Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
Euge estava completamente confusa, Belén sabia de sua vida, primeiro seu nome agora isso, mais seu cliente estava na mesma festa que ela, não queria se encontrar sempre evitou esse tipo de coisa, mas o que aquela garota, oferecia era muito, so a possibilidade de conseguir voltar a estudar terminar de uma vez a faculdade de medicina valia qualquer coisa, isso estava acima de qualquer pudor que pudesse ter, olhou para Belén e disse:
- Você sabe ser persuasiva.
- Sei - Belén deu um sorriso vitorioso, ela sempre conseguia o que queria, primeiro confrontar a rapariga do pai com ele, depois acabar de vez com aquele noivado estúpido..
- Tem um problema, o noivo não lagar dela um minuto fica difícil me aproximar.
- Contra isso não se preocupe. – sorriu maliciosamente.
Voltou pra festa, não demorou muito pra ver Belén na roda de amigos sentada na perna de Peter, ela ficou meio estática vendo a cena, conversavam e sorriam, uma vez ou outra ela falava no ouvido dele, depois se levantou pegou na mão dele e foram dançar, Lali via, ria, brincando, bebendo, ela bebia muito, Eugenia se aproximou dela logo percebeu que ela já estava alterada porque nem se lembrava do nome dela. – melhor assim – pensou. - Ela resolveu aproveitar a chance, passou a conversar com Lali, embora o papo não tinha nada com nada, Euge a flertava com o olhar, Lali ria, e devolvia o olhar a chamou para dançar, primeiro dançado separadas, depois juntas, essa era a oportunidade que ela queria, uma garota chegou perto das duas também já estava bêbada, dançaram se esfregando mesmo, Eugenia a observava e percebeu quando a garota colocou um comprimido no boca de Lali que logo riu e ofereceu a Euge.
- Hei você quer?- aproximou só ouvido de Eugenia e disse baixinho – É a pílula do amor. - caiu na gargalhada depois. Sem perde a oportunidade se aproximou olho bem naqueles olhos castanhos umedeceu os lábios com a ponta da língua, chegou bem perto do ouvido dela e disse.
- Quero so se for da sua boca. - essa frase saiu suave e sensual, Lali estremeceu, se afastou um pouco sorriu colocou comprimido na pontinha dos lábios e fez sinal pra que ela pegasse por um momento Euge hesitou, mais logo selou os lábios no dela e pegou o comprimido logo Lali se afastou, mais antes não pode evita os fleche registrando aquele momento, Eugenia fingiu que engoliu o comprimido mais logo que Lali se distraiu ela tirou da boca e jogou longe, na mesma hora a amiga dela voltou a da outro comprimido a Lali.
- Amiga já que deu pra ela pega um pra você. - fez a mesma coisa que Lali fez com Euge, depois que ela pegou, ela brincou. - So cuidado pra essa brincadeira você beijar uma garota visse.
- Até parece que não me conhece, eu gosto de homem - as duas caíram na risada.
A musica que tocava agora era eletrônica, apareceu muita gente ao redor de Lali, ela começou a dança com os amigos sem pudor alguma, Euge já achava que tinha perdido espaço de novo, Lali bebia descontroladamente ate que de repente puxou Euge pro meio da pista e disse no ouvido dela.
- Oh doida tu não dança não é?- perguntou aos gritos.
- Queria dançar com você. - falou novamente no ouvido dela, depois deu um sorriso safado.
As duas passaram a dança, com o efeito da droga Euge passou a flertar com Lali que não demonstrava resistência, se esfregou, agarrou, chegou ate a beija-la, na nuca e nesse ritmo foi, mesmo sem perceber as amigas dela a jogavam pra cima dela, já era 4 horas da manha muitos convidados já tinham ido, os jovens já estava todos bêbados, uma vez ou outra Euge via Belén dançando sensualmente de forma muito intima com Peter, Euge resolveu da o segundo passo tirar Lali daquele lugar, com muito jeito ela conseguiu fazer com que ela saísse.
- Nossa aqui ta fervendo, preciso de ar, me leva la fora um pouquinho. - pediu de jeito carinhoso, Lali mesmo cambaleando pegou na mão da mulher e foi, no caminho esbarrou com a mãe que não teve tempo nem de dizer um oi, ficou apenas observando a filha saindo agarrada com aquela mulher.
- Caramba ta tudo rodando. - disse quase caindo Eugenia a segurou.
- Ei mocinha acho que você exagerou em. - falou a levando próximo de um carro que estava estacionado, agilmente Euge encostou Lali no carro, posicionou sua perna entre as pernas dela aproximo-se seu corpo, sentiu o corpo de Lali reagir, ela sentia vontade de fazer isso, aproximou-se rosto dela, úmideceu os lábios, ao ver que Lali olhava pra sua boca ela mordeu os lábios de forma sedutora, ante que ela pudesse fazer qualquer coisa, Euge colou os lábios no dela com urgência, quando pensou em aprofundar no beijo a menina virou o rosto, nesse momento passou a beijar seu pescoço, beijando, sugando, mordendo, sua mão descia e subia nas costa de Dulce, ela escutou sua respiração já estava ficando ofegante viu que sua caricias tava surtindo efeito, quando pousou a mão nos seios dela, a garota a empurrou, não muito forte apenas o suficiente para descolar o corpo.
- O que você ta fazendo?- perguntou com voz embargada.
- Vamos pra outro lugar.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem esperar a resposta, ela a puxa pela mão e faz sinal pro táxi que já estava esperando, Lali bêbada como tava não resistiu entrou, logo em seguida Eugenia entrou, o motorista já sabia pra onde iam levá-la, durante o percurso elas ficaram calada na verdade Lali falava, pedia pra beber, xingou o motorista porque não tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*