Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Eu te odeio sabia ? Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 29 - Eu te odeio sabia ?

18 visualizações Denunciar


- Você não tem vergonha não! – bater com a mão na mesa. – Se quer meter vai pra um motel, ficar com essa pouca vergonha aqui. – disse com um olhar furioso.

- Bem ate agora o dono do bar não reclamou agora guria você não acha que ta incomodada demais comigo não. Olha teus pais não ensinaram que dar dedo e dar língua e feio. – debochou.

- Eu te odeio sabia? – apontou o dedo pro rosto de María Eugenia.

- hum! Sabe o que você faz com esse dedo. – se aproximou do ouvido dela. – Quer que eu diga mesmo o que você pode fazer que esse dedinho?

Lali empurra Euge e sai pisando duro de volta à mesa onde estava.

- Menina essa pentica de vocês duas já esta enchendo o saco, cuidado não, isso não virar amor. – disse Gás, todos da mesa concordaram Euge não gostou do comentário.

- Nem no fim do mundo eu me apaixonaria por aquela patricinha nojenta. Tchau.

Euge foi embora, ela estava assustada consigo mesmo, não conseguia mais controlar seus impulsos quando estava perto de Mariana, sentia uma necessidade fora do comum deixa-la enciumada, queria ter-la por perto, quis esganar a prima por ter atrapalhado justamente o momento que elas estavam juntas, no show, ela tava tão sem barreira, simplesmente se deixando levar pelo momento, atravessou a ponte Duarte Coelho as pressas pegou um táxi e chegou rápido em casa, ligou o som baixinho colocou o a musica que tinha curtido com Mariana, repetiu diversas vezes fechando os olhos, numa busca desesperada de reviver aqueles minutos, chorou baixinho, não podia mais negar a si mesma, ela tinha se apaixonado por aquela menina, sentia frustrada, nunca tinha desejado tanto uma pessoa, mas sabia do abismo que existi entre elas, Eugenia nunca teria coragem de alimentar esse amor que nascia em seu coração.

Lali chegou em casa, estava triste, frustrada, não conseguia parar de chorar, ela chorava, de desejo, de raiva, de angustia, não queria aceitar que estava interessada naquela garota que supostamente tinha dormido com ela. Resolveu fazer uma viagem pra tirar María Eugenia da cabeça.


Depois do carnaval a as aulas voltam a mil, Euge e Lali passam a se ignorar por completo, chegando a agi como se ambas no existissem, quer dizer fingindo pra si mesmo, o mês de abril passa rápido entrando no mês de maio, Eugenia passa a se dedicar por completo aos seus estudos logo ganha destaque pelos professores, seu ciclo de amizade vai aumentando, seu trabalho continua indo, numa quarta feira no meio de uma aula de primeiro socorros ela é chamada por um rapaz que não a conhecia, fica angustiada quando o rapaz falar com ela, sai de imediato, Lali a observa disfarçadamente.

- O que faz aqui? – pergunta Eugenia nervosa, ao homem.

- Queria te ver, preciso de você. – disse o homem desesperado.

- Você esta louco Mariano, esqueceu que sua filha estuda comigo.

- Eu preciso de você, não posso te perde. – disse ele agarrando, e tentando beija-la.

- Eugenia o empurrou, tentando se livrar dos braços dele. - Me solta! – ela gritou. – Alguém pode ver.

- Então vamos sair daqui.

Euge resolveu sair dali, tinha medo se ser vista por alguém, principalmente por Belén, voltou à sala pegou suas coisas e saiu, Lali foi atrás dela sem que ela percebesse, viu Eugenia entrando num carro importado, ela queria ver quem estava dirigindo mais os vidros eram escuros não dava pra ver.

- Pra onde ela vai, de quem é esse carro, será que ela ta namorando alguém? - se perguntava.

Mariano levou Euge pro flerte que ele costumava se encontrar com ela, os dois discutiam feio, ele não se conformava de perdê-la pra própria filha, tentou de mil maneiras fazer-la ficar com ele, chegou ate a sugerir que ela ficasse com os dois.

- Será que você não percebe que eu amo você María Eugenia ? não vivo mais, quero você.

- Belén eu estou namorando sua filha, sua filha, como pode me querer sobre essa circunstância.

- Minha filha não sabe que você é uma prostituta, quando ela souber vai te odiar.

- Ela sabe sim, eu mesmo contei pra ela.

- Você não pode ficar com ela. – dizia chorando.

Belén ficou abismada ver um homem daquele tamanho chorando, sentia pena dele, apensar de tudo Mariano sempre foi um bom homem, Belén tinha razão ele tinha o coração mole demais, se apegou rapidamente a ela, depois de duas horas de conversar, de vários argumentos em fim conseguiu fazê-lo compreender que o caso deles tinha acabado, claro ele pensava que era porque Euge gostava da "Gata".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte so via suas amigas entre buchichos e outros, quando ela se aproximava elas paravam a conversar, Euge ficou incomodada achavam que elas estavam falando dela, na verdade tava chegando o dia do aniversario dela então Melody e Rocío junto com outros amigos e comunhão com Cande resolveram fazer uma festa surpresa. No intervalo do almoço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais