Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
– Eugenia chorava aos soluços.
- Euge... – Lali lançou um sorriso amável – Um novo recomeço.
- Euge tentava parar o choro – Um novo recomeço...
Lali levou os lábios beijando os olhos de Euge com carinho, secando suas lagrimas – Você é minha agora, vou cuidar de você minha abelhinha – selou os lábios a loirinha entre-abriu a boca, Lali chupava sua língua vagarosamente, pode senti o gosto salgado daquelas lagrimas que insistia em escorrer foi um beijo demorado, um beijo de amor, de recomeço, Lali deitou Euge e começou a fazer o que mais gostava começou beijando cada cantinho do rosto, pescoço, colo, seios, parou ali onde beijava e mamava com desejo, desceu lambendo, beijando aquela barriga sequinha, passou a pontinha da língua dentro do umbigo da loirinha que se contorcia, lançou um sorriso malicioso, foi até a perna dela, começou a beijar da ponta do pé até a virilha, fazendo o mesmo que a lourinha tinha feito mordendo e beijando, suas mãos arranhavam a parte interna da coxa, explorou cada lugar há seu tempo, beijou todo sexo arrancando gemidos baixinhos, queria tortura mais, porem Euge empurrou a cabeça da morena, sua língua corria a solta la dentro, Euge subia o quadril, Lali cravou as unhas na coxa da namorada.
- Mais forte, mais forte... Minha abrelhinha toma meu melzinho toma...
Lali passou a chupar com mais força aquele sexo, dando leves mordidas no clitóris, a loirinha via estrela, a penetrou fazendo um vai e vem gostoso mais sua mulher queria mais, então colocou um terceiro dedo, aumentando o ritmo cada vez mais, Euge sentiu o orgasmos chegando, subiu o corpo de repente a morena a olhou assustada.
- Vira pra cá, quero tu gozando na minha boca também.
Lali ficou sem jeito nunca tinha feito um 69 . Euge a posicionou deu dois tapinhas no bumbum dela que não deixou de ri, ela se apoiou e voltou a chupar o sexo da loirinha, sentiu a língua da outra correndo de norte a sul, se acabou de tanto tesão, chupou com mais vontade ainda não demorou muito pra sua mulher gozar demoradamente, sugou todo mel daquele sexo, estava chegando no auge também, mas Euge quis mudar de posição de novo, mandou que ela ficasse agachada, Lali assim o fez, Euge enlaçou os braços na coxa da morena e começou a penetrá-la com sua língua, depois indo e vindo, Lali não conteve os gemidos começou a gemer cada vez mais alto, rebolando sobre aquela boca gozou não so uma mais inúmeras vezes, não tinha mais força nas pernas, por pouco não caiu em cima da loira sentou-se ao lado.
- Vem cá, sua abelhinha que mais mel... – Euge estava cheia de desejos.
- Você é uma chupona sabia, me sugou toda. – Eugenia! – gritou.
Euge fez biquinho à morena até que tentou, mas a loira se enfiava entre as pernas de Lali, deixando rastro de saliva pela barriga até chegar novamente ao sexo, ela deu uma chupada nos lábios do sexo de Lali que ela viu estrela, deu varias tapas forte no ombro da loura.
- Vai arrancar é... Isso dói sua selvagem... Minha pequena não é elástica não...
- Eugenia sorriu – Tenho muita saudade acumulada... – Euge foi pra cima de Lali enchendo ela de beijos – Amor você tem aquela sinta ainda?
- Quer usar aquele troço em mim é?
Euge fez que sim com a cabeça, Lali acabou deixando a loirinha matar todo seu desejo, desejo de ambas né, afinal ela estava adorando a safadeza, fizeram amor até a exaustão.
As duas dormiram entrelaçada uma na outra, Lali acordou primeiro estava com o corpo exausto a noite tinha sido longa, a morena olhou pra Eugenia que dormia tranqüilamente deu um sorriso toda apaixonada, depois deu um beijinho na bochecha, levantou-se pensou em fazer uma surpresa vestiu uma calcinha e foi para cozinha, a empregada estava de folga no sábado, então ela mesmo resolveu preparar um café da manhã pra sua amada, separou uma bandeja, tirou maça, uvas, iorgute, achocolatado, passou meia hora tentando fazer um suco de laranja, tentou fritar ovos, se queimou todinho com os supisco do óleo, afinal ela nunca tinha feito isso, uma vergonha né, preparou uns sanduíches, haja comida como não sabia bem o gosto da namorada então resolveu levar tudo, a bandeja tinha ficado bonita, ficou satisfeita foi até o quarto, abriu as cortinas deixando a luz do sol entrar, avistou a praia de boa viagem estava um dia lindo, a maré baixa, voltou seus olhos pra mulher nua em sua cama, contemplou aquela imagem Euge dormia tranquilamente, acho que ela estava sonhando com alguma coisa boa pois tinha um sorriso singelo na face, Lali escalou o corpo da namorada dando muitos beijinhos.
- Acorda dorminhoca...
- hummm. – Euge abriu os olhos e sorriu – Num to sonhando não...
- Bem so se for um sonho bem real. – disse sorridente.
- Ganhei meu dia – Euge puxou-a e deu um beijo – humm não né sonho não...
Lali se afastou e pegou a badeja enquanto Euge sentava na cama.
- Olha preparei especialmente pra você.
Euge a olhou toda boba.
- Que bonitinha, trouxe café da manhã pra mim, amor desse jeito me acostumo mal. – deu um selinho na morena.
- Preciso alimentar bem a minha abelhinha, espero que goste.
- Já amei, come comigo.
Euge foi com entusiasmo direto nos ovos mexidos com bacon adorava, deu a primeira garfada quase cuspiu na cara da morena.
- Ta ruim né? –fez cara de tristeza.
- Não... – Euge não queria menti porem o ovo tava sal puro e tinha vários pedaços de casca kkkk. – Apenas esta um pouquinho salgado. – disse cuspindo o ovo no guardanapo. – Adoro suco de laranja minha bebida favorita – deu um gole no suco quase se engasgou com as sementes, Lali ficou assustada bateu nas costa de Euge enquanto ela torcia.
- Desse jeito eu vou é te matar. – disse entristecida.
- Hei – Euge levantou o rosto dela – Eu amei de verdade, o que vale é a intenção cozinhar não é seu forte... – brincou.
- Isso é uma vergonha sendo filha da melhor cozinheira da cidade, não saber fritar um ovo sem 1 kg de casca dentro. Sou uma inuteo mesmo.
- Bem tem outras coisas que você sabe fazer muito bem – disse cheia de malicias, tirando a bandeja do seu colo e colocando em cima da mesinha ao lado da cama, depois indo pra cima da morena.
- Euge tu quer de novo é? – disse brincando.
- Falei que íamos fazer amor todos os dias, ontem foi um dia hoje já é outro. – risos.
- Jesus eu vou dá conta desse fogo todo vou?
- Há, vai sim, te adoro de paixão...
- Eu também te adoro de paixão....
As duas fizeram amor a amanhã toda so pararam porque Eduarda tinha ligado pra filha pra almoçarem juntas, Euge passou rapidamente em casa so o tempo de pegar umas roupas Lali pediu pra ela ficar em sua casa esse fim de semana, depois foram almoçar, pareciam duas esfomeadas, mal conversaram comeram até dizer basta, Eduarda estava felicíssima pelo namoro, deu mil recomendações a filha pra não aprontar, passaram o final de semana inteiro grudada uma na outra.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A segunda feira começa agitada, Lali chega à faculdade de mãos dadas com a loira arrancando os olhares curiosos, entra na sala e começam o cochichos, um amigo de Eugenia veio cumprimentá-la, Lali encostou logo, o rapaz sem saber da um beijo que sem querer bate nos lábios da loirinha, deixando a morena irritada, ela entra na pilha de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*