Fanfics Brasil - Capítulo 114 - Preconceitos bestas Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 114 - Preconceitos bestas

695 visualizações Denunciar


A segunda feira começa agitada, Lali chega à faculdade de mãos dadas com a loira arrancando os olhares curiosos, entra na sala e começam o cochichos, um amigo de Eugenia veio cumprimentá-la, Lali encostou logo, o rapaz sem saber da um beijo que sem querer bate nos lábios da loirinha, deixando a morena irritada, ela entra na pilha de Belén, Euge arrumava suas coisas na banca, cumprimentando um e outro que chegava Lali sobe em cima da cadeira e grita aos quatro cantos que María Eugenia Suárez é sua namorada, a loirinha se acaba de vergonha, principalmente quando a morena grita que vai furar os olhos de quem ousar há olhar pra sua mulher, ela falou isso diretamente pro Vico que estava próximo dali e a olhava, muitas pessoas levaram na brincadeira outras olhavam com certo repudio.

- Desce já daí guria – mandou Euge puxando a pelo braço. – Tu é doida demais.

- Doida por você meu amor... – gritou.

Lali desceu deu um selinho na namorada e sentou-se pode escutar os burburinhos das pessoas comentando, risos e olhares preconceituosos, ela não tinha noção que nem todo mundo via com bom olhos esse tipo de relação, uma garota começou a fazer comentários maldosos, Euge pediu pra ela não responder a provocações, a morena sentia-se incomodada não estava a costumada a lidar com o preconceito das pessoas, a aula tinha começado e os comentários iam aumentando, Sol a garota que estava conversando conhecia Lali de muito tempo, freqüentava quase os mesmo lugares encontrou diversas vezes com Eugenia e Mariano, não se sabe o que ela falou com as amigas que caíram na risada Lali se irritou se levantou da cadeira e foi falar com elas.


 


- Posso saber o que tantos vocês fuxicam?

- Não é da sua conta.

- Torna-se da minha conta quando eu sou o motivo da piada.

- Não diga - falou em tom de deboche, as três garotas começaram a ri. – É uma vergonha essa universidade esta virando uma sapataria mesmo, ou melhor, dizer um prostíbulo. – ironizou.

Lali não teve demora lascou a mão na cara da garota que sentiu sua face queimar. A garota se levantou da cadeira e empurrou Lali que acabou caindo em cima das outras cadeiras vazia, Euge correu pra cima, Belén também, a morena se levantou e foi pra cima da outra garota com gosto de gás, foi tapas pra lá, puxões de cabelos pra cá, a morena estava possuída as outras duas amigas de Sol entraram no bolo, pense numa resenha, Euge tentava puxa Lali.

- Láh para com isso.

- Me solta vou quebra os dentes dessa baiacu dos infernos.

- Sapatão asquerosa... Alem de sapata ainda namora uma puta...

Meninas pra que a garota foi falar isso, dessa vez quem foi pra cima dela foi Euge que derrubou a garota subiu em cima dela e começou a esbofeteá-la, enquanto Belén e Lali se atracavam com as amigas dela.

- Olha aqui sua cadela se eu dou minha intimidade pra um homem ou uma mulher não é da sua conta, você não paga minhas contas nem lava minhas calcinhas, lava a boca pra se referir a mim ou a minha namorada você esta me entendendo? – dizia a loira enfurecida.

Era o maior alvoroço e quem queria se meter pra aparta a briga, pelo contrario o povo se a mutuava pra ver, os seguranças do campus chegaram as seis foram escoltadas pra coordenação, foram todas suspensas.


- Aquela baiacú dos infernos me paga, vou da umas na cara nela que ela nunca mais vai ousar olhar pra nos.

- Calmar amor...

- Amiga até que foi bom, num tava afim de ver aula mesmo vou aproveitar e pegar a minha gatinha no colégio. Fuiii. – disse Belén.

- Você viu o que ela falou Euge?

- Sim, mais sair na porrada toda vez que sofrermos algum tipo de preconceito num vai ajudar em nada.

- Pois que alguém ouse te chamar ao menos de feia, quebro-los os dentre.

- Mais que mulher mais brava que fui arrumar – brincou.

- To falando serio... – Euge a calou com um beijo.

Depois dessa briga ninguém mais ousou a falar nenhuma gracinha com as meninas, Eugenia estava super animada seu estagio tinha começado era um pouco puxado ela saia da facu e ia direto pro trabalho, porem o esforço era recompensado estava aprendendo muitas coisas, de fato Gimena era super exigente, atolou Eugenia de trabalho o que não incomodava em nada a loirinha, Camila e Belén estavam ótimas o beijo que ela deu na boate foi um santo remédio pras raparigagem da morena que pensa mil vezes antes de da bola pra alguma piriguete, até porque Camila também não lhe dava oportunidades fazia marcação serrada, queria sexo nos momentos mais inesperados, deixando sempre a morena arrasada na cama, era uma noite de sexta feira, faziam 4 meses de casadas mandou a morena levá-la pra jantar, depois foram dançar um pouco mais voltaram cedo pra casa, Camila controlava cada copo de uísque da morena que se deixava dominar pela esposa.

- Amor já bebeu demais, vamos pra casa hoje quero fazer um amor bem diferente.

Belén olhou pra mulher desconfiada a cada dia que se passava Camila sempre chegava com uma nova surpresa, Belén que é Belén ficava admirada com a imaginação e o apetite sexual da loirinha, finalmente tinha encontrado alguém que lhe satisfazia. Chegaram em casa a e loira puxou Belén para o quarto.


 


- Vem vamos tomar um banho bem gostoso – disse cheia de malicias, as duas tomaram um banho cheio de sacanagem.

- Delicia vem cá vem...

- Nada disso se enxuga e deita na cama – a morena como sempre obediente, Camila foi ao closet pegou duas bolsa e deixou no banheiro, Belén já estava deitada na cama, subiu em cima da morena que pode ver as algemas.

- uiii vai me prender é...

- Vou sim, vou malvada com você – deu dois tapas no rosto de Belén.

- Adoroooo.... Me acabooo...

Camila puxou uma bancada de baixo da cama que tinha mandado fazer especialmente pra essa ocasião Belén observava tudo calada, sabia que podia esperar uma noite bem deliciosa, a bancada ficou no pé da cama, subiu um pouco ficando um pouco a cima do colchão dando uma visão de baixo para cima a morena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- aaiii num me diz que tu vai fazer um strip? – Camila continuava a arrumar as coisas, depois voltou ao banheiro apagou a luz do quarto deixando so a luz da tv ligada na parede, no banheiro a loira escolhia a fantasia, dias atrás tinha ido com a cunhada fazer umas comprinhas, já que Eugenia enrolou, enrolou e não a levou, escolheu a de mulher gato, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais