Fanfics Brasil - Capítulo 115 - Apaixonada e Fiel Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 115 - Apaixonada e Fiel

12 visualizações Denunciar


- aaiii num me diz que tu vai fazer um strip? – Camila continuava a arrumar as coisas, depois voltou ao banheiro apagou a luz do quarto deixando so a luz da tv ligada na parede, no banheiro a loira escolhia a fantasia, dias atrás tinha ido com a cunhada fazer umas comprinhas, já que Eugenia enrolou, enrolou e não a levou, escolheu a de mulher gato, mais queria inaugurar seu chicote, vestiu a fantasia, maquiou-se lindamente, colocou as luvas negras, escolheu uma percata bem alta de salto agulha, soltou as madeixas, por ultimo colocou a mascara de mulher gato, sorriu com sua imagem no espelho, pensou mais não resistiu de pegar o chicote, entrou no quarto caminhando lentamente acendeu apenas uma luz que fica perto do closet, iluminava apenas o mini palco, Belén não podia acreditar na mulher que entrava, seu sexo pulsava descontroladamente.

- Jesus... Dessa vez você se superou Camila...

Camila subiu cada degraus de jeito sensual, mostrou o seu novo brinquedo.

- Hoje tu vai senti o peso do meu chicote. – a loira deu duas chicoteada no corpo da morena que delirou – Sei que num tem nada a ver com a fantasia mais achei perfeito pra ocasião. – colocou o chicote do lado, apertou o play e começou a dança a musica Halo de Beyoncé ela começou a dança absurdamente sexy, os olhos de Belén faiscavam, o verde bolas de gude ficaram verdes escuros de desejo, Camila dançava ao ritmo da musica as aulas de dança estavam surtindo efeito ela pediu pra sua professora fizesse uma coreografia especialmente com essa musica, Belén não conseguia fala uma so palavra ficou babando diante daquela menina mulher que rebolava, requebrava, fazia poses, tudo pra ela, a loirinha dançava olhando naqueles olhos, dançou mais três musicas escandalosamente bem, depois foi engatinhando sobre o corpo da sua morena.


 


- Ta vendo Belenzitaaa o que sua gatinha faz pra você – deu uma mordida na orelha.

- Mila... – sua boca foi invadida pela língua apressada da loirinha suas mão apertava os seios.

- Te amo demais Be...

- Eu também Mila, num quero mais ninguém na minha vida, encontrei um amor de verdade...
Camila a encarou viu verdade naqueles olhos verdes claros.

- Tu me pertences morena safada! – Camila levantou pegou seu chicote e deu duas tapas no rosto dela com a ponta - Amor adorei isso aqui – chicoteou a deixando marcas pelo corpo moreno. – Eu te domei ta vendo a piralha aqui te domou. – e tome chicote á morena ria de se acabar.

Camila usou e abusou do corpo de Belén, depois a soltou à morena arrancou cada peça da fantasia fizeram amor até não agüentarem mais.

Dia seguinte elas marcaram com Lali e Euge na praia. Lali não pode deixar de reparar quando Belén tirou a saída de praia.

- Miga quer isso em? Tia Gimena bateu em você foi? – disse diante das inúmeras marcas roxas. Camila ficou vermelha de vergonha Belén deu uma gaitada.

- Ta vendo Mila o mico que você me faz passa, foi essa selvagem me pegou ontem, alem de me arranhar todinha me deu uma surra de chicote, acho que ela pensou que eu era um...

- Cala a boca - ordenou Camila, Belén a agarrou dando beijos.

- Lali to pagando meus pecados, nunca fui de correr da parada mais essa loirinha me deixa no chinelo.
Risos.

- Pois então é de família porque Eugenia também tem me dado um trabalho danado, aquela lá é uma tarada, devassa quer a todo estante nunca vi tanto fogo.

- Vou tomar um banho volto já. – disse Mila.

- Finalmente você tomou jeito né.

- Amiga quem tem Camila não precisa de mulher nenhuma, ela não me dá uma folga acho que ela esta andando muito com você é marcação serrada. – brincou.

- Ela que esta certa você é muito leviana.

- Era, minha querida, nunca mais pulei a cerca, to andando na linha.

- Sei... – arqueou uma sobrancelha.


 


- Amiga não tenho porque menti pra você, to dizendo nunca mais pulei a cerca, Camila é doida, se pega eu me fodo quero essa mulher so pra mim.

- Quem diria a Belén apaixonada e FIEL.

- Apaixonada não, loucamente doida pela minha oncinha.

-kkk.

- A água esta uma delicia. Lali me diz uma coisa tu já usasse a fantasia.

- humm até você é?

- Não eu morro de vergonha, Euge vai pensar o que de mim.

- Ela vai adorar, Eugenia é uma mulher experiente né, amiga conheço aquela mulher... – não teve tempo de terminar a frase, Dul olhou com cara feia e Camila lhe deu um beliscão no braço.

- aiiiii desculpa, não fiz por mal. So queria dizer que é legal variar um pouco, você não deve ter vergonha da sua mulher falar em mulher quando é o casório?

- Nem me fala, ontem briguei com ela justamente por isso, ela não quer morar comigo fica dizendo que é muito cedo.

- E não é, tem nem dois meses que vocês se acertaram de vez.

- Não sei se vocês repararam mais eu e ela estamos tendo uma vida de casadas, todos os dias ela dormi lá em casa, quando isso não acontece eu durmo na casa dela, ela mesmo diz que não consegue mais dormi longe de mim e você nem fala viu Camila que cassasse com Belén em tempo recorde.

Camila caiu na risada Eugenia chegou era quase duas horas da tarde Dul tava com uma cara terrível, tinha ligado mil vezes e a loura não atendia e ainda por cima veio com um biquíni bem pequeno deixando Lali azul de raiva já que era impossível os caras passar e não da aquela olhada pra loira.

- Lali... Por favor desamarra essa cara. To aqui num to.

- Chegar quase na hora de irmos embora e ainda por cima vim com esse biquíni indecente...

- Falar em biquíni os quero de volta sei que foi você que escondeu.

- Te dei outros bem mais bonitos e bem mais comportados.


 


- Não interessa, você tem que parar com essa mania de ficar escondendo minhas roupas.

- Suas roupas são muito depravadas.

Eugenia fechou a cara, não era verdade o problema que sempre que as duas chegavam em algum lugar os caras ficavam paquerando a loira o que deixava Lali enciúmada, culpava as roupas dizia que era provocantes demais. As duas começaram a discutir o que irritou Camila já que Belén nem ligava mais, sabia do ciúme obsessivo da amiga, era perca de tempo, as coisas pioraram quando dois caras mandaram um recadinho pra Eugenia e Belén dizendo que queria convencê-las, Belén num gosta nada de uma provocação ainda acenou pros carinhas, que acharam que era um sim e foram se aproximando.

- Belén se eles vierem pra cá juro que vou embora. – disse Mila.

- Então é duas. – concordou Lali.

- Vocês duas em!

Belén fez sinal pro cara mostrando a aliança, balançou a cabeça em sinal de negação, os rapazes entenderam o recado e voltaram a sua mesa. As meninas saíram da praia era quase 17h00min da tarde Lali e Belén já estavam no brilho, ligaram pras amigas e marcaram de se encontrar na casa Rebeca, um pagode que fica no pólo pina Eugenia ficou chateada porque queria pegar um cineminha com a namorada, mas não teve jeito Lali fazia questão da companhia da loira principalmente agora que ela estava trabalhando sobrava pouco tempo pras duas, a noite foi agitada até que Eugenia conseguiu se diverti, dançou bastante, uma hora ou outra rola uns estresse por causa da morena, no final das contas foi agradável o final de semana. As semanas foram passando o namoro ia firme e forte assim como o ciúme da morena que começou a implicar com um rapaz que trabalhava com Eugenia, ia buscar e levar a namorada pro trabalho, ficava uma arara quando Eugenia tinha que trabalhar nos plantões de Gimena, chegou a pedi a tia que demitisse a loira so pra ela ter mais tempo juntas, claro que Euge não soube disse porem, Lali levou uma baita bronca da tia e um esculacho da mãe que a proibiu de se meter na vida profissional da namorada. Três meses se passaram, Eugenia acordou morta de fome a noite com a morena lhe tirou as energia, ficou abismada quando abriu a geladeira, Lali a agarrou pela cintura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Que mania de se levantar sem me avisar. – beijou a nuca.- Se eu continuar dormindo aqui acho que vou passar fome, num tem nada aqui. – brincou.- Minha mãe disse que aparti no inicio do mês eu ia ter que cuidar das minhas coisas, tu já pensasse, so porque ficou brava devido a confusão da batida.- Também estou chateada.- Amor eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais