Fanfics Brasil - Capítulo 139 - Segunda Temporada - Já notou que você vive me pedindo desculpa ? Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 139 - Segunda Temporada - Já notou que você vive me pedindo desculpa ?

677 visualizações Denunciar


- Desculpe é o costume – se desculpou pela forma que entrou. Sua expressão era séria, não tinha aquele sorriso de sempre, parecia irritada mal falou comigo.


- Tudo bem? – perguntei.


            Ela fez que sim com a cabeça, jogou sua bolsa no chão. Eu apenas a observava enquanto ela se despia. Dessa vez ela não ficou apenas de peças íntimas como de costume, ficou completamente nua. Olhei cada pedaço daquele corpo, meu Deus, como ela era linda. Parei em seu sexo. Senti um desejo súbito, meu próprio sexo latejava, ela pegou sua toalha se enrolou e saiu, passei a mão no rosto, fique excitada, muito excitada. Joguei-me na cama e fiquei a imaginar a Larissa no lugar da morena do meu sonho, precisava repelir tais pensamentos. Mas como? Minutos depois entra ela outra vez no quarto, me deixando alerta, mais uma vez pude contemplar seu corpo nu. Ela por sua vez, não demonstrava constrangimento nenhum diante de minha presença, estava calada, havia algo de errado. Larissa se vestiu.


   - Você está bem? – voltei a perguntar.


Ela me olhou, seu olhar era tão triste. Levantei da minha cama e sentei na dela


   - Briguei com o Fred – ela disse baixinho, sua voz estava tremula.


   - Pensei que vocês estavam bem.


   - É eu também... Você viu ontem quando a gente estava aqui em casa, super bem, brincando, fomos pra casa dele tivemos momentos maravilhosos na cama - isso que ouvi me deixou com uma sensação estranha e um gosto amargo na boca, fiquei em silêncio apenas a ouvi-la narrar.


   – Foi tão bom - disse ela jogando o corpo na cama e sorrindo. Séria estava, sentada e séria permaneci, mas ela não pareceu notar meu constrangimento ao ouvi-la, continuou falando – Ficamos conversamos, fizemos amor ele é tão carinhoso, tão perfeito, dormimos abraçadinhos. Acordamos hoje e sugeri que não fossemos ao escritório pela manhã, que ficássemos ali nos curtindo por algumas horas, ele topou, fizemos amor de novo, nossa, ele tem um fogo...


 – Na hora me deu uma vontade de perguntar a ela se eu havia perguntado a respeito do apetite sexual do chato do namorido dela, ou se eu tinha perguntado a respeito da vida sexual dos dois, mas fiquei quieta, não podia deixar esse ciúme me fazer ser injusta com ela. – pensei.


   – Começamos falar sobre as coisas que tínhamos vivido, brincamos, falamos besteiras. Mas ai ele começou a falar sobre trabalho e umas coisa que discordava, ele ficou irritado, começou a gritar, dizer que eu não o amava e que ia pro escritório que era a melhor coisa a fazer invés de ficar com uma mulher que não o amava.


Seu timbre de voz mudou, o olhar ficou triste ela se abraçou ao travesseiro.


   - Como ele pode duvidar do meu amor, não tem esse direito; basta ficar nervoso um pouquinho que começa com essa ladainha, isso está me enchendo sabe... Frederico ultimamente anda muito estressado, até tentei fazê-lo mudar de idéia, queria ficar com ele um pouco mais, ele foi pro banho, se arrumou e quando vi foi embora. Não tive alternativa se não fazer o mesmo, ele me ignorou o dia inteiro. Fiquei magoada, ele tem sido muito arrogante comigo, fica fazendo cobranças infundadas. Até ciúmes de você ele tem acreditas nisso? – sua voz era de indignação. – No fim das contas fui à sala dele e falei um monte. – Seus olhos estavam cheio de lágrimas.


   - Não sabia o que dizer naquele momento, fui-me aproximando levei minha mão e acariciei de leve seu rosto, ela se levantou e rapidamente colocou sua cabeça em meu colo.


   - Faz cafuné em mim faz – pediu com um jeito tão menininha, abri um imenso sorriso.


   - Falando desse jeito tão dengoso tem como não fazer? – brinquei colocou a cabeça do meu colo e fiquei a fazer carinho em sua cabeça.


   - Adoro isso sabia – disse ela - Sabe o que eu queria agora, também? – a olhei confusa – Sorvete de chocolate com calda de morango. – disse num tom infantil.


            Encarei Larissa nos olhos, aquela frase... Um flash veio a minha mente, uma voz aiii... a dor de cabeça de novo... Levei minha mão à cabeça, - Adoro sorvete de chocolate com calda de morango, sorvete de chocolate com calda de morango... Gritei de dor com a mão na cabeça, de novo aquelas imagens desfocada... Doía, como doía minha cabeça, essa frase... Fechei o olho com força aquele rosto distorcido, aquela voz... Larissa sacudiu-me ao abrir meus olhos vi aqueles olhos negros assustado, meu nariz sangrava, ela me puxou e me abraçou com força. Fiquei naquele abraço por algum tempo, que não sei definir ao certo o que estava acontecendo. Ela me encarou.


   - Seu nariz... – disse ainda muito assustada, ia levantando pra pegar alguma coisa a segurei e voltei a abraçá-la. Fui me acalmando aos poucos, as dores foram se amenizando, Larissa foi se desvencilhando dos meus braços.


   - Você está bem?- voltou a perguntar buscando meus olhos.


            Balancei a cabeça em sinal de negação, minha cabeça ainda doía, era como se dessem marteladas nela. Larissa olhou-me seriamente, avaliou o estado e saiu do quarto, permaneci no mesmo lugar, meu nariz continuava a sangrar, quando ela voltou percebi que trazia um lenço úmido, levantou meu rosto e começou a limpar o sangue.


   - Me deixa limpar isso aqui. – passou o lenço no sangue fiquei a observá-la – O que houve Jas ? você estava bem há poucos minutos...


   - Acho que tive uma lembrança... – disse baixinho.


   - Como assim? – interrompeu – Lembrança, que lembrança? – disse alvoroçada.


   - Não sei... Não consigo colocar em ordem, são imagens, ou melhor, foi como se passasse um filme em minha frente, mas com cenas aleatórias, quando você disse sobre o sorvete vi uma pessoa me dizendo isso, escutei uma pessoa dizendo isso, mas as imagens vêm de forma tão rápida que não consigo entender nada.


   - O que você lembrou exatamente Jasmin? – falou mais alto ela parecia ansiosa.


   - Eu não sei... – gritei me levantando bruscamente, uma raiva me subiu nem sei por que.


   - Desculpe. – se desculpou de imediato diante da minha reação - Eu não... 


          Olhei pra Larissa com raiva, estava me sentindo pressionada, nem mesmo sabia o que realmente lembrei, se é que me lembrei de alguma coisa. Ela se aproximou de mim virei de costa, ela tocou meu ombro.


   - Deixa eu te limpar...


   - Não precisa – voltei a gritar não entendia porque estava agindo daquela forma tão grosseira.


   - Jas – sua voz era suave. – Não precisa se alterar tudo bem.


   - Não sei o que aconteceu, não sei... – continuei a gritar. Ficamos em silêncio até ela falar:


   - Continuo querendo tomar sorvete de chocolate com calda de morango – disse toda manhosa abrindo aquele sorriso que me deixa completamente desarmada. A vontade que tinha era de abraçá-la. Mas fiquei com vergonha de fazer isso.


   - Me desculpe.


   - Affffzz, já notou que você vive me pedindo desculpa ? Vai buscar logo o sorvete vai, ou melhor, vamos ver um filme acho que mainha já ta dormindo. 


            Bem concordei de imediato, enquanto Larissa colocava sorvete pra gente fui ao banheiro me limpar depois fui à sala, ela escolheu um filme de comédia pra vermos. O que nos garantiu altas gargalhadas, essa mulher sorria por tudo, na verdade fiquei o tempo todo a admirar aquela menina mulher ao meu lado. Depois que o filme acabou o sono não vinha então Larissa resolveu por um filme de terror. Afastamos o centro da sala e ela entendeu um lençol no chão, peguei uns travesseiros pra ficamos mais confortável, sentamos ali, o filme era o massacre da serra elétrica, pra minha surpresa ela confidenciou que morria de medo daquele tipo de filme, achei engraçado e perguntei então porque o escolheu. Ela disse que queria variar, o filme começou nas primeiras ela já se mostrou tensa, sem pedi permissão ela foi apoiando seu corpo ao meu uma vez que eu estava sentada encostada do sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me deixa ficar pertinho de você. – disse ela se apoiando entre minhas pernas.             Senti meu coração saltando quando Larissa sem aninhou ao meu corpo, o cheiro dos seus cabelos embriagava meus sentidos, sua pele quentinha e macia. A cada cena assustadora ela puxava meu braço pra abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais