Fanfics Brasil - Capítulo 117 - Te adoro de paixão guria Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 117 - Te adoro de paixão guria

678 visualizações Denunciar


- Amor ta brava so porque eu peguei uma carona é?

- Não so por isso, eu mal te vejo agora, você nunca tem tempo pra mim, so quer saber de trabalhar, antes você so trabalhava três dias na semana agora veio com essa historia de trabalhar todos os dias, quando esta em casa você se soca na frente daqueles livros e a Mariana que se dane né.

- Não fala assim...

- Falo sim, é a verdade, meus amigos vivem perguntando onde esta tua mulher Lali, cuidado pra ela não te trocar por algum médico, ficam caçoando de mim, estou sempre saindo sozinha, Camila sempre acompanha gata nos cantos já eu coitada de mim, as pessoas pensam que sou solteira.

- Láh... Eu não tenho teu ritmo, tu sabe o quanto esse trabalho é importante pra mim, sei que ando ausente realmente, mas amor tem que entender não dá pra ser casada e viver uma vida de solteiro, tu vivi em baladas de segunda a segunda, não sou assim, gosto da calmaria e te falei, as vezes quero sair apenas com você, mas tu sai logo ligando pra meio mundo de pessoas, saiba que tu é minha prioridade sempre, te amo tanto minha abelhinha, desculpa ta.

- Ta bom.

Euge a abraçou, Lali se aconchegou nos braços da sua esposa e dormiu, no dia seguinte tinha uma missão a fazer primeiro foi pra aula assim que largou deixou Eugenia na clínica e saiu com Belén e Agustina, foram numa concessionária, depois da conversar ela resolveu da um carro a Eugenia pra evitar que ela pegasse carona com alguém, queria da um super carro mais conhecia sua esposa ia começa a falar, apesar de não ganhar rios de dinheiro Euge fazia questão de ajudar nas despesas domesticas da casa, achava Lali estragada demais, brigava muito com ela por causa de suas extravagâncias, Lali escolheu um crossfox amarelo, igual o que tinha antes de bater, tinha certeza que a loira ia gosta era simples porem bem confortável, de fato Euge adorou no inicio achou que não deveria aceitar mais dona Emilia acabou a convencendo.


 


Seis meses se passaram desde do pedido de casamento no supermercado, um semestre complicado Eugenia pode conhecer realmente a mulher que tanto amava, a morena não se mostrava se so aquele doce não, deixava a loira de cabelos em pé com seu ciúmes que se intensificava mais e sua falta de responsabilidade achando que a vida é so de festa, chegava a ligar pra Eugenia umas dez vezes por dia, isso chegava a sufocar, principalmente agora. Sua mãe havia ligado dando noticias perturbadoras pra loira, notícias essas que mexeu bruscamente com o humor da loirinha. Foram duas semanas num pavor terrível toda vez que seu telefone tocava, Lali desconfiava que alguma coisa não ia bem, achava que era por sua causa devido suas cobranças, inúmeras noites escutou o choro abafado da esposa que levantava no meio da noite sentava diante do piano e começava a tocar melodias triste, Lali sabia que a mulher sofria, queria tanto ajudar mais ela não deixava, Eugenia desde de muito cedo aprendeu a liberar suas tristezas através da musica, tocava piano até seus dedos não agüentarem mais e seu coração se acalmar, sentia-se perdida sua mãe quebrou a promessa que tinha lhe feito, mais uma vez sentiu o destino lhe dando umas rasteira. Voltou pra cama se agarrou do corpo da mulher e adormeceu.

Acordou cedo, foi até a varanda e contemplou aquela vista, sentia-se um pouco mais leve, resolveu da uma corridinha no calçadão, devido a correria do dia a dia teve que abandonar as aulas de musculação.

- Vai sair menina? – perguntou Maria a senhora que trabalhava lá, Lali era louca por ela que cuidou dela desde bebê.

- Vou da uma corridinha, avisa a dona encrenca.

As duas riram. Lali acordou uma hora depois olhou pro lado e não viu Euge, saiu pela casa ainda morta de sono, foi até a cozinha.

- Tia cadê Euge?


- Foi correr na praia. Ela acordou cedinho.

- humm to morrendo de fome faz um amarelinho pra mim faz – se agarrou na cintura da senhora a dando vários beijinhos.

- Primeiro vai tomar um banho, ta com cara de beba que bagunça foi essa quando eu cheguei em?

- rsss, ontem o pessoal tava aqui tomando uma agente se empolgou mais quando Euge chegou botou todo mundo pra correr. – riu.

- Você não toma jeito em.


Lali foi tomar banho, Euge chegou ainda a tempo de tomar café com a mulher que tagarelava fazendo mil planos pro sábado o clima esquentou quando a loirinha disse que não ia dá porque Gimena pediu que ela ficasse no lugar de Sabrina uma estagiaria que não poderia ir, Lali soltou todos os cachorros na raiva fez certas insinuações que tirou Euge do serio.

- Chegar Dulce Mariana, esse é meu trabalho, seu ciúme esta passando dos limites, tenho sido o mais paciente possível com você, mais agora já deu, nem se eu quisesse te trair teria como, você não me dá chance, me liga o tempo todo às vezes eu estou ocupada, não posso atender você fica insistindo, quando atente so falta me engolir, implicar com todas as minhas roupas, não posso olhar mais que três segundos pra alguém que você já começa a fantasiar, assim não dá, não posso sair com meus amigos que você fica dizendo que estou te excluindo ou que tenho vergonha de você. Todo mundo sabe que sou casada com você, você fez questão de estampar nossa foto nas colunas sociais.

- Aqueles médicos abusados ficam te paquerando.

- Tu pensa que sou o que guria, a Angelina Jolie é? So pode ser porque todo mundo tu diz que ta me paquerando, não é assim não, você também é paquerada aos montes nem por isso fico fazendo escândalo a cada cara que te da uma cantada.

- Mas é diferente...

- Diferente uma ova! O problema é que eu confio em você.


 


- Eu também.


 


 


- Não confia não, você esta me sufocando Lali, seu ciúme esta acabando com nosso relacionamento, sofre você e sofre eu também, tenho uma vida independente da sua, quero uma relação tranqüila, onde há confiança recíproca, mais a cada dia que passa vejo que somos diferentes demais, sua vida de farra constante me incomoda, até a safada da Belén tomou jeito, sei que esse é seu jeito, vou tomar banho pra ir pra clinica, volto cedo.

Eugenia saiu da mesa, aquela conversa deixou a morena apreensiva, sentiu uma angustia invadir seu coração, por mais que tentava suas impulsividade predominava, tinha um medo tão terrível de que alguém roubasse sua mulher que desconfiava de qualquer pessoa que se aproximasse, foi até o quarto Euge estava no chuveiro o box estava aberto encostou na porta e ficou observando a loira tomar banho, ela nada falou terminou o banho e foi pro quarto ficou olhando Eugenia se vesti.

- Vai ficar me olhando é?

- A blusa amarela é mais bonita.

- Vem cá vem – chamou a loira. Lali foi se aproximando encabulada, Euge a abraçou com carinho e beijou sua cabeça




- Tenho medo de te perde.



- Você é tudo que tenho guria, te adoro de paixão.

- Posso te levar?

- Me buscar também.

- Depois poderíamos...

- Nada de agito, quero ficar em casa namorando, vendo filme...

- Fechado.

Lali deixou Euge na clinica e voltou pra casa, depois foi buscá-la passaram o sábado como a loira tinha pedido só na tranqüilidade. No domingo Euge vai passar o dia com a prima Cande, Lali pensou em ir tomar uma com os amigos Belé já tinha ligado inúmeras vezes mais desistiu, resolveu ver a mãe, de tardezinha voltou pra casa.

- Boa tarde.

- Boa.

- Gostaria de falar com uma moça que mora aqui, chama-se María Eugenia.

- Ela não t


a, saiu cedo.



- Hum sabe me dizer se ela vai demorar.

- Espera so um estante – Dona Mariana – Lali já estava na porta do elevador.

- Oi Paulo.

- Essa dona aqui esta procurando dona Eugenia. – Lali olhou para mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A senhora quem é?- Júlia, sou mãe da Eugenia.Lali ficou surpresa abriu um sorriso e estendeu a mão.- Prazer sou Mariana. Euge saiu mais vamos la em casa ligo pra ela.- Mamãe xixi. – Lali virou-se e encarou o menino, quase caiu o queixo quando viu aquele menino loirinho dos olhos tão verdes, a semelhança com Eugenia era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais