Fanfics Brasil - Capítulo 164 - Segunda Temporada - Jasmin Couto, sua mulher Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 164 - Segunda Temporada - Jasmin Couto, sua mulher

1085 visualizações Denunciar


Quando se perde, como volta a conquistar?


            Estava sendo muito duro lidar com aquela situação, as semanas se passavam e Eugenia se mantinha firme em não querer contato com sua família. Se sentia mais calma, depois que toda aquela agitação até suas dores tinha amenizados. Uma vez por semana Euge permitiu falar com a mãe e a irmã que sempre lhe ligava, graças a uma insistência tremenda de Larissa e seus sogros.


   - Mãe! – falou Euge.


            Júlia ficou maravilhada era a primeira vez que a filha a chamava de mãe, surpresa ficou com o convite que recebeu.


   - Diga filha.


   - Gostaria de convidá-la para almoça aqui em casa junto com Sra. Laura e Sr. Augusto, eu e a Larissa ficaríamos muito felizes em recebê-la junto com a Camila.


   - Claro, claro. Sua prima Candela chegou de viagem está querendo vê-la, seus irmãos também – respondeu de imediato, felicíssima com o convite.


   - Melhor irmos com calma. – Euge ficou receosa não queria conhecer mais ninguém.


   - Tudo bem. Irei junto com a Camila e Candela se você permitir. – Júlia não quis pressionar a filha que tinha dado um passo adiante.


   - Certo então.


            No domingo Camila, Júlia e Candela chegaram cedo à casa de Larissa. Estavam muito ansiosas em ver Eugenia, Cande ficou muito emocionada ao ver a prima, a loira por sua vez teve uma grande simpatia pela prima, as duas conversaram horas.


    - Essas somos eu e você lá na casa da minha mãe, eramos duas gurias - Falou Cande



    - Tu não mudou quase nada guria - disse Euge e as duas riram


    - Olha quem fala 


    - Aqui uma foto tua com o Lucas - disse Camila - meu guri, teu sobrinho, essa foto foi no dia do batizado


 


    - Ele é lindo 


No fundo Eugenia gostava da companhia delas. Júlia sentia-se imensamente agradecida a Sra. Laura e Sr. Augusto por ter acolhido sua filha. Eugenia conversava animada com Camila e Candela. As duas contaram algumas histórias sobre ela, arrancando-lhe inúmeras gargalhadas dela e de Lary. No final do dia o mais difícil era a despedida, Camila não queria larga da irmã. Deixando Larissa admirada com o apego imediato das duas.


   - Euge...


   - Jas... – corrigiu. – Não sei quem é essa pessoa, me chame de Jas. – pediu.


   - Euge... – dessa vez foi Larissa que falou – Você precisa se acostumar, seu nome é Maria Eugenia. Gosto de Euge... – Larissa sorriu.


Euge puxou a mulher pela cintura.


   - Você falando assim até que gosto. – tascou-lhe um beijo na frente de todas deixando Larissa extremamente constrangida na frente da sogra e dos pais.


   - Desculpem. – falou Euge rindo.


   - Vocês são legais. Gosto de vocês. – falou com sinceridade as três mulheres que antes pareciam desconhecidas tinham conquistado muito pra quem não tinha nada.


            As três voltaram para Recife radiantes, Camila contava minuciosamente tudo que tinha acontecido na casa da Euge. Inclusive do amor e do carinho que ela parecia ter por Larissa. Aquilo arrasada com o coração de Lali. Não se conformava de ter a mulher viva e não tê-la ao seu lado.


   - Fica assim não Lali... – falou Belén.


   - Desculpa Láh... Só contei o que aconteceu Euge parece tão apaixonada pela Larissa. Ela também é tão legal...


   - Eu sei, eu sei, mandei investigar a vida inteira dessa mulher e é mais limpa que água. Se não dormisse com minha mulher diria que era uma mulher admirável. Sem falar que é bonita.


   - Lali pensei numa forma de trazer Eugenia pra cá


Belén e Lali olharam assustadas pra Camila.


   - Isso mesmo nas últimas semanas estava pensando em trazer Euge pra cá.


   - Impossível, ela construiu a vida dela naquela cidade. A única família que tem são a família de Larissa. - disse Belén


   - Eu sei, estou pensando em mudar pra lá. – disse Lali.


   - Não acho aconselhado. Temos que ser inteligentes Lali. – afirmou Camila - A única forma de você chegar à Eugenia é chegando na Larissa 


Duda ficou ainda mais confusa Belén já entendia o que a mulher pretendia.


   - Larissa e a armadura da loira, ela a venera, precisamos trazer a Larissa pra cá.


   - Como se isso fosse fácil. – falou desanimada.


   - Não estou entendendo aonde você quer chegar Camila?


   - Não é por nada não. Mas me tornei posso dizer que amiga da Lary, agente conversa bastante, ela me dá autos toque sobre meus estudos. Larissa é advogada. Uma brilhante advogada, ela quer passar num concurso pra promotoria pública.


   - Audaciosa ela não é! – falou Belén.


   - Ela pode! – disse Camila - Ela é uma fera, assim como você Lali, andei investigando a procedência da minha nova cunhada, cara, meu patrão ficou louco quando mostrei o currículo da Larissa. Ela tem uma boa experiência na área criminal, já atuou com Dr. Cavalcante. – pausou.


   - Quem é esse homem? – falou com desdém.


   - Esse homem meu amor é um dos melhores advogado do país. Né pra qualquer uma não. Estava conversando com Dr. Pedro falei que Larissa tinha saído a pouco tempo do escritório porque estava querendo outros desafios.


   - Sim... Prossiga. 


   - E ele perguntou se ela estava trabalhando pra alguém. Disse que não que estava disponível no mercado, então não perdeu tempo vai convidá-la para trabalhar conosco.


Lali arregalou os olhos agora entendia tudo. Abriu um sorriso dando abraço em Camila.


   - Então ela vem pra cá!


   - Bem é o que espero. Eu mesmo digitei a proposta que Dr. Pedro mandou. Larissa já deve ter recebido. Questão de tempo.


   - Hei vocês não estão muito animadinhas não ? e se ela não aceitar a proposto afinal a família dela é de lá.


   - E se ela não aceitar? – indagou Lali desanimando de novo.


   - Impossível ela não aceitar. Afinal estamos falando de Dr. Pedro Moraes e outra minha sogra vai da aquela forcinha junto com Dr. Brito, afinal Euge precisa de tratamento. Só unir o útil ao agradável.


            Camila ágil com astucia; Larissa ficou surpresa quando recebeu uma carta de escritório de advocacia, leu atenciosamente todos os elogios que o homem fazia ao seu trabalho, a proposta de fato era irrecusável.


     - Que felicidade é essa?- indagou Isa.


   - Amor, recebi uma proposta de trabalho.


   - Mais uma! – disse Euge – Você sempre recebe proposta de emprego, mas não aceita nenhuma.


   - Mais essa é diferente.


   - E o que de especial tem nela? Larissa você não estava pensando em abri seu próprio escritório. E o concurso vem se preparando?


   - Hei, eu sei amor, mas vamos ser realistas nossas finanças estão muito apertadas, tem sua saúde também.


   - Larissa, estou bem... Também trabalho até agora estamos conseguindo pagar nossas contas.


   - Não, não está, pensa que me engana? – Larissa mudou de tom estava séria. – Desde que voltamos de Recife você ora ou outra passa mal, não sou boba Eugenia. – Jasmin fez cara feia ao ouvir se chamada pelo nome verdadeiro. – Conversei com seu novo médico, Dr. Brito parece confiante disse que pode lhe curar. Mas essas coisas custam caro.


   - Larissa...


   - Maria Eugenia, chega, não vamos discutir, acho que nossas últimas conversas só fizemos isso, você continuara com se consultando com Dr. Brito fará o que ele mandar. – falou decidida.


   - Não quero aquela médica perto de mim.


   - Ela é sua esposa.


            Euge se irritou e caminhou em direção a Larissa ficou frente a frente com ela, encarou aqueles olhos negros. Sua voz saiu firme e séria.


   - Minha mulher é você. – pausou - Espero que não se esqueça disso. Posso não ter memória, mas tenho coração, não sei o que aquela mulher representou em minha vida, mas sei o que você representa. Uma vez você me disse não importa quem eu fui e sim em quem me tornei. Espero que entenda isso. Porque Eugenia seja quem foi, ela não existe mais. Sou a Jasmin Couto. Sua mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Larissa engoliu em seco. Euge saiu pisando duro. Lary tinha um grande dilema. Estava feliz com a proposta, mas não sabia se podia aceitar afinal ela entendia a dificuldade que Eugenia estava tendo. Conversou com os pais pedindo conselho, eles também não demonstraram muita animação em saber que a filha teria que morar em outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais