Fanfics Brasil - Capítulo 126 - Final de temporada - Último Capítulo (Fim da primeira temporada) Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 126 - Final de temporada - Último Capítulo (Fim da primeira temporada)

613 visualizações Denunciar


- Oi minha filha. – disse Gimena simpática.

- Tia a senhora ta onde, to ligando desde cedo, cadê Eugenia em?

- Estou em casa chegue logo cedo, resolvi descansar um pouco dormi mais que a conta. Me diga o que houve Como assim cadê Eugenia ?

- Euge não chegou em casa ainda, desde de ontem tenho tentado ligar pra ela mais seu celular so dá desligado.

- Mas Lali ela saiu do ontem por volta de 21:00 da noite dizendo que ia pra casa, até sugerir que voltasse conosco mais ela não quis.

- Ela não chegou tia, to ficando muito preocupada.

- Vou ligar pra clínica quem sabe ela esta por lá.

Gimena falou com todos os conhecidos que estavam no congresso mais ninguém sabia noticia de Eugenia, Lali ligou pra todos os amigos e nada as horas iam passando e nada, Lali entrou em desespero sem noticia da mulher, por mais que sua mãe pedisse calma ficava difícil, ela queria a todo custo acionar a polícia mas seu pai pediu pra esperar mais um pouco, espera essa que durou três dias, Lali parecia uma morta vida, so fazia chorar, sentia um imenso aperto no peito, a policia foi acionada, Nicolás recebe uma ligação e junto com o amigo Mariano ele segue pra Natal, a policia rodoviária encontra o carro de Eugenia, um grupo de busca é acionado pra ver se tem sobrevivente, Nicolás chega em casa abatido, reunindo forças pra da a noticia a família, todos os aguardavam, a noticia da morte de Eugenia chega como uma bomba atômica naquela família Camila entra no maior desespero, Lali recebe a noticia é amparada pela mãe, seu choque é tamanho que ela não esboça reação.


 


- A policia rodoviária encontrou o carro de Euge caído numa ribanceira, que liga a barragem de Pernambuco a Rio Grande do Norte, segundo algumas testemunhas o carro vinha no meio da chuva em alta velocidade ela deve ter perdido o controle deve ter batido no muro de proteção atingindo duas pessoas carro caiu da ponte acabou explodindo, dois corpos foram encontrado carbonizados a outra vitima esta em estado grave no hospital.

- Quem eram essas pessoas Eugenia vinha sozinha? Não pode ser ela... – dizia Lali baixinho se acreditar no que ouvia.

- É ela sim filha ela estava presa dentro do carro no banco de motorista, o outro corpo foi encontrado próximo dali segundo o policia acredita que o carro deve ter batido em algum pedestre que passava pelo local, ali é uma BR muito movimentada aquele trecho é muito perigoso se tornou comum esse tipo de acidente sinto muito.


Lali escutava tudo em absoluto silêncio, suas lagrimas desciam alvoroçada, seu coração gritava que não, que era mentira sua mulher não podia esta morta, não ela. A grande custo ela sentou-se João Gabriel entrou correndo na sala gritando se agarrando em Lali chorando ele tinha escutado toda a conversar, Mariana abraçou o filho com força
Seus olhinhos chorava descontroladamente, Camila começou a gritar com Nicolás dizendo que ele mentia batendo no peito dele, Júlia caiu no maior choro abraçando a filha, Lali abraçava João Gabriel com força brigava com sigo mesmo, seu coração não queria acreditar, não podia acreditar que tinha perdido o amor de sua vida. A morte da loirinha chega de forma devastadora, sua mãe reunia força de onde não se tem pra resolver tudo, o corpo de Eugenia é trazido pra cidade quem vai reconhecer o corpo é Nicolás é meio complicado o corpo estava carbonizado, a família arruma para que seja enterrado logo, quando mais demorar mais dor causaria, Lali entra numa tristeza profundo, o choque é tão grande que ela custa acreditar que é verdade, Eugenia é enterrada no parque das flores, amigos e familiares estão presente, Lali permanece num silêncio absoluto, João Gabriel não desgruda dela nem um segundo o sofrimento do pequeno é tamanho. Todos prestam a ultima homenagem à loirinha amada, em sua sepultura é gravado a frase de sua cantora predileta que diz. “Os grande amigos se vão, eles se vão mais fica generosidade, os presentes, as lembranças guardadas no coração e na alma e isso é o que importa." Maria Rita.


 


Lali espera que todos vão embora, pede pra sua mãe a deixa sozinha a morena se ajoelha diante do caixão do seu doce amor.

- Amor não me deixa aqui sozinha, sem você eu não consigo, não me deixa Euge, não me deixa – chorava com a cabeça encostada no caixão, Lali ficou um grande tempo ali, chorando sua dor, um filme passava em sua frente, lembranças de todos os encontros e desencontros, alegrias e tristezas que viveu com sua companheira, uma dor terrível em seu peito, um sonho desfeito, é e um sentimento de culpa.

- Perdoa amor... Se eu não tivesse insistido tanto pra você voltar pra casa, você estaria aqui comigo, com nossos filhos... Você se foi por minha culpa... – chorava ainda mais alto, Belén se aproximou e a abraçou.

- Por culpa minha amiga, culpa minha ela se foi...

- Não foi culpa sua, Deus quis assim...

- Não ele não quis, eu que provoquei se eu não tivesse insistido tanto...

- Lalita olha pra mim – Belén enxugou as lagrimas a amiga – Você não tem culpa, foi uma fatalidade, precisa caminhar novamente, você tem o Joãozinho pra cuidar, ele precisa tanto de você amiga, ele so tem a mainha dele agora e minha afilhada ta ai crescendo a cada dia, você tem dois motivos pra levantar Mariana, Maria Eugenia ficaria muito triste se a visse dessa maneira, você a ajudou ela se levantar tantas vezes.


 


- Viver sem ela é o mesmo que viver uma vida vazia, nunca mais voltarei a amar alguém como a amo.

- Vem cá vem. – Belén a puxou pra um abraço, ambas choravam copiosamente, meia hora depois elas se levantaram Lali entrou no carro e olhou pra João Gabriel.

- Somos sí nos três guri. – forçou um sorriso.

- Vou cuida de você mamãe e da Aninha também, sou o homem da casa, mamãe Euge ta la no céu olhando por nós. – disse o menino com a voz toda tremula, seus olhinhos estava cheio de lagrimas.

Lali deu um sorriso e beijou-lhe a face. Belén estava certa tinha dois motivos pra seguir em enfrente tinha que ser forte, tinha que se torna a mulher que Eugenia tanto queria.
E assim foi, a dor sempre permaneceu dentro do coração, mais Lali passou a dedicar todo seu amor e toda a sua vida a seus dois filhos e ao seu trabalho que tanto amava... Sempre com o apoio incondicional da família.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fim da Primeira Temporada galera *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Qual é seu maior medo? A resposta varia dependendo de cada pessoa, muitas diriam, morrer, outras perde algum ente querido, outros diriam da solidão. Enfim, uma infinidade de respostas. O medo é um sentimento justificável pra muitos dos profissionais na área, mais bem mais intenso pra quem sente. Quando esquecemos onde colocamos um objeto q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais