Camila ficou tão vermelha de raiva virou-se e saiu, Lali foi atrás dela.

- Você não...

- Não, não vou me atracar com as raparigas de Belén.

- Vamos lá colocar aquela vadia pra correr, ela deve ter agarrado Belén a força.


 


- Lalita, conheço muito bem minha esposa, nunca esperei fidelidade dela, quando me entreguei a ela sabia que isso aconteceria, mas o amor é burro, que ela fizesse mais que no mínimo fosse longe das minhas vista. – Camila voltou pra pista de dança, Eugenia olhou pra ela como se tivesse perguntando, ela fez que nada, começou a dança normalmente, quando viu Belén com a cara mais sínica se aproximando não teve demora tomou uma dose de uísque, subiu em cima do queijo, não faltou marmanjo pra baba em cima da loirinha, que começou a dança bem sensual, Belén ficou furiosa, ficou em abaixo olhando pra cima, os amigos foram se chegando, Camila lançou olhares provocativos pro carinha que ficou babando em cima dela, ela deu um sorriso descarado pra Belén e uma piscada depois deu um beijo daqueles no carinha que so faltava engolir a loirinha todo mundo ficou pasmo com a cena, Belén não conseguia mover um músculo, pense no beijo, Lali olhou pra Eugenia que ficaram sem entender nada, quando a loirinha terminou o beijo desceu olhou pra cara da morena que já tava chorando de raiva.

- Gosto muito de tu guria, mas repito de dou o que me dais. – virou-se pra se afastar Belén segurou Camila pelo braço.

- Não...

Camila não a deixou falar.

- Se tu pensa sou as tapadas que tu costumava pega ta muito enganada – falou aos gritos queria que todos escutasse mesmo – Você escolhe Belén se quer uma mulher ou uma rapariga, porque se me corniar eu te corneio.

- Camila – Eugenia se meteu.

- Não te metes Eugenia, Belén sabe muito bem do que eu estou falando, se ela não acreditou o problema é dela. E sabe de uma coisa vamos pra casa é agora. – Camila segurou no pulso da mulher e saiu rebocando ela pra fora da boate, Euge queria ir atrás da irmã, mas Lali não deixou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camila e Belén foram discutindo, a morena se corroia de raiva esperava tudo mais não que Camila fosse cumpri as ameaças, chegaram em casa ainda brigando. Belén resolveu tomar um banho pra acalmar os ânimos Camila também, so que em banheiros separados, quando voltou a morena já estava de pijama aninhada na cama, Camila estava nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais