Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
A vida do casal finalmente foi entrando nos eixos, as duas aprenderam a lidar com os problemas de casal, Eugenia aprendeu a viver em família de verdade, sua relação com João Gabriel foi se fortificando, sempre que as lembranças amarga lhe assombrava ela buscava força no filho, claro que no inicio foi um pouco difícil, estava tudo muito difícil, mais o amor incondicional da esposa e a apoio da família é isso mesmo ela podia encher a boca pra dizer que tinha uma família, não so os pais de Lali mais também a família de Belén, todas se tornaram grande apoios a Eugenia, um ano depois que sua mãe tinha lhe entregado o filho ela ligou avisando da morte do pai, Camila ficou muito abalada, Euge no fundo sentiu um alivio, não podemos mandar nos sentimentos que sentimos dentro do peito, apesar de todo o esforço, apesar da terapia, até hoje nem com a morte ela conseguiu perdoá-lo, ela se recusou terminantemente em ir ao enterro, nem com o pedido dos irmãos, ela não foi, porem Lali foi não por ele foi por João Gabriel afinal o menino amava o pai-avô, sua tristeza era visível, sentia uma imensa saudade da mamãe Jú, volte em meia ele acordava no meio da noite chorando, chamando pela avó, com a morte do pai, Eugenia acabou se reaproximando da mãe, sentia feliz mais não completa, com a terapia ela conseguia perdoá-la é difícil mais quando isso acontece parece que tiramos tonelada do coração, deu a oportunidade da sua mãe ser uma mãe pra ela, Júlia soube aproveitar essa oportunidade, so Deus sabe o que se passa pelo coração daquela mulher, mais seu esforço é sincero, Camila e Eugenia pediram pra ela vim morar na cidade, a mulher não pensou duas vezes, queria esta perto das filhas principalmente de Eugenia que estava grávida, é isso mesmo Lali tanto aperriou a mulher que elas fizeram inseminação, Mariana queria ter filhos logo, Euge resistiu o quanto pode mais acabou cedendo, Júlia acabou indo morar com Belén e Camila por tamanha insistência de ambas, a mudança de Belén foi tamanha que hoje não da pra acreditar depois que começou a trabalhar com a mãe ganhou um senso de responsabilidade inacreditável, um apego fora do comum por Camila, Camila lhe ensinou a ter uma vida de verdade, ensinou o que realmente valia a pena, Belén queria muito ter filhos, assim como Lali a morena queria ter uma família grande, Camila se achava nova demais pra engravidar então ficou a cargo da morena isso, mais so pretendiam depois que a morena se formasse, ou seja ano que vem, Lali e Euge entram em sociedade com a clinica de Gimena, resolveram ter sua própria clinica claro que iam ter o aparato de Gimena né, esse sempre foi o sonho de Belén e Lali , deixando seus pais orgulhosos, quando estava no quarto mês de gestação Eugenia perdeu o bebê, pra tristeza de Lali, mas ela ainda tentou engravidar outras vezes mais infelizmente ela tinham problemas pra segurar barriga, acabou desistindo.
Dois anos depois...
- Amor desse jeito vamos chegar quando o Lucas tiver um ano.
- Você pensa que é fácil é encontrar uma roupa que caiba em mim, to parecendo uma orca.
- Minha orquinha amada. – disse abraçando a mulher.
- Você não ajuda em nada, poxa eu to horrorosa, olha so pra isso, esse vestido não cabe em mim, to toda enxada olha so meu pé amor to muito feia meu cabelo ta um bagaço você nem deixou eu cortá-lo.
Eugenia deu um sorriso singelo.
- Você esta linda amor, é a grávida mais linda desse universo.
- So se for do seu, minha querida...
Eugenia abraçou a esposa com carinho, Lali estava grávida de sete meses, Gabriel entrou no quarto, Euge olhou pro menino e fez cara feia.
- Que cabelo é esse João Gabriel?
- Mãe...
- Mãe nada vem cá pra eu pentear o cabelo.
Gabriel tinha danado gel no cabelo e armado o cabelo tipo moicano, Eugenia detestava, queria o menino todo estilo filhinho da mamãe, quase teve um ataque do coração quando ele chegou com um brinco na orelha, brigou horrores com Lali por ter deixado o menino furar uma orelha, João Gabriel acabou tendo a imagem de pai pelo Nicolás, que fazia questão de andar com o menino pra cima e pra baixo, ensinado os truques de conquista, levando pra jogo, levando pra viajar com os amigos, até pro escritório ele levada, dizia que ele era o homem da família, tinha que agir como homem, ele tinha um grande amor por Gabriel que ficava se achando com a presença do avô.
- Mãe as gurias gostam desse cabelo assim, to bonitão igual o vovô num tô mainha? – perguntou o menino olhando pra Lali, Eugenia lançou um olhar feio pra mulher.
- Ta super gato, as meninas vão cair matando em cima de você. – deu uma piscadinha.
- Mariana! – exclamou Eugenia.
- Deixa o menino Euge... aff que implicância, dou por vista quando ele começar a trazer namorada pra dentro de casa.
- Esse guri so tem seis anos e já ta assim, pentear já o cabelo. – João Gabriel saiu pisando duro, sabia quando Euge dava uma ordem era lei.
- Seu pai esta estragando esse menino, sabe o que ele veio me perguntar se quando ele ficasse grande e fosse bonitão ele ia namorar uma guria em cada dia na semana, veio me pergunta se ele tivesse uma namorada ele podia trazer pra cá, agora me diz Mariana quem fica falando essa coisa é teu pai, fica ensinando meu guri a ficar paquerando as pequenas. Na escola você ver as notas dele, la em baixo a professora diz que ele fica levando um espelho colocando debaixo das meninas de saia.
- kkkk, Anahí tu é mais ciumenta que eu sabia, João Gabriel é homem, tem que pegar geral mesmo...
- Não vamos discutir, vamos logo, Belén já ligou horrores, Camila esta super agoniada com o nosso atraso.
As meninas chegaram a igreja, Camila deu uma super bronca na cunhada e na irmã por tamanho atraso o padre pensou que tinham desistido do batizado, Lali se aproximou pra paparicar o sobrinho, o bebê era muito parecido com Belén, estava no colo do padrinho Gastón, Lali e Gás batizaram o pequenos Lucas, o nome quem tinha escolhido foi Camila, depois do batizado foram a um almoço na cada de Camila, estava toda família reunida, inclusive Guilherme e Jaime os irmãos de Camila e Eugenia a felicidade estava completa, o pequeno Lucas era a sensação da casa.
- Poxa amiga meu sobrinho é lindo demais, Aninha vai casar com ele. – disse Lali babando em cima do pequeno.
- Danosse já tais arrumando o casamento da nossa guria é, nem nasceu ainda. – brincou Euge
- Claro amor, vai ficar tudo em família, so espero que ele não seje tão cachorro como a mãe se não minha Aninha esta perdida.
- Mais risos.
- Quer dizer que eu sou cachorra é? – Belén deu uma tapinha no braço da amiga.
- Sempre foi amiga, mais a pirralha ai te encolerou direitinho.
Camila deu um beijo na esposa.
- Pirralha um escambau, encolerei mesmo essa aqui ninguém me tira.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E até parece né. Nunca fui tão feliz em toda a minha vida depois que te conheci, agradeço a Deus todos os dias por ter me feito você me dá todos os foras do mundo, ter me dado corda depois me puxado, por ter feito a mulher mais difícil que já tive, agradeço por ter feito pegar aquele bendito avião e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*