Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Folia - parte 2 Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 25 - Folia - parte 2

1319 visualizações Denunciar


- Mais que droga, essa guria não me sai da cabeça, ontem na faculdade eu notei que ela esbarrou em mim de propósito, será que ela queria me afrontar, bem provável ela não perde a oportunidade de me chamar de tarada – risos- tarada, bem que eu tarava ela mesmo, aquela bonequinha linda, afff, o que estou pensando, tenho é que me policiar, manter distancia, isso sim, já pensou se ela descobre o que eu faço com certeza ia gritar pra faculdade inteira, já bastas os olhares maldosos que aquele povo metido lançam sobre mim, achando que eu sou lésbica, imagina se eles soubesse que sou uma prostituta. Não, não quero passar pelo que passei na antiga faculdade, aquelas criticas felinas, brincadeiras maldosas, sendo ridicularizada, xingada, ameaçada, não, isso de novo não, farei o que for possível pra manter minha profissão em segredo, profissão que ridículo eu chama o que faço de profissão, é ate uma ofensa. Sou uma puta, isso sim, nunca que aquela guria ia querer alguém como eu, ou melhor, acho que ninguém decente se envolveria comigo se soubesse.

Euge custou a dormi, quando isso aconteceu acabou sonhando com Mariana , na manha seguinte, foi bem agitada, a casa tava em euforia com o carnaval, as meninas chegaram por volta de 10:00 horas da manha, os meninos já adentraram no apartamento tocando trombeta, soando apito, Victório e Pablo vestidos de pizzaolos, com uma gravatinha borboleta e uma bermudinha bem colada, por baixo um sunguão com o peito nu, bem ate que os morenos ficaram um arraso exibindo o peitoral bem malhado, a fantasia das meninas permaneceram, so a de Cande que foi de mulher gato, com uma bermuda de coro preta bem ligada, um top preto de couro, baton vermelho e colocou umas unas postiça, bota, tava linda e provocante, Euge resolveu adentrar na brincadeira das meninas vestiu roupa simples uma fantasia sua mesmo já que tinha diversas pois as vezes um cliente vinha com um pedido pra ela se fantasia de alguma coisa, ela se vestiu de colegial, saia preta curtinha com suspensório, uma blusa branca social de mangas compridas com os primeiros botões abertos e uma gravata frouxa vermelha, e uma bota salto fino, cabelos solto maquiagem ela abusou no brilho e na purpurina, estava todos divertidíssimos, desceram, o quinteto fantástico e foram pro ponto de ônibus.
Enquanto isso já nas ladeiras de Olinda, Gastón espera junto com Belén, Lali, Jazmín e Juan.

- Puta que pariu Chris que demora da tua amiga, já chegamos aqui faz o maior tempão e nada.

- Calma Lali, elas estão vindo de ônibus.

- Afff, so podia ser né - disse Jaz.

- Liga logo pra ela e pergunta onde ela ta.

- Já fiz isso ela já ta no complexo salgadinho, já, já elas chegam.

- Que agonia é essas meninas, o dia começou agora, vamos beber. – disse Belén brincando. – Daqui a pouco ela deve ta chegando so espero que ela seja gostosa.

- To contigo Gata tem que ser gostosa em Gás.

- Bem elas são visse. – disse Chris sorrindo.


Uma hora e quinze minutos depois o grupo desce do ônibus numa animação so os meninos compram cerveja já vão brincando, assim que passa pela revista, eles vão pro pé da ladeira, Gás avista o grupo de longe e corre para cumprimentá-lo, beija e abraça Eugenia com carinho, assim como as outras meninas, ele leva o grupo ao encontro do seus amigos, Euge fica estática quando ver Lali e Belén, olha pra Gás que sorrir ele fala no ouvido dela baixinho.

- Me desculpe, mais se eu te contasse você não ia querer vim, e eu to doido pra pegar seu amigo ali. – apontou pra Pablo. - Elas não vão mexer com você eu prometo. – a beijou.

- Eu pisei em rastro de corno mesmo, ela, ela ta aqui na minha frente completamente linda com essa fantasia de fadinha, linda, mil vezes linda, Belén não podia ta em fantasia melhor de diabinha, tais uma gata isso tenho que admitir. - pensou Euge.- Ela ta aqui, porque meu coração ta batendo tão forte, essa ridícula acabou com minha vida, era pra eu detonar com ela, mais ela ta fofa de colegial, olhando assim nem parece a devassa que deve ser. O que o idiota do Juan ta falando com ela, ele ta todo animadinho, merda! – pensou Lali.

Gás apresentou o grupo a outro grupo embora as meninas já se conhecessem porque estudavam juntas, Belén sorria, seu sorriso era maléfico pra Eugenia, ela a olhava e piscava, depois fazia gestos obsceno pra loira quando estava bebendo, eles ficaram por ali ate que Gás voltou com Juan distribuindo um assessório fundamental no carnaval de Pernambucano.


- Pra que isso? – perguntou Euge quando Gás deu-lhe uma pistola de água, antes de responder Belén chegou na frente dela na cara mais sinica e disse:

- Euge é simples, isso aqui é uma pistola de água e uma tradição no carnaval daqui, muito boa por sinal ajuda muito na hora do flerte, quando você quiser beijar alguém so fazer isso. – Belén atirou água bem nos seios de Eugenia. – Isso quer dizer que eu quero te beijar, agora atira água em mim também. – Belén sorriu de um jeito safado, Euge compreendeu o que ela queria.

- Ela não vai atirar em ninguém. Sai de perto dela Gata. - disse Lali se pondo no meio das duas, seus olhos se cruzaram, Euge sorriu e atirou água em Lali que se irritou.

- Não atire isso em mim sua desclassificada. - Euge riu o que a fez ficar mais irritada

Pra amenizar os ânimos Gás falou:

- Vamos parar, hoje e dia de curti, Euge é seu primeiro carnaval aqui, temos essas manias, mais é bem divertido, usamos isso pra brincar, você atira em quem quiser beijar, se a pessoas corresponder vai atirar em você também daí linda não precisa mais nada so beijar na boca.

Euge achou engraçado, mais entrou na brincadeira, Lali puxou Belén pra um canto muito irritada.

- O que você pensa que ta fazendo em Chavanne, foi impressão minha ou você ta querendo pegar aquela tarada?

- Tarada. – riu – Você tem cada uma, hey Espósito venhamos e convenhamos ela e super gata, e seu vou pro ataque sim.

- Não se atreva viu, se você ficar com ela eu vou embora agora mesmo. – Lali tava morrendo de ciúme, ela conhecia Belén sabia que se ela fosse pro ataque ia ficar com Eugenia, pelo menos ela pensava assim.

- Belén riu achando que Lal tava com ciúme dela. - Ta bom, ta bom, tem mulher demais aqui pra eu pegar, não vou chegar perto dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugenia se divertia com a cara feia que Mariana tava pro lado dela, sempre que ela olhava a outra fazia aquele gesto infantil que deixava Eugenia fascinada dando língua, quando estava subindo a ladeira pra ir pra frente da prefeitura onde era o foco da folia, vinha uma troça, uns rapazes vestido de bombeiro pararam na frente de Eugenia e os três bombardea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais