Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Fim Laliter Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 16 - Fim Laliter

385 visualizações Denunciar


- Não sabe, como você pode negar Mariana, você passou a noite toda se esfregando nessa sapatão safada, não negue eu mesmo vi, você me humilhou da pior forma possível, faltou com respeito não so a mim mais a minha família, olhe nos jornais sua cara esta estampada em tudo que coluna social aos beijos com essa vadia, como negar isso, me diz, você não presta, você é uma erva daninha que destroe tudo que toca, você não passa de uma vadia como suas amigas, ainda por cima sapatão, puta que pariu, como pude me apaixonar por uma sapatão nojenta, como você pode se aproximar de mim sua doente, sua imunda, eu tenho nojo, nojo de você, você não vale nada, nunca vou te perdoa pelo vexame que você me fez passar, dentre todas vocês a única que presta mesmo é a Belén pelo menos ela nunca escondeu o gosto dela, enquanto você me enganou, me iludiu, me destruiu, nunca mais me procure Mariana, nunca mais chegue perto de mim. – ele tirou a aliança e jogou no rosto de Lali, e depois saiu.

Lali ficou passada com o que acabou de ouvi, correu atrás do rapaz mais o mesmo a empurrou que ela caiu no chão, Eugenia estava se vestindo, estava sem ação, ficou completamente arrependida de ter feito aquilo com aquela menina, assim que entrou no quarto Lali se jogou no chão aos prantos, Euge tentou acalma-la mais a mesma gritou.

- Sai daqui sua estúpida, sai daqui se não sou capaz de matar você.

Euge voltou pra casa com o coração apertado, assim que entrou no seu quarto ela chorou, isso mesmo chorou de arrependimento, jamais queria causar tamanho sofrimento na vida de uma pessoa, nesse meio tempo Lali já tinha ligado pra sua melhor amiga pra socorrê-la num momento tão difícil, Belén chegou ao motel, deparou com Lali num estado lamentável, nua na cama, chorando copiosamente, depois de um longo tempo ela consegue acalmá-la.

- Vamos toma um banho e se veste, vamos sair daqui.

- Como pode Gata, eu não lembro de nada, ele falou coisas horríveis. – começou a chorar de novo. - Gata nem sei quem é essa garota, nem lembro do nome dela.

- Bem amiga se não lembra, tudo bem, mais pelo que eu vi na festa, pelas fotos de vocês se agarrando, e ainda aos beijos no estacionamento, fica complicado né, ate porque olha isso aqui te conhecendo como te conheço você deve ter feito uma baita festa particular aqui, olha o estado desse quarto, sem contar que ela era uma gata – tentou brincar.

- Chega Belén, me tira daqui, eu não gosto de mulher, você sabe disso, quero morrer, quero esquecer a lembrança de me ver acordando nua com aquela mulher em cima de mim. Tenho que recuperar meu amor.

Depois desse triste fim, Peter nunca mais deixou que Lali se aproximasse dele, ela se acaba de tristeza, Belén/"gata" e suas amigas estam sempre por perto, Belén não procurou Euge não ate chegar as férias de fim de ano, nesse meio tempo Belén cumpriu sua palavra, ela consegue uma entrevista com o reitor, na verdade não deu nem muito trabalho com as referencia que a loira tinha de sua antiga faculdade, e as altíssimas nota, foi fácil, claro que Belén não ia dizer isso pra ela, a Gata queria manter Euge na rédea curta, então ela resolve ligar. O telefone toca, varias vezes ate cair na caixa postal, mesmo assim continuar tocando insistentemente, Eugenia sabia de quem se tratava, mais não queria ver mais Belén e isso pra ela era definitivo. Belén ficou irritada por Euge não atender, sem demorar pegou a chave do carro e foi à casa da loira, é isso mesmo, nesse tempo Eugenia resolveu da uma re-paginada no visual, e pintou os cabelos de louro mais claro ainda com a raiz negra, seu cabelos já eram claros so fez da uma realçada, ela tinha acabado de chegar de uma viagem que tinha feito com Mariano, passou uma semana em São Paulo aproveitou pra esfriar um pouco a cabeça, tava atravessando problemas sérios com a mãe, que tinha ameaçado algumas vezes, ela estava despojada em casa, apenas com um short, e camiseta muito simples, cabelos num rabo de cavalo, a campainha toca insistentemente, ela abre a porta de toma um grande susto ao ver Belén.



- esse é o fim da picada ate aqui em casa essa mulher me persegue.

- Não vai me mandar entrar. - sem obter resposta Belén entrar no apartamento, ela da uma olhada geral, e sorri ao encara Euge que permanecia imóvel. - É seu apartamento é bem simpático, ate que você tem bom gosto. – deu um sorriso de orelha a orelha. – E ai sentiu minha falta? – ela se aproxima de Euge e rouba um selinho.

- O que faz aqui guria?

- Acho tão foto esse seu sotaque gaúcho, você sabe o que eu quero. - deu um sorriso safado.

- Desculpe não faço programas mais com mulheres. - falou ríspida, mesmo assim o sorriso de Belén permanecia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desculpe não faço programas mais com mulheres. - falou ríspida, mesmo assim o sorriso de Belén permanecia.- Comigo você vai fazer, sexo, bem gostoso e selvagem, quero que você durma la em casa, vamos tenho cede de desejos, adoro as loiras sabia?- Eugenia já estava irritada. - Eu já disse que não quero fazer progr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais