Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
Jasmin
A cada dia eu fico mais incomodada com a presença desse indivíduo. Durante todo o almoço ele estava ignorando minha presença, era como se eu não existisse ali. Larissa por sua vez fazia o possível pra me introduzir na conversa, vez ou outra fazia uma piada com a esperança de acabar com aquele clima horrível, não dava certo. Frederico só falava sobre trabalho, depois do almoço, ele nos deixa em frente ao hospital, desço do carro rapidamente enquanto a Larissa se despedia.
- Vamos estamos mais que atrasadas – disse Larissa caminhando em passos largos.
Assim que entramos fomos direto pro consultório do Dr. Raul, aguardamos alguns minutos até que entramos na sala.
- Boa tarde – cumprimentamos ambas
- Boa tarde – respondeu ele.
Dr. Raul examinou-me.
- Me fale desses flashes Jasmin. – pediu.
- Não sei te explicar, ora ou outra imagens distorcidas, diálogos sem nexo. Acontece tão rápido assim como as dores, que surgem de uma ora pra outra.
Dr. Raul escutava com muita atenção, Larissa segurava a minha mão uma vontade de chorar me abateu.
- É como se eu estivesse caminhando no escuro – continuei - Por mais que eu abra os olhos tentando enxergar alguma coisa, não consigo ver nada além daquela imensidão negra.
Olhei para Larissa com os olhos banhado em lágrimas, ela estava com olhar triste, queria abraçá-la e acalentar minha alma, mas me contive. Dr. Raul me enviou pra fazer uma tomografia, sua expressão não era nada animadora.
Sugeriu alguns procedimentos que poderíamos tomar para aliviar essa dor e cogitou a possibilidade de uma nova cirurgia, mas logo vetei a idéia.
- Bem por hora vamos tentar esses medicamentos. – disse o médico.
- Tudo bem doutor.
Após pegarmos à receita saímos do hospital. Ainda era de tardezinha pegamos um ônibus e fomos para o shopping. Larissa tagarelava o tempo todo e eu me divirto muito com aquele jeitinho de menina. Sua companhia me trazia um conforto fora do comum. Assim que descemos do ônibus passamos na farmácia, ela comprou todo o medicamento. Fiquei assustada com o preço absurdo que pagou.
- É tão caro... – eu disse sem jeito
- Se preocupa com isso não quem vai pagar é o Feh – ela me disse rindo.
Não gostei nada em saber que era o Frederico quem pagava minhas despesas médicas. Seguimos para o shopping.
Larissa não me parecia ser do tipo de mulher eu gostava de ficar batendo perna de um lado pro outro, pelo contrário sabia exatamente o que queria e ia especificadamente às lojas que gostava de comprar, as vendedoras já a conheciam. Entramos numa loja onde sua amiga trabalhava, chamava-se Bruna, um amor de pessoa. As duas iam e vinha com roupas pra eu experimenta, me sentia toda acanhada, Larissa comprou algumas peças, tentei recusar, mas ela ameaçou a ficar chateada.
- É seu marido quem vai pagar? – perguntei, não queria que aquele homem me desses as coisas. Ela apertou a ponta do meu nariz e deu uma risada alta
- Claro que não, são presentes meus.
- Você está gastando muito comigo, não precisava dessas roupas todas, essa já é a terceira loja em que compramos.
- Aaaah que lindaaaaaaa – Larissa diz rindo
Larissa me deu um abraço de lado e um beijo na bochecha, ela e sua amiga riam.
- Feliz o homem que casar com essa mulher econômica – brincou.
Corei na hora. Confesso que adoro quando ela faz isso.
- Fica tranqüila, antes de vim aqui fiz todo meu orçamento, sou uma mulher cuidadosa, compro apenas o que posso pagar, te preocupa não linda! – Disse ainda abraçada a mim e me dando outro beijo em minha bochecha.
Depois das compras ainda paramos pra lanchar, mas que mulher comilona, comeu horrores foi muito divertido, esse jeito moleque é tão cativante, fico completamente boba com em sua presença.
Chegamos a casa já era noite. Toda a minha alegria de uma tarde agradável se foi quando vi aquele homem sentado na sala, Frederico trajava roupas simples, estava numa camisa pólo e numa bermuda. Larissa abriu um sorriso tão imenso e seus olhos brilharam ao vê-lo, foi até ele e o abraçou com carinho, abaixei a cabeça não quis presenciar aquele beijo de novela que ela não hesitava em dar. Logo depois ele me cumprimentou apenas acenei com a cabeça e fui para o quarto, sentia uma raiva fora do comum, não gostava dele, principalmente por que a cada dia sentia um carinho tão grande por ela, Larissa entrou no quarto chamando-me.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado as/os novas(os) leitoras(res) bem vindaaas(ooos) *-* - Hei vai ficar trancada nesse quarto é? Vem pra cá vem. – chamou. Voltei à sala e fiquei conversando com os pais de Larissa. Tive que aturar a noite toda aturando aquele cara cheio de carícias e malícias para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*