Fanfics Brasil - Capítulo 123 - Final de temporada - Rendida Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 123 - Final de temporada - Rendida

16 visualizações Denunciar


- Dicupa, mamãe, dicupa – pediu desculpa como se fosse tivesse feito alguma travessura, Eugenia sentiu o menino a abraçando no inicio não correspondeu ao abraço, mais aquele abraço foi como se tivesse derrubado um imensa muralha que ela tinha imposto entre eles, abraçou o filho pela primeira vez na vida, sentindo uma alegria invadir sua alma, pode senti o cheiro do filho, abraçou com carinho, cobriu o menino de beijos, entre choro, - Desculpa filho, desculpa, perdoa mamãe, perdoa, não desiste de mim não desiste. – o menino olhava com aquele brilho nos olhos.

- Deixa eu ser sua mamãe, você deixa? – pedia a loira desesperada.

- Mamãe te adoro de paixão.

Eugenia abriu um sorriso que iluminou aquele quarto, Lali tinha razão Gabriel era uma luz em sua vida, tinha uma família, tinha um lar agora. Deitou-se abraçada com o filho que ficava tocando no rosto da mãe, como se quisesse conhecê-la, seus dedinhos percorreram todo rosto da loirinha, seu olhar curioso, cobria o rosto da mãe de beijos que ficava toda boba.

- Filho, sabia que você parece muito, muito com sua mamãe Lali.

- Não mamãe, é mainha Lali e mamãe Euge. – corrigiu o menino, Euge caiu na risada.

- É mainha é.

- É.

Eugenia ficou conversando com o filho até os dois pegarem no sono, era um novo recomeço.


Gabriel acordou cedo, abriu um lindo sorriso nos lábios quando avistou sua mãe deitada, seu coraçãozinho dava saltos de alegria, esperou tanto por aquilo, levou suas mão tirou os cabelos que cobria o rosto da loira, que sentiu a mãozinha quente do menino a cariciando, fechou os olhos bem forte se fosse sonho não queria acorda, Lali despertou olhou pro lado da cama e não viu a mulher meio que desorientada foi ao quarto do lado, contemplo a cena mais linda do mundo, Biel aproximou o rostinho deu um beijo na bochecha da mãe, Lali foi se aproximando quando chegou perto deu um pulo em cima de Euge a acordando assustada, o menino riu e se jogou também em cima da mulher.



- Querem me amassar é? – retrucou a loirinha.

Milhares de beijos foram distribuídos em Eugenia que a grande esforço conseguiu se sentar na cama, nessa hora Gabriel parou e a olhou como se tivesse duvida, mais essas duvidas foram apagadas quando Euge o puxou pro seu colo e deu um monte de beijinhos nele e Lali começou a fazer cócegas na barriga.

- Mainha para... – pedia o menino cansado de tanto ri.

- A brincadeira esta boa mais ta na hora de você tomar banho pra ir pro colégio. – disse Eugenia apertando o menino em seus braços.


 


 - Ah Euge vamos ficar em casa so por hoje curtindo nosso filhote.



- É esse o exemplo que você quer dar a ele é? Tenho observado seu método educacional, muitas coisas vão mudar dona Mariana muitas coisas. – disse Eugenia tentando olhar seria pra esposa, muitas vezes sentiu vontade de repreender-la pelo jeito que educava João Gabriel, que vire e mexe fazia travessuras e saia ilesos, Lali brigava mais logo depois caia na risada, pedia toda autoridade, apesar de João Gabriel ser danado demais, ele sempre a obedecia, principalmente quando Euge tava por perto e enviava seu olhar fatal.


 


Se levantaram da cama e Eugenia se ofereceu pra da banho nele, a final era a primeira vez em sua vida que fazia isso, na verdade era a primeira vez que ela estava sendo mãe de fato, lavou cada pedacinho do guri, muitas vezes ele tentava correr so pra não perde a mania, mais Eugenia o chamava – Vem cá guri, deixa eu te vestir, vai sair nu por ai é?



- Mamãe dá banho em dungo também, ele tem que ficar cheirosinho ai a senhora gostar dele também. – dizia o menino enquanto enxugava. Ela não segurou o riso

– De jeito nenhum quero distancia daquele animal. – tinha pavor de cachorro, odiava quando chegava em casa o bicho corria pro seus pés.

Eugenia aprontou João Gabriel deixou-o tomando café, rapidamente tomou banho e se arrumou ao contrario da mulher que ficou discutindo com o espelho que modelito usar pra ir a faculdade, saíram atrasadas, primeiro foram deixa o menino no colégio, ele ficou tão bobo com a presença de Eugenia que saiu puxando ela pelo braço pra dentro da escola, saiu apresentando a mamãe dele pra todos os amiguinhos, todo contente da vida, Euge tentou mais foi difícil fazê-lo entender que ela tinha que ir, ele so deixou ela ir quando a mesma prometeu em ir buscá-lo o que seria complicado teria aula o dia todo, mais so pra ver aquele sorrisinho valeria o esforço.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vida do casal finalmente foi entrando nos eixos, as duas aprenderam a lidar com os problemas de casal, Eugenia aprendeu a viver em família de verdade, sua relação com João Gabriel foi se fortificando, sempre que as lembranças amarga lhe assombrava ela buscava força no filho, claro que no inicio foi um pouco difícil, estava t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais