Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
- Não se atreva. - encostou Eugenia na parede. - Não se atreva contar nada, não me queira como inimiga loirinha, merda, porque você não me disse que tava no terceiro ano em, é muito azar. – Belén soltou Eugenia, seu olhar era de medo e a loira percebeu, apesar de tudo, devia a morena afinal foi através dela que ela tava estudando.
- Eu não conheço você, nem você me conhece, eu me viro com a garota la.
- Eu sou amiga dela. – disse Belén sua voz estava tremula. - Melhor amiga.
- Se você é amiga dela porque fez aquilo em?
- Eu tenho meus motivos, ela não pode descobrir, eu vou tentar amenizar a situação pra que ela não te perturbe, é so você ficar longe.
- Não precisa nem pedir quero é distancia de vocês duas.
- Não, de mim não, você continuar sendo minha vadia preferida, quero você hoje.
- Não, não vou fazer programa com você, quero distancia de vocês duas, lembre-se não a conheço Belén. – saiu batendo a porta.
- você quem pensa, agora mais que nunca vou ter que ficar de olho em você, que mancada eu dei.
Euge voltou a sala já tava no intervalo, assim que chegou Lali aproximou-se dela a puxando pelo braço, ela pressionou na parece.
- Como tem a capacidade de aparecer na minha frente em? Por sua culpa todo mundo pensa que sou lésbica, não basta você ter destruído minha vida, acabado com meu noivado, acabado com minha reputação, como pode sua...
O rosto estava tão próximo que Euge sentia o hálito fresco de Lali, ela olhava pra sua boca tão bonita, carnuda e bem rosada, Euge sentiu uma vontade enorme de beijá-la, ela inverteu a posição rápido, colocou uma das pernas entre a de Leli, jogou todo seu corpo pra cima daquela garota que parecia tão irresistível, aproximou-se Lali a fuzilava com os olhos, ela tentou se livrar daquele contato, Euge era bem mais forte, Euge pensou em beijá-la mais antes que fizesse ela viu Belén observando de longe então falou.
- O que você quer guria? Não bastou aquela noite pra você não, fica longe de mim esta bem? Não quero problemas aqui. – se afastou e virou-se pra sair mais pode ouvi Lali dizendo.
- Sua vida nessa faculdade vai ser um inferno, María Eugenia. - saiu encontrando Belén na porta. – Vou acabar com aquela garota, pode apostar.
- Calma, o que ela fez?
- Destruiu minha vida, você acha pouco "Gata" ?, se não bastasse virei piada na faculdade todo mundo ta me chamando de sapatão. – seus olhos estavam marejados.
- o que estava acontecendo comigo, o que foi aquilo, por pouco eu não beijei aquela guria, eu queria beijá-la, ela é tão linda, conviver com ela e Belén aqui vai ser muito difícil e perigoso, Maite deixou claro que sabia tudo a meu respeito, será que ela sabia tudo mesmo, distancia era isso que preciso.
No intervalo Euge aceitou o convite de Rocio pra almoçarem, ela foi apresenta ao grupo de amigos, logo ficou inturmada, eram pessoas muito agradáveis, Lali e Belén passaram por ela, sem perde a oportunidade Belén lançou aquele sorriso safado dela que Euge reconhecia bem, e ainda teu uma piscadinha. – que garota descarada. – Rocío levou Euge pra conhecer o campus, no final da tarde as aulas tinha acabado, a loira estava na porta quando Lali passou como um furação perto dela a empurrando. Assim passou a semana, na sexta feira quando estava indo pra parada de ônibus um carro buzina pra Euge, ela não da atenção, o carro insiste é quando ela vira, o vidro abaixa, Belén estava no banco de trás, abre a porta
- Entra. – ordena.
- Você jura que manda em mim não é guria.
- Não mais mando no seu bolso. – Belén segura forte o braço de Lali e a puxa pra dentro do carro. - Tranca a porta Jonas.
- O que pensa que esta fazendo? - perg. Irritada.
- Você deixara todos os seus clientes, e será exclusiva minha.
- Sua. – Euge cai na gargalhada. – Quantas vezes vou dizer que não faço programa com você em? Chega guria, me deixa em paz.
- Jonas nos leva pra casa dos meus pais, vamos jantar la.
- Belén o que você pensa que esta fazendo?
Belén nada responde, o percurso dura cerca de 30 minutos ate chegar a casa dos pais dela, Eugenia queria sair dali, mais algo em Belén a fazia recuar, a ceder, aquela garota tinha domínio sobre ela, o motorista abriu a porta do carro, e Belén saiu e em seguida Eugenia, as duas entraram na imensa casa um luxo, Belén conduziu Eugenia ate a sala, minutos depois entrar uma mulher de uns 40 anos alta, bonita, um corpo bem definido, ela parecia com Belén, na verdade Belén era a cara dela, a mulher vinha sorridente.
- Filha que bom que você veio. - disse a mulher enchendo Belén de beijos.
- Ai mãe você não perde essa mania né, olhe cadê painho?
- Não chegou ainda, mais daqui a pouco chega. E essa moça quem é?
- É minha namorada.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eugenia quase entrou em choque com o que acabou de ouvi, olhou pra Belén com os olhos arregalados, seu corpo começou a tremer, a mãe dela abriu um sorriso enorme, logo a abraçou com carinho.- Nossa filha você deve gosta muito dessa moça, você nunca trouxe uma namorada aqui em casa, sempre soubemos dos seus namoros através ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*